http://www.nowsms.co...r-mmsc-settings
MMSC
PROXY MMS
etc...sera isso se for, onde se poe isto no sistema android.
Peco desculpa por ser chato, mas e o "bichinho" e so a opcao de fazer chamadas n chega

Mensagem publicada 30 April 2014 - 20:33
Mensagem publicada 30 April 2014 - 20:50
Definitivamente, n consigo ter internet no telefone, ja dei voltas e voltas e nada...paciencia talvez sem querer consiga ou alguem no forum tenha solucao, continuo no meu velhinho iphone.
Boas qual é a tua operadora para te tentar ajudar!!!
Mensagem publicada 30 April 2014 - 20:53
Eu descobri umas configuracoes de rede na net e sao iguais a que tenho no iphone:
http://www.nowsms.co...r-mmsc-settings
MMSC
PROXY MMS
etc...sera isso se for, onde se poe isto no sistema android.
Peco desculpa por ser chato, mas e o "bichinho" e so a opcao de fazer chamadas n chega
Mensagem publicada 30 April 2014 - 21:09
Mensagem publicada 01 May 2014 - 21:35
Mensagem publicada 01 May 2014 - 21:48
Alguém do Porto me pode ajudar a instalar o 1.0.8?
Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk
De que precisas?
Mensagem publicada 01 May 2014 - 22:05
Alguém do Porto me pode ajudar a instalar o 1.0.8?
Basta recuares uns 4 ou 5 posts atrás e tens lá o passo a passo com fotos e tudo.
Mas não te aconselho.
Vais ficar desapontado.
Olha que se tens a 1.0.4 aconselho-te a ficares por lá.
Bem pra quem tem a 1.0.8 e tem problemas de gps podem instalar este PATCH através da recovery.
Quem mo deu diz que em principio tambem dará em outras roms que tenham problemas.
Eu como o meu gps trabalha super bem não vou testar mas antes de testarem façam sempre MAS sempre um backup.
Editado por efex, 02 May 2014 - 09:58.
Mensagem publicada 02 May 2014 - 06:41
Mensagem publicada 02 May 2014 - 09:48
Ja tentei e não consegui. É muita areia pa minha camionete
Faz só uma coisa diferente no final.
Quando ligares o USB tens de ter já a bateria metida no telefone.
Já me aconteceu esta situação uma vez e assim deu-me certo.
Ainda outra situação é fazeres de novo o download e apagares tudo desse pq pode ter algum erro no ficheiro.
Editado por efex, 02 May 2014 - 09:58.
Mensagem publicada 02 May 2014 - 13:19
Bom eu estou até agora muito contente com este telefone e com a rom que instalei que o efex meteu aqui, a última. A bateria então para mim dá-me para 3 dias. Só não estou contente é com o GPS deste telemóvel, tem um erro grande, pelo menos no endomondo dá-me sempre mais 400 / 500 metros.
Mensagem publicada 02 May 2014 - 14:17
No geral estou contente, grande maquina,
Nota de 0 a 5:
*rapidez - 4
*Definicao de videos etc - 5
*Aparelho de fotos - 4
*Aquecimento (Descarreguei a bateria em uso constante e n notei aquecimento) - 5
*Bateria - 2
*Bluetooh - 4 (Telefonei e do outro lado confirmaram ter um bom som)
*Hi-fi - Nada a dizer
*3G - 4 (rápido, mas penso que isso depende da rede, aqui está muito bem implantado)
*Espessura - 5
*Peso - 5
*Conforto - 5
*Jogos - Corre super bem.
*Brilho do ecran - 5
*Preço - 5
*Elegância - 5
*Som telf - 4
*Som através de skype - 3
*Zoom - 4
*GPS - Ainda n testei
*Sons e Avisos - 5 (Diferente de iphone) muitas escolhas
*Vibrar do telefone - 1 (não gosto)
*Qualidade de montagem: Sinceramente ai é o meu medo, tanto mais tenho ou parece que tenho (neste tipo de compras andas sempre a ver todos os defeitos de fabrico) 2 bolhas pequeninas, uma ao pe da câmara outra de lado, todas na "fronteira" do vidro com o plastico, não sei se foi mal colado, mas pôs-me um pouco apreensivo e com algum receio. (depois deixo aqui uma foto )
*Capa - não achei muito funcional porque no caso de ter que tirar a bateria n sei se ela voltara a colar, mas posso estar errado
*novidades que apreciei:
Desbloquear atraves da face ou atraves da fala, desligar e reiniciar automatico e etc...n me recordo das outras.
No geral dou nota 8, não dou 9 pela razão mesmo de duvidas na colagem de vidro, fabrico etc...
Cumprimentos
Editado por pinokio, 02 May 2014 - 14:28.
Mensagem publicada 02 May 2014 - 15:34
Quanto ás bolhas é da película que o telemóvel já trás de fábrica, o meu tem uma por cima da câmara frontal.
A capa, deixei de usar por ser branca, pois acho que dá muito jeito, já descolei uma data de vezes e voltei a colar, cortei o vidro que aquilo trazia para poder atender chamadas com ela fechada e assim poder poupar na bateria.
Só o que me chateia é mesmo o GPS e a falta de capas que existem no mercado para este aparelho, de resto 5*.
Mensagem publicada 02 May 2014 - 15:37
mas essa pelicula pode-se tirar, e importante para o funcionamento?
Mas sem duvida telemovel é muito "engraçado", depois claro que é tudo uma questão de sorte, mas isso até nas outras marcas, quando é para accionar a garantia, tem sempre desculpa...
