Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 4 votos

iNew V3i Specs + ( = Roms e Mods )


  • Por favor inicie sessão para responder
1237 respostas a este tópico

#876 João C. Ferreira

João C. Ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 228 mensagens
  • Inew V3, Sunstech Tab10DualC

Mensagem publicada 10 August 2014 - 19:04

Não vi...



#877 astrostar

astrostar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 10 August 2014 - 20:02

estou a ver que ganhei um pisa papeis

ao tempo que andava a evitar mudar a rom com medo destas coisas, tentei mudar kaput

 

Seja como for obrigado pela ajuda Elusivo.



#878 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 10 August 2014 - 20:23

Não.

 

Saca uma rom original usa o FT 5 e  escolhes a opção Format all+Download e recuperas de novo o teu telefone.

 

Depois só tens de repor os imeis.


estou a ver que ganhei um pisa papeis

ao tempo que andava a evitar mudar a rom com medo destas coisas, tentei mudar kaput

 

Seja como for obrigado pela ajuda Elusivo.

Tem calma que tudo se recupera.



#879 astrostar

astrostar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 10 August 2014 - 20:51

Thx efex, fiz isso e resultou.

uma coisa estranhissima é que com a rom KK TRWP e a original cxq_v3_inew_v1.0.8 instala bem, com as outras que tentei o telem está sempre a ligar e a desligar na porta COM...


Editado por astrostar, 10 August 2014 - 20:52.


#880 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 10 August 2014 - 20:56

Pronts mais um pisa papéis restaurado,hehe



#881 astrostar

astrostar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 10 August 2014 - 21:25

mas uma coisa te digo, agora que estou com a mão na massa gostava de mudar a rom

tenho o telem desde março/abril e com medo destes "acidentes" é que nunca mexi em nada só agora é que me deu para isto por causa da KK



#882 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 10 August 2014 - 21:29

Pessoal.
Nenhum mtk fica morto pois ha sempre forma de recuperar.

Mesmo q corra mal ha sempre uma soluçao..
Tanto para inew como outro qualquer o metodo é sempre o mesmo e os truques sao validos para todos. Basta haver roms disponiveis.

Ja flashei umas dúzias deles de todas as marcas, nunca nenhum ficou de pisa papeis..
So um no inicio perdeu as drives do touch mas nao era marca nenhuma mas sim um clone.
Por isso sou contra a compra de algo q nao se conheça o fabricante(chino)

Editado por parfetto, 10 August 2014 - 21:32.

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#883 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 10 August 2014 - 22:49

mas uma coisa te digo, agora que estou com a mão na massa gostava de mudar a rom
tenho o telem desde março/abril e com medo destes "acidentes" é que nunca mexi em nada só agora é que me deu para isto por causa da KK

Cá pra mim as rom kk devem ter é além da falta de drivers de alguns display, do touch tb, embora o touch venha junto com o display e o teu display é um dos que tem suporte, secalhar tens um hardware controlador do touch diferente e as kk na têm driver pra isso... faria sentido não?

Na sei é onde se vê qual o hardware touch que o tlm tem sem abrir o tlm... mas deve dar pra ver né? por acaso acho que uma vez vi isso em logs dmesg ou logcat mas na tenho a certeza.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#884 astrostar

astrostar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 10 August 2014 - 23:48

Tambem não faço ideia mas o que dizes faz sentido.

neste momento quando o MTKdroitools abre mostra tudo menos o Uboot build e o LCD Driver. (estranho)

Já repus os IMEI

depois de tanta chatice parece que vou ter de esperar outra rom, entretanto tenho o telem virado do avesso



#885 astrostar

astrostar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 11 August 2014 - 13:29

No needrom está uma Tsunami com boa pontuação.

Já alguem a testou? Qual a opinião?



#886 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 11 August 2014 - 13:47

Pessoalmente não gosto dessa, a marsapa v5 pra mim é melhor. A tsunami tem scripts com cenas repetidas no init.d e muitos deles nem sequer funcionam pq tentam executar ficheiros que nem estão presentes na rom...

