Depende do que queres gastar mas aconselho outras lojas já em espanha que te dão garantias de 2 anos.

iNew V3i Specs + ( = Roms e Mods )
Mensagem publicada 05 May 2014 - 10:47
Mensagem publicada 05 May 2014 - 11:28
Pessoal já há o kit kat para o mtk6582, a primeira a lançar foi a elephone vejam:
http://www.gizchina....k-download-now/
Mensagem publicada 05 May 2014 - 11:35
Pessoal já há o kit kat para o mtk6582, a primeira a lançar foi a elephone vejam:
Altamente, agora só falta lançarem o source code (no pior dos casos talvez dê para fazer um port, tenho que testar...)
Compilar a rom é facil, eu tenho todo o ambiente montado para compilar uma rom para o nosso inew, mas o problema actualmente é que falta o kernel e algum do código fundamental para o sistema de rede, ou seja, bluethoot, gsm, wifi...
- efex gosta disto
Mensagem publicada 05 May 2014 - 12:36
Altamente, agora só falta lançarem o source code
(no pior dos casos talvez dê para fazer um port, tenho que testar...)
Compilar a rom é facil, eu tenho todo o ambiente montado para compilar uma rom para o nosso inew, mas o problema actualmente é que falta o kernel e algum do código fundamental para o sistema de rede, ou seja, bluethoot, gsm, wifi...
Adorava que o fizesses para por-ms no inew
Mensagem publicada 05 May 2014 - 12:59
Sabem-me só indicar se a recovery actual que temos dá para aceder ao sdcard interno do inew? Eu estive a ver e parece-me que falta algo para conseguirmos aceder á memoria interna do dispositivo...
Mensagem publicada 05 May 2014 - 17:05
Sabem-me só indicar se a recovery actual que temos dá para aceder ao sdcard interno do inew? Eu estive a ver e parece-me que falta algo para conseguirmos aceder á memoria interna do dispositivo...
Eu penso que dá...
Altamente, agora só falta lançarem o source code
(no pior dos casos talvez dê para fazer um port, tenho que testar...)
Nao consegues construir um kernel tendo como base o do Inew?
Mensagem publicada 05 May 2014 - 17:20
A minha não dá.
Mensagem publicada 05 May 2014 - 17:47
A minha não dá.
Boas efex eu estava agora a ver a bateria do inew i8000 e da-me impressão que dá para adapar no inew v3, eu pelo menos olho para uma foto da bateria e olho para outra e parecem-me iguais
É que a do inew i8000 é de 2270mAh a do Inew v3 tem apenas 1830mAh e penso que a bateria do inew 8000 se der para o inew vale a pena, diria que é preferivel esta bateria do que aquela adaptação da bateria do thl w8 não acham?
Imagem superior bateria do Inew IV3
Imagem de baixo bateria do Inew I8000
Editado por zedge13, 05 May 2014 - 17:52.
Mensagem publicada 05 May 2014 - 17:52
Mensagem publicada 05 May 2014 - 17:55
Também fico com a mesma sensação...ficava um luxo
Eu não queria era estar a gastar 9 dollares e depois não funcionar... eu vou mandar email, para a inewmobile, para a antelife e para outros vendedores para experimentarem para sabermos
Mensagem publicada 05 May 2014 - 18:08

Mesmo assim estou super contente com o telefone, o meu iPhone ja esta encostado...para utilizar em caso de emergencia...vou comprar é uma capa prêta na amazon, que esta branca que o telefone tras ja me irrita

