Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Tutorial] Desbloquear o Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
266 respostas a este tópico

#51 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 06:52

tinha pensado não desbloquear já...mas assim... já está!pode ser que não me arrependa!!!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#52 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 07:56

porquê arrepender?!caso surja algo voltas a por como era dantesbasta voltar a bloquear :DEnjoy i9000 unlocked ma friend

#53 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 08:20

pennywise escreveu:

porquê arrepender?!caso surja algo voltas a por como era dantesbasta voltar a bloquear :DEnjoy i9000 unlocked ma friend

queres dizer que se eu actualizar o firmware, ele volta a bloquear???ou como posso bloquear novamente???

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#54 costalat

costalat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 08:28

Dre4mPT escreveu:

pennywise escreveu:

porquê arrepender?!caso surja algo voltas a por como era dantesbasta voltar a bloquear :DEnjoy i9000 unlocked ma friend

queres dizer que se eu actualizar o firmware, ele volta a bloquear???ou como posso bloquear novamente???

Basta usar o processo descrito no xda. A actualização do firmware não vai anular o sim unlock.

#55 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 08:36

ultravox escreveu:

Dre4mPT escreveu:

pennywise escreveu:

porquê arrepender?!caso surja algo voltas a por como era dantesbasta voltar a bloquear :DEnjoy i9000 unlocked ma friend

queres dizer que se eu actualizar o firmware, ele volta a bloquear???ou como posso bloquear novamente???

Basta usar o processo descrito no xda. A actualização do firmware não vai anular o sim unlock.

Até já o podes fazer sem ROOTtens a esplicação no 1º post e podes sempre recorrer ao xda como o colega acima referiu:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=761045

#56 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 08:40

ok!isto foi uma grande novidade!!! eu não vim cá no fim de semana... e deparo-me com isto!!!thanks

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#57 Imortal

Imortal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 14:35

Só uma duvida.O que é o unfreesze code?

#58 whiteg40

whiteg40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 15:13

Usei o Generate_Code.zip e ja tenho o codigo, logo a primeira.Agora so falta arranjar um cartao de outra rede. :laugh:

#59 cagueca

cagueca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen
  • Iphone 6 Plus & S7 Edge

Mensagem publicada 23 August 2010 - 15:16

Imortal escreveu:

Só uma duvida.O que é o unfreesze code?

O unfreeze code e para quando metes muitas vezes o codigo errado no telefone (o telemovel fica em freeze) . Ao inserires o codigo freeze ta pronto a trabalhar outra vez . Abraço

Sent from my Nokia 3310


#60 rmatos74

rmatos74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 15:54

confirmo o unlockworks like a charm.tou em VDF PT ||| || |

#61 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 23 August 2010 - 17:53

Imortal escreveu:

Só uma duvida.O que é o unfreesze code?

Vou completar o que ja foi dito.Quando esgotas o limite maximo de tentativas para codigo de desbloqueio ( 3 em muitos telemoveis ) o telemovel fica em freeze. Consegues usar mas desbloquear a partir dai so com cabo+soft proprio ou como no caso do sgs com um codigo "especial" que é o unfreeze.
Back to the game

#62 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 24 August 2010 - 12:06

pennywise escreveu:

ultravox escreveu:

Dre4mPT escreveu:

pennywise escreveu:

porquê arrepender?!caso surja algo voltas a por como era dantesbasta voltar a bloquear :DEnjoy i9000 unlocked ma friend

queres dizer que se eu actualizar o firmware, ele volta a bloquear???ou como posso bloquear novamente???

Basta usar o processo descrito no xda. A actualização do firmware não vai anular o sim unlock.

Até já o podes fazer sem ROOTtens a esplicação no 1º post e podes sempre recorrer ao xda como o colega acima referiu:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=761045

Boas!este é o meu primeiro post aqui. Desculpem a minha ignorância, mas... Como posso desbloquear o galaxy s sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? É preferível fazê-lo com ou sem? E, já agora, no 1º post o link é para fazer a root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois seguir os passos seguintes, certo?Desde já obrigado pelas respostas!

#63 mansell68

mansell68

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 17:07

Já fiz no meu e funcionou maravilha.Deixo aqui um video que pode ajudar.http://www.youtube.com/watch?v=g94eTJWW444Já nem é preciso root.