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#887 astrostar

astrostar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 12 August 2014 - 01:05

Não me perguntem como mas depois de instalar a 1.0.8 "original" e ficar a funcionar voltei a tentar a TRWP, a tal em que o touch não funcionava, e não é que instalou e agora o touch bule?!

 

(A marsapa é que é mentira...)



#888 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 12 August 2014 - 07:43

Eu por acaso já tinha pensado nisso porque eu tb instalei a partir de outra com base na 1.0.8, mas como o format é suposto apagar tudo julguei que na fosse funcionar, deve ser alguns ficheiros de boot que ficam pra trás...

Marsapa saca a versão cwm/twrp e instala através da recovery, é muito simples, só tens de copiar o ficheiro para a memória do tlm, entrar na recovery e instalar, não é preciso usar o pc para instalar.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#889 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 12 August 2014 - 07:45

Ao instalares a 1.0.8 reposeste as drives necessarias a rom q falas..
Pra instalares a outra convinha saberes qual rom tinha instalada quem conseguiu instalar a marsapa
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#890 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 12 August 2014 - 07:52

Sim, mas ao flashar com format all, deveria apagar todos os drivers e usar os drivers da rom nova, por isso não pensei que isso pudesse funcionar... a na ser que a 1.0.8 atualize alguma parte do firmware que o kk depois não toca e que o format não apaga.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#891 astrostar

astrostar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 12 August 2014 - 11:29

Uma nota curiosa que me está a deixar preocupado... a camera não foca devidamente

Nas configurações estava com 18MP, diminui para os 13MP continua sem focar.

Curiosamente ao perto (p. ex.25cm +/-) foca bem



#892 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 12 August 2014 - 11:46

Isso com a kk marsapa? Experimentei agora e a minha foca correctamenete ao perto e ao longe.

Experimenta tb com a lenovo supercamera.

Editado por Elusivo, 12 August 2014 - 11:54.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#893 astrostar

astrostar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 12 August 2014 - 11:58

Não é a KK marsapa, é a TRWP, ainda não mudei para a marsapa, talvez logo á noite

 

edit:

 

É esta rom que te referes? " If you have the new recovery twrp KK flash the rom in recovery http://www.adrive.co...sapa_KK_v1.zip"


Editado por astrostar, 12 August 2014 - 17:01.


#894 xxscorpioxx

xxscorpioxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • TMN Smart A7

Mensagem publicada 12 August 2014 - 12:23

Não consigo conectar o MTKdroitools por nada, será que tenho de ter a bateria fora e o telemóvel desligado? o PdaNet mostra o telemovel, conectado. queria mudar de room para uma dessas com KK mas sem saber se o toutch ou ecra sao compativeis prefiro nao arriscar.

 

Ja agora a quem ja tem a KK instalada á algum tempo como se esta a comportar 

Redes moveis

Bateria

WIFI

GPS

 

 

 

Uma nota curiosa que me está a deixar preocupado... a camera não foca devidamente

Nas configurações estava com 18MP, diminui para os 13MP continua sem focar.

Curiosamente ao perto (p. ex.25cm +/-) foca bem

Será em condiçoes de pouca luz? eu com pouca luz mesmo com a 1.0.8 tenho de ligar a luz primeiro para focar e só depois disparar



#895 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 12 August 2014 - 12:25

Liga o usb debug e muda a ligação usb para mtp.

As outras coisas funciona tudo bem, principalmente a bateria, tem melhoramentos visiveis.

Editado por Elusivo, 12 August 2014 - 12:27.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#896 xxscorpioxx

xxscorpioxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • TMN Smart A7

Mensagem publicada 12 August 2014 - 12:50

Liga o usb debug e muda a ligação usb para mtp.

 

Nops, o MTKdroidTools 2.5.3 continua sem conetar ao bixo, esta ligado como administrador no win7, PDANet Conectado, em MTP e modo de depuraçao ligado. há outra forma de ver qual o tipo de ecra? é que uma vez que dá para instalar pela recovery nem precisava ligar isto ao  MTKdroidTools



#897 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 12 August 2014 - 13:02

Népias, na podes instalar pelo recovery sem 1° meter a twrp, pq a recovery do kk usa uma partição maior, tens de usar o flashtool para fazer a primeira instalação.