Mensagem publicada 05 May 2014 - 19:16
Efex obrigado pela ajuda já consegui instalar a recovery mas agora tenho outro problema não consigo instalar as rom's através dela pois acaba sempre por abortar. Não consigo flashar através do flashtool por isso já não sei o que fazer mais. O meu objectivo era testar algumas rom's tais como a kitkat 4.4 da geek girl e o da lewa. Se alguém me conseguir ajudar agradecia
Mensagem publicada 05 May 2014 - 19:25
Efex obrigado pela ajuda já consegui instalar a recovery mas agora tenho outro problema não consigo instalar as rom's através dela pois acaba sempre por abortar. Não consigo flashar através do flashtool por isso já não sei o que fazer mais. O meu objectivo era testar algumas rom's tais como a kitkat 4.4 da geek girl e o da lewa. Se alguém me conseguir ajudar agradecia
Tiago muita atenção que tenho visto relatos de pessoal que instalow a lewa entre outras e depois ao reverter para a rom original o home button perdeu a sua função basicmente
Mensagem publicada 05 May 2014 - 20:34
Não instales a lewa pq é uma ganda bosta.
Faz o seguinte se puderes.
Faz um reset de fábrica e depois volta a instalar a recovery.
Se queres uma boa rom poe aquela que eu postei uns posts atras que é muito boa mas pra isso tens de ter a 1.0.8 de rais instalada.
Envia. Mas eu vi ni site da inew, algue a perguntar e elles disseram que n sera compatible, mas...existe um site frances (androidfr) e irei por a mesma questão la
Mesmo assim estou super contente com o telefone, o meu iPhone ja esta encostado...para utilizar em caso de emergencia...vou comprar é uma capa prêta na amazon, que esta branca que o telefone tras ja me irrita
Compra uma de silicone que ficas melhor servido.
Boas efex eu estava agora a ver a bateria do inew i8000 e da-me impressão que dá para adapar no inew v3, eu pelo menos olho para uma foto da bateria e olho para outra e parecem-me iguais
É que a do inew i8000 é de 2270mAh a do Inew v3 tem apenas 1830mAh e penso que a bateria do inew 8000 se der para o inew vale a pena, diria que é preferivel esta bateria do que aquela adaptação da bateria do thl w8 não acham?
Imagem superior bateria do Inew IV3
Imagem de baixo bateria do Inew I8000
Axo que na foto são semelhantes mas na verdade tem dimensões diferentes.
Tenta arranjar as dimensoes de uma e de outra e vais ver se são semelhantes
Mensagem publicada 05 May 2014 - 22:54
Não instales a lewa pq é uma ganda bosta.
Faz o seguinte se puderes.
Faz um reset de fábrica e depois volta a instalar a recovery.
Se queres uma boa rom poe aquela que eu postei uns posts atras que é muito boa mas pra isso tens de ter a 1.0.8 de rais instalada.
Compra uma de silicone que ficas melhor servido.
Axo que na foto são semelhantes mas na verdade tem dimensões diferentes.
Tenta arranjar as dimensoes de uma e de outra e vais ver se são semelhantes
O problema é saber isso!!
Mensagem publicada 05 May 2014 - 23:06
Eu penso que dá...
Nao consegues construir um kernel tendo como base o do Inew?
Não, preciso mesmo do código do kernel. Pode-se tentar fazer uma adaptação de outros telemoveis com o mesmo cpu mas vai ser preciso muita sorte para ter grande parte das drives compatíveis...
A minha não dá.
Pois, bem me parecia que a recovery tinha os mont points errados. Falta lá montar o sdcard interno, é por isso que não encontra....
Eu estou a tentar compilar a TWRP pois vai ser preciso para instalar o KK no futuro...o problema é que sem o source code do kernel vai ser complicado. Pode-se usar o kernel actual mas como é muito grande a recovery não cabe na partição do telemovel :/ Se tivesse o código do kernel conseguia diminuir o tamanho facilmente...
Mensagem publicada 05 May 2014 - 23:14
Depende do que queres gastar mas aconselho outras lojas já em espanha que te dão garantias de 2 anos.
claro que pretendo gastar o minimo possivel, dá-me aí nomes de outras lojas então que irei fazer a minha pesquisa e analise...Obrigado.
Mensagem publicada 06 May 2014 - 09:21
Hoje de manha dei-me com esta maquina do grupo, é novo?
Tem o ecran 5,5
http://www.inewmobil...amera-hifi.html
Mensagem publicada 06 May 2014 - 10:51
claro que pretendo gastar o minimo possivel, dá-me aí nomes de outras lojas então que irei fazer a minha pesquisa e analise...Obrigado.
O Zedge é que é o homem das lojas
Mensagem publicada 06 May 2014 - 11:30
O Zedge é que é o homem das lojas
Boas efex olha quanto á bateria, ontem a falar com o director da 1949deal.com, eu pedi-lhe para ele me ver se dava ele experimentou na hora e disse que não encaixava que era mais alta um pouco
Mensagem publicada 06 May 2014 - 11:54
zedge13 em que lojas espanholas me aconselhas comprar este equipamento? Obrigado...
Hopa depende tens agora a geekvida.com em Espanha, mandas vir de la que não está caro...
Pois na antelife não tens, ou tens mais caro em PT na jet7store.com (eu dou-te um link da comunidade inew v3 do face e eles descontam-te 10 euros), ou na powerplanetonline
- João C. Ferreira gosta disto
Mensagem publicada 06 May 2014 - 12:09
Eu estou a pensar comprar a capa de silicone mas com o tempo que demora a chegar... Alguém sabe de alguma loja mais rápida?