Mensagem publicada 02 May 2014 - 15:43
Ao que sei, isso é uma película normal, eu cai no erro de colocar a que vinha na caixa e nem vi que isto já trazia uma colocada. Essa bolha que tenho não me incomoda, acho que a película está bem aplicada.
Quando se compra estes aparelhos já se sabe que mais vale não contar com garantias.
Mensagem publicada 02 May 2014 - 17:15
Bom eu estou até agora muito contente com este telefone e com a rom que instalei que o efex meteu aqui, a última. A bateria então para mim dá-me para 3 dias. Só não estou contente é com o GPS deste telemóvel, tem um erro grande, pelo menos no endomondo dá-me sempre mais 400 / 500 metros.
Eu chego a pensar que alguns problemas do gps será mesmo hardware e não de software.
Podes sempre tentar colocar o zip que deixei ali uns posts atrás já que é pra essa rom e só altera uma parte da baseband pra ajudar na captação de gps com mais e melhor precisão.
Editado por efex, 03 May 2014 - 12:40.
Mensagem publicada 02 May 2014 - 22:08
Boas o meu bem a caminho, é preto, sabem dizer se a capa que acompanha o preto também é preta? Em questoes de GPS o TMN Drive e o Sygic funcionam bem? já agora algum link para o ultimo Sygic com mapas atualizados?
Mensagem publicada 02 May 2014 - 22:17
Boas o meu bem a caminho, é preto, sabem dizer se a capa que acompanha o preto também é preta? Em questoes de GPS o TMN Drive e o Sygic funcionam bem? já agora algum link para o ultimo Sygic com mapas atualizados?
Onde compraste o teu??
Mensagem publicada 02 May 2014 - 22:35
PESSOAL UMA PERGUNTA:
Já alguem fez aquela alteração da bateria do Inew ou seja já alguem substituiu a original pela do thl W8?
Mensagem publicada 02 May 2014 - 22:47
Na antelife espanha
Mensagem publicada 03 May 2014 - 02:57
Pessoal, tenho o meu inew v3 a uma semana já consegui fazer o root mas não sei porque não consigo instalar a cwm recovery, fiz seguindo os passos aqui citados na primeira pagina, o telemóvel "dá" como instalado mas depois não entra no modo recovery aparece um ecrã preto e reinicia, iniciando depois normalmente ou seja não entra no mode recovery. Será que alguém me pode ajudar?
Mensagem publicada 03 May 2014 - 06:56
No geral estou contente, grande maquina,
Nota de 0 a 5:
*rapidez - 4
*Definicao de videos etc - 5
*Aparelho de fotos - 4
*Aquecimento (Descarreguei a bateria em uso constante e n notei aquecimento) - 5
*Bateria - 2
*Bluetooh - 4 (Telefonei e do outro lado confirmaram ter um bom som)
*Hi-fi - Nada a dizer
*3G - 4 (rápido, mas penso que isso depende da rede, aqui está muito bem implantado)
*Espessura - 5
*Peso - 5
*Conforto - 5
*Jogos - Corre super bem.
*Brilho do ecran - 5
*Preço - 5
*Elegância - 5
*Som telf - 4
*Som através de skype - 3
*Zoom - 4
*GPS - Ainda n testei
*Sons e Avisos - 5 (Diferente de iphone) muitas escolhas
*Vibrar do telefone - 1 (não gosto)
*Qualidade de montagem: Sinceramente ai é o meu medo, tanto mais tenho ou parece que tenho (neste tipo de compras andas sempre a ver todos os defeitos de fabrico) 2 bolhas pequeninas, uma ao pe da câmara outra de lado, todas na "fronteira" do vidro com o plastico, não sei se foi mal colado, mas pôs-me um pouco apreensivo e com algum receio. (depois deixo aqui uma foto
)
*Capa - não achei muito funcional porque no caso de ter que tirar a bateria n sei se ela voltara a colar, mas posso estar errado
*novidades que apreciei:
Desbloquear atraves da face ou atraves da fala, desligar e reiniciar automatico e etc...n me recordo das outras.
No geral dou nota 8, não dou 9 pela razão mesmo de duvidas na colagem de vidro, fabrico etc...
Cumprimentos
Encontrei uns erros, se se pode chamar isso:
*A bussola tem resultados diferentes comparativamente com a do iphone.
*Ao nivel de bluethoo do carro, o telefone não passa os contactos, para marcares um numero tens que obrigatóriamente usar o telefone.
Mensagem publicada 03 May 2014 - 12:39
Pessoal, tenho o meu inew v3 a uma semana já consegui fazer o root mas não sei porque não consigo instalar a cwm recovery, fiz seguindo os passos aqui citados na primeira pagina, o telemóvel "dá" como instalado mas depois não entra no modo recovery aparece um ecrã preto e reinicia, iniciando depois normalmente ou seja não entra no mode recovery. Será que alguém me pode ajudar?
que versao de rom tens?
PESSOAL UMA PERGUNTA:
Já alguem fez aquela alteração da bateria do Inew ou seja já alguem substituiu a original pela do thl W8?
eu.
Mensagem publicada 03 May 2014 - 16:59
Boas efex, o meu inew está com a ultima rom oficial o seja 4.2.2 já com o update 1.0.8.
Editado por Tiago Nunes, 03 May 2014 - 17:00.
Mensagem publicada 05 May 2014 - 06:36
Pessoal é preferível comprar este equipamento na DX ou na antelife??? Obrigado.