Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tornar o S4 em "Google Edition"


  • Por favor inicie sessão para responder
58 respostas a este tópico

#51 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2014 - 06:21

Boa noite, sou novato por aqui e estou a procura de alguém que possa me ajudar, pois ganhei um Galaxy S4 GT-I 9502 e o mesmo veio com a configuração de idiomas somente em inglês-chinês e coreano, ai um amigo me indicou este site e falou sobre Rom Br, o aparelho é original, ou há outra forma de  instalar o idioma BR no aparelho,,,agradeço.

 

Bom dia,

 

Parabéns por teres ganho esse equipamento.

 

Presumo que tenhas toda a documentação em teu poder, desde a garantia e outros, logo é preferivel contactares a Samsung e expores o teu problema para que não possas vir a ter problemas com a garantia.

 

Há um ditado que diz " A cavalo dado não se olha ao dente".

 

Abraço.



#52 HaTrED_

HaTrED_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 16 July 2014 - 07:49

Obrigado, perco a garantia, por isso tem de ser bem pensado. Para já meti a nova actualização da Samsung para a Alemanha. Vou pensar bem nisto.

Quanto consegues de horas de ecrã com uma carga

Só uso 2g e tenho médias de 1. 5 a 2 dias e entre 5 a 6 horas de ecrã com quiet hours durante a noite!

" Não é o mais forte que sobrevive. Nem o mais inteligente. Mas o que melhor se adapta às mudanças!"

Charles Robert Darwin, Naturalista Inglês, (1809 - 1882)


#53 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2014 - 14:33

5 a 6 é bem interessante, mas com 2g . Eu com a stock tenho quase sempre 5 h e a rede é sempre 3g. Só ligo os dados quando preciso. E tenho uma bateria zero lemon um.pouco maior

Editado por filipesa, 19 July 2014 - 14:34.


#54 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 19 July 2014 - 20:33

Só 5 horas?

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#55 HaTrED_

HaTrED_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 20 July 2014 - 08:36

Só 5 horas?

Só... :-|
Raramente consigo melhor e não sei onde possa fazer algum melhoramento! A julgar pelo bbs e wake lock detector... Não tenho nada por onde lhe pegar!

" Não é o mais forte que sobrevive. Nem o mais inteligente. Mas o que melhor se adapta às mudanças!"

Charles Robert Darwin, Naturalista Inglês, (1809 - 1882)


#56 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2014 - 09:04

bem eu estou a usar uma ROM Google edition, e sinceramente a ideia que tenho para já, é que ao Google stock falta lhe mesmo muita coisa, não sei como há tanto elogios a estas versões, para já a única vantagem é que a fluidez é mais constante. O s4 tw na minha opinião é fluido quanto baste, as vezes algumas aplicações demoram mais a abrir, mas nada de grave.

Acho que se perde mais que aquilo que se ganha. Vou dar mais tempo a esta ROM para ver se noto melhorias significativas
  • Rui Luís gosta disto

#57 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2014 - 09:12

bem eu estou a usar uma ROM Google edition, e sinceramente a ideia que tenho para já, é que ao Google stock falta lhe mesmo muita coisa, não sei como há tanto elogios a estas versões, para já a única vantagem é que a fluidez é mais constante. O s4 tw na minha opinião é fluido quanto baste, as vezes algumas aplicações demoram mais a abrir, mas nada de grave.

Acho que se perde mais que aquilo que se ganha. Vou dar mais tempo a esta ROM para ver se noto melhorias significativas

 

Bom dia,

 

Já tiveste oportunidade de testar a câmara, bluetooth, sensores, etc,?

 

Abraço. 



#58 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2014 - 11:03

Já, isso não há stress funciona tudo... Mas eu acho que faltam pequenos pormenores que a ROM Samsung é mais completa que o o stock... Com root+xposed + gravitybox algumas dessas pequenas coisas ficam resolvidas. Mas nunca aconselhava uma versão assim para uma pessoa que não sabe mexer nestas coisas.

#59 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2014 - 20:42

Bem depois de 15 dias com uma ROM Google editon, só tenho a dizer que isto não é para mim. A fluidez não é assim tão melhor, o rendimento da bateria tambem não. Resumindo hoje vou voltar a roms Samsung porque para mim são muito mais completas e estão muito próximas do que deve ser um smartphone . Tirando pequenos defeitos que trás