#64 J_Linux

J_Linux

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 17:55

Boas,Peço desculpa, li tudo deste topico mas n fiquei c 100% de certeza.Entao é possivel comprar á TMN, desbloquear atravez deste metodo e nao invalidar a garantia? Estava seriamente a pensar comprar o telemovel mas sou vodafone e ao comprar nao queria invalidar a garantia. Dá sempre mt jeito. ;)Obrigado desde ja Cumps

#65 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 18:00

Claro que invalidas a garantia mas podes sempre bloquear novamente e eles nunca sabem :)

#66 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 24 August 2010 - 18:32

Desbloquear telemóveis é legal, e não invalida a garantia. Tanto é que as marcas e operadoras fazem isso, e mais tarde não precisas de apresentar certificado ou comprovativo algum em como e onde desbloqueas-te o mesmo. A única questão aqui que pode invalidar a garantia é, ao fazeres este método, se estragares o telemóvel, a garantia pode não cobrir isso. Nesse caso, Se queres jogar pelo seguro porque não te sentes à vontade com este método, compra um código a um das empresas referidas noutro tópico do fórum, ronda entre 10 a 20€, e está mais que comprovado por várias pessoas que funciona.

#67 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 19:11

Desculpa mas ja desbloqueei alguns telemoveis meus e num deles tive problemas e pediram o comprovativo que foi desbloqueado pela operadora!

#68 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 24 August 2010 - 19:44

eu só sei é k o tlf do gajo ai do video,tava com o ecran super limpo :laugh: mm o gajo fazendo akilo tudo,nao vi dedadas nenhumas

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#69 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 20:07

deardevil escreveu:

eu só sei é k o tlf do gajo ai do video,tava com o ecran super limpo :laugh: mm o gajo fazendo akilo tudo,nao vi dedadas nenhumas

lolololrealmente.....tinha as "patas" limpinhas e nao manchou o display

#70 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 21:01

Diogo escreveu:

Desculpa mas ja desbloqueei alguns telemoveis meus e num deles tive problemas e pediram o comprovativo que foi desbloqueado pela operadora!

De que marca? É que eu sei que por exemplo na Nokia o que costumam fazer é voltar a bloquear. De resto não estou a ver o stress, o código que usas é o mesmo que a TMN vende.

#71 J_Linux

J_Linux

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 21:25

Fixe =D isso é sempre bom de saber :) eh ehPois eles agr em setembro sao obrigados a desblokear os telemoveis e nao podem cobrar mais por isso, mas ja sabemos como sao os tugas, devem vir umas quantas taxas que ainda nao foram anunciadas. Supostamente sao todos obrigados a fazer basicamente o que a optimus ja anda a fazer...mas pronto...vou esperar para ver...senao utilizo este metodo espetacular =PObrigado pelo esclarecimento

#72 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 24 August 2010 - 22:21

Desculpa mas ja desbloqueei alguns telemoveis meus e num deles tive problemas e pediram o comprovativo que foi desbloqueado pela operadora!

O pessoal das lojas (e em Portugal até mesmo nos serviços públicos), ou por falta de informação, ou por má vontade, por vezes gostam de implicar sem motivo. De qualquer forma o que eu disse está certo, poderias insistir com eles, que teriam que aceitar. Não havendo lei de contrário, é válido.De qualquer forma, e tal como já foi dito, existe a possibilidade de voltar a bloquear (a qual presumo eu que seja de novo por código?).

#73 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 24 August 2010 - 22:30

pedronveloso escreveu:

Desculpa mas ja desbloqueei alguns telemoveis meus e num deles tive problemas e pediram o comprovativo que foi desbloqueado pela operadora!

O pessoal das lojas (e em Portugal até mesmo nos serviços públicos), ou por falta de informação, ou por má vontade, por vezes gostam de implicar sem motivo. De qualquer forma o que eu disse está certo, poderias insistir com eles, que teriam que aceitar. Não havendo lei de contrário, é válido.De qualquer forma, e tal como já foi dito, existe a possibilidade de voltar a bloquear (a qual presumo eu que seja de novo por código?).

Sim, sera de novo por codigo mas sendo o mesmo IMEI do equipamento e nao tendo eles alterado a forma de gerar o codigo no entertanto, o codigo do desbloqueio apos reparação sera o mesmo que da primeira.Um amigo meu tem uma loja de equipamentos das 3 operadoras e quando são questoes de garantia ninguem ( nenhuma marca ) tem implicado ultimamente por ter vindo eq desbloqueado.E quanto a nokia, tal veio tal vai, ou seja, se eles neste momento recebem um eq desbloqueado devolvem desbloqueado a nao ser que tenham obs de quem enviou para reparação a dizer para bloquear de novo...
Back to the game

#74 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 03:24

Sim existe mas ja nem precisas do codigo. Precisas so de saber o codigo de identificacao da tua operadora (isso ta no wikipedia xD)

#75 alpha

alpha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 11:04

o código que o unlockgenie me enviou não funciona.