Saltar para conteúdo


Foto

[Review] Wiko DarkNight

wiko darknight

  • Por favor inicie sessão para responder
37 respostas a este tópico

#26 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 30 March 2014 - 01:49

Boas tenho uma duvida, também adquiri um darkmoon, e quando vou ao armazenamento, tenho no fim da lista, depois d memória interna(1G) e do cartão sd, tenho 1,7G que suponho que seja mais memória interna que não consigo ter acesso... É normal?

Cumps

#27 paulucha

paulucha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • wiko Darknight

Mensagem publicada 02 April 2014 - 12:37

Boas alguem sabe-me dizer o darknight a nivel de bateria tem-me durado 1 dia ultimamente nao tenho 3g ligado nao tenho wi fi ligado está sem brilho e quando carrega os 100% com o sistema battery doctor vai até ao total de conta gotas e só de mexer nele ou mandar sms ele tem uma rapidez de baixar para os 80% será normal?este é o segundo telefone que tenho pois já fui trocar pelo mesmo problema bateria....

estou muito satisfeita com ele mas a nivel de bateria nao comprei-o no dia 22-03

 

 

Cumprimentos


Editado por paulucha, 02 April 2014 - 12:38.


#28 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2014 - 16:38

O meu chega a durar 4 dias, mas normal é 3. Só ligo o wifi por 10 a 15 minutos de manhã para ver os emails e noticias,  BT activo por 1 hora, 7/8 minutos de chamadas por dia, e tenho o 3G desactivado. Forcei o telefone só a ligar-se por GSM.



#29 triiim

triiim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2014 - 08:45

bom dia

3G desligado, dados desligados (só quando necessários), 1 SIM, brilho manual a 30%

definições/aplicações/todas; asphalt7, Chrome, gmail, Google play filmes, Google +, little big city premium,localização de rede, pesquisa Google, sincronização contatos Google, sincronização calendário Google, sincronização Google bookmarks, street view, talkback, trust go security, wonder zoo, youtube. todos desativados.

wipe/data factory reset efetuado, telemóvel ligado desde as 7e30 às 23, desligado de seguida (não acho real o consumo afirmado pelo telemóvel em modo voo.

duração: 3 dias e 2 horas com jogos, algum wifi (pouco) algum Bluetooth (pouco) rádio e musica todos dias durante 45 minutos, 1 episódio how i meet your mother de 23 minutos, algumas chamadas e alguns sms
convertendo os dias em horas de funcionamento dá: até agora 49 horas

na minha ideia acho bem (mas quem é juiz em causa própria?! parece-me haver aí apps a querer qualquer coisa (ligações à net e portanto constantes tentativas de ligação)
saudações

#30 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 17 April 2014 - 01:22

É um optimo telemóvel mas tem um feitio desgraçado em certas apps. Acho que é da versão android que não é muito usual e as apps não se dão lá muito bem.

Mas do que sinto mesmo falta é de um task manager, claro que isso pode ser feito instalando as apps para o efeito, mas preferia uma nativa.

Alguem sabe como se tira screenshots? Não vem no manual mas lá descubri, <vol-> + <power>



#31 Sea

Sea

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Cink Slim da Wiko

Mensagem publicada 12 May 2014 - 09:52

Bom dia, comprei um Wiko Cink Slim e por engano desinstalei uma aplicação de GPS (aquela que tem um pininho vermelho e por baixo diz Local). Posso tornar a instalá-la?

#32 WKdarknight

WKdarknight

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 615 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Wiko Darknight

Mensagem publicada 12 May 2014 - 13:05

Sim, tens que copiar a aplicação YGPS do cink slim de origem para a pasta System/App e ver se funciona.
(,") The Future is WP (ツ)

ORCHESTRA PROJECT - WANT TO PLAY?

#33 cmga87

cmga87

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Wiko DarkNight

Mensagem publicada 14 May 2014 - 22:29

Boa noite, sou novo aki no forum. Comprei hoje o wiko DARKNIGHT, fui ao google play para começar a instalar as aplicações mas clico no botão instalar para fazer o download mas não acontece nada, alguém me pode ajudar? obrigado

#34 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2014 - 07:25

Boa noite, sou novo aki no forum. Comprei hoje o wiko DARKNIGHT, fui ao google play para começar a instalar as aplicações mas clico no botão instalar para fazer o download mas não acontece nada, alguém me pode ajudar? obrigado

Experimenta a entrar na página do playstore/google com o computador e escolher uma aplicação para instalar. Depois ligas o telefone à NET para ver se nesse caso ele apresenta uma seta na parte superior do display a informar que está a descarregar a aplicação e a fazer a instalação..



#35 triiim

triiim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2014 - 08:30

Boa noite, sou novo aki no forum. Comprei hoje o wiko DARKNIGHT, fui ao google play para começar a instalar as aplicações mas clico no botão instalar para fazer o download mas não acontece nada, alguém me pode ajudar? obrigado

saudações
Certifica-te que nas definições/aplicações/todas tens ativadas:
Enquadramento dos serviços Google
agente de feedback do market
Google playstore
e por fim que tens a conta Google devidamente configurada
Espero ter ajudado
nunca tive problemas com o meu na playstore, a não ser quando desativei nas aplicações essas aplicações que acima descrevi.
saudações

#36 WKdarknight

WKdarknight

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 615 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Wiko Darknight

Mensagem publicada 15 May 2014 - 10:55

Verifica se não eliminas-te uma aplicação denominada downloadprovider
(,") The Future is WP (ツ)

ORCHESTRA PROJECT - WANT TO PLAY?

#37 SkyFallen

SkyFallen

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2014 - 13:06

Boa tarde a todos,

 

Sou novo aqui no forum e registei me pois estou prestes a comprar o Wiko Darknight. Gostaria de saber se ele é compativel com a versao 4.4 do android (kitkat). Outra coisa que tenho duvidas é em relação á instalação do Android Kitchen. Para que serve o mesmo? Que vantagens traz? estive a ver este topico http://www.androidpt...tall-2/?hl=wiko mas nao percebi muito sobre isto.

 

Se alguem me pudesse ajudar ficava muito agradecido.



#38 Cenoura14

Cenoura14

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Lazer MID5005

Mensagem publicada 14 October 2014 - 15:19

Conseguem arranjar me o smart gesture apk?





Também marcado com uma ou mais destas tags: wiko, darknight