Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Troca de bateria Decsis


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#26 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 26 January 2014 - 12:21

Vou mandar vir do eBay. Só não sei se valerá a pena arriscar comprar uma daquelas com 3000 e tal mah ( mesmo perdendo o nfc que não uso) ou uma original (Koreia/china e não China /China )...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk



#27 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 26 January 2014 - 17:43

A do meu colega é korea/vietnam

 

Há para todos os gostos

 

o curioso é que vem em varias linguas

made in

fabriquê...

etc...

e no espalhol diz korea/korea os espanhois não sabem escrever vietnam... lol


  • irico gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#28 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 03 February 2014 - 15:30

Estive hoje na Decsis (Alfragide). 

 

1º Se forem de manhã...boa sorte para arranjar lugar. A hora de almoço é a melhor, mais calmo e sim, eles estão abertos.

2º Como tive que lá levar o Duos da "Maria" (não recebe carga provavelmente problema de conector ) e a bateria encomendada via ebay nunca mais chegava, aproveitei e experimentei tentar trocar a bateria, sabendo que como tenho instalado a rom NA5,  o mais provável era mandarem-me dar uma volta.

3º A volta foi de 1h15m (o tempo que levaram a tentar verse tinha  fotos e vídeos de pernas "arqueadas") e entregaram-me o telemóvel com uma bateria nova (Malásia/Vietnam).

4º O ponto negativo...nem se deram ao trabalho de limpar o telemóvel. Cheio de dedadas...por uma questão de bom senso e até atenção para com o cliente não lhes ficava nada mal limparem o telemóvel.

5º Fiquei curioso se me tinham mexido no software, pois tinham-me dito que possivelmente iria perder tudo. "Porquê se o problema é da bateria?" perguntei . "procedimentos" responderam-me. OK!

Só sei que ligaram o telemóvel porque tinha algumas pastas trocadas no Holo Launcher.

6º Fiquei contente

7º Mal acabo de colocar o cartão sim recebo um e-mail da parte da Samsung à minha pergunta colocada uns dias atrás quando questionei se colocando a NA5 pelo Odin (que fiquei a saber hoje que é mesmo o programa que usam para efectuarem actualizações nos telemóveis, pois dá para ver alguns deles a trabalhar) e a resposta foi esta:  "Em resposta à sua consulta em que solicita informação sobre o equipamento Samsung, modelo GT-I9505, agradecemos o email que nos endereçou, que será objecto da nossa melhor atenção. 

Suegeriamos que não actualizasse para a versão presente nesse Site, pois o mesmo não é um Site Oficial Samsung. Caso avance com a mesma irá perder a garantia do equipamento. 

Para mais informações acerca das garantias, consulte a página: 
http://www.samsung.c...POLICY.WARRANTY 
 

Informamos que o seu número de cliente da Samsung é"

 

Pimba! Vai buscar!

 

8º Se tivesse recebido este e-mail mais cedo não tinha feito a troca de bateria. É claro que o problema da bateria é diferente do problema de software mas podiam bater o pé e não efectuar a troca pois o telemóvel tinha sido modificado...Um ponto para a Decsis!

9º Cheguei a casa e tinha a bateria que comprei na caixa do correio!! Lol!

Como é de 3300mAh e são as duas novas vou verificar com exactidão se sempre valem alguma coisa ou não...depois dou o feedback 

10º Agora é esperar pelo telemóvel da "Maria" 5 dias úteis...vamos lá ver!


  • irico gosta disto

#29 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 03 February 2014 - 16:21

Para não perder a garantia só pode usar versões de software que sejam disponibilizadas para o teu telefone.

Exemplo:

O telefone tem o CSC TPH, se metes uma ROM que saiu para o mesmo equipamento, mas de espanha perdes a garantia, pois estás a usar uma versão que não saiu para o teu telefone.

Até pode ter saído essa versão, mas tens de usar a versão TPH...

 

Que queres que te diga ?

eles não querem é que o pessoal mexa e o pessoal quer é mexer... lol


  • Alpha350 e irico gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#30 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 03 February 2014 - 17:04

Off topic

Reparei que andava por aqui um "barbas gadelhudo" e só agora reparei que é o Pereira.

Está má lindo! :D  :D  :D  


  • jmcdpereira e irico gosta disto

#31 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 03 February 2014 - 20:10

As baterias piores acho que são as fabricadas no Japão e montadas na china, como o caso da minha lol. Mas que dura muito e ainda não inchou, é um facto. .. o jmdcpereira parece um discípulo de Barrabás, que vem lá de longe para nos evangelizar eheheh (estou a brincar)
  • Alpha350, jmcdpereira e irico gosta disto

#32 madjose

madjose

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 778 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • optimus madrid, samsung galaxy tab 10.1v,galaxy s3

Mensagem publicada 04 February 2014 - 13:04

No meu caso consegiu!! 😶

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Editado por madjose, 05 February 2014 - 11:16.

Até um relógio avariado, está certo duas vezes por dia..