Se o mtkdroidtool continua a não detectar o tlm imagino que devas precisar de outros drivers android. Ou talvez alguns simples reboots do tlm e/ou pc, às vezes fazem milagres :P mas duvido neste caso.
No device manager do windows tens os drivers adb instalados? E no computador tens acesso às 2 memórias do tlm?

Eu pessoalmente não gosto do pdanet, na preciso de mais tralha instalada no pc lol os drivers mtk android são suficientes (embora seja verdade que houve uma vez há uns meses que só consegui acesso depois de instalar o pdanet, mas acho que era pq tava a usar os drivers android errados)

Editado por Elusivo, 12 August 2014 - 13:07.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#898 astrostar

astrostar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 12 August 2014 - 18:46

Não consigo conectar o MTKdroitools por nada, será que tenho de ter a bateria fora e o telemóvel desligado? o PdaNet mostra o telemovel, conectado. queria mudar de room para uma dessas com KK mas sem saber se o toutch ou ecra sao compativeis prefiro nao arriscar.

 

Ja agora a quem ja tem a KK instalada á algum tempo como se esta a comportar 

Redes moveis

Bateria

WIFI

GPS

 

 

 

Será em condiçoes de pouca luz? eu com pouca luz mesmo com a 1.0.8 tenho de ligar a luz primeiro para focar e só depois disparar

Tenho a KK instalada desde ontem, tinha uns 30% de bateria faz uma meia hora estava com 3%, o 3g sempre ligado. WIFI tambem.

GPS demorou a encontrar e fixar satélites da primeira vez, depois parece-me rápida. Quanto à precisão não posso comentar.

 

Quanto ás fotos tirei com boa luz, é mesmo desfocado.

O telem deu um tombo mas coisa suave, duvido que tenha sido isso.

Tenho um amigo que tem um Xiaomi RR poisou-o no tejadilho de um Outlander e lá se esqueceu dele. Arrancou devagar e depois acelerou e claro, grande queda. Chegámos a casa e reparou que não tinha telem. Voltámos ao sitio e lá estava ele no chão. Vidro todo estilhaçado, capas espalhadas e a marca daquilo que pareceu um rodado por cima. Mandámos vir um touch screen, substituimos e ficou novo. :)



#899 xxscorpioxx

xxscorpioxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • TMN Smart A7

Mensagem publicada 12 August 2014 - 19:47

Se o mtkdroidtool continua a não detectar o tlm imagino que devas precisar de outros drivers android. Ou talvez alguns simples reboots do tlm e/ou pc, às vezes fazem milagres :P mas duvido neste caso.
No device manager do windows tens os drivers adb instalados? E no computador tens acesso às 2 memórias do tlm?
 

Pronto PDANet desinstalado, no pc vejo duas memorias, a memoria interna e a do cartao nao sei se deveria ver outra.

No device manager com o telemovel conetado tenho duas coisas 

em dispositivos portateis » V3 que é o nome que tenho do telemovel

depois tenho isto YunOS Phone » YunOS ABC Interface



#900 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 12 August 2014 - 20:44

Usas mais algum tlm para teres esse driver yun? se não (ou mesmo que tenhas), desinstala esse driver (com a opção de apagar os ficheiros), ou outros de adb e depois liga o tlm ao pc, o pc deverá instalar outros drivers para o inew.
Na sei se na precisas de sacar outros drivers pra instalar.

Em ultimo caso volta a instalar o pdanet e escolhe (manualmente se for preciso) os drivers htc dream composite adb interface que esses eu sei que funcionam com o inew v3. Aqui no meu tenho os drivers composite adb interface no device manager quando ligo o tlm e o mtkdroidtools deteta o tlm corretamente.

Editado por Elusivo, 12 August 2014 - 20:45.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo