Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Feriados no Calendário Gmail


  • Por favor inicie sessão para responder
45 respostas a este tópico

#26 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 11:10

obrigadão tá muito bom!

#27 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 18:49

BUGabundo escreveu:

Dre4mPT escreveu:

bem útil... com isto a aplicação feriados, podia dar para sincronizar com o calendário!! e ai era muito bom!

claro q dá!o meu ta td em sync... 8 calendarios 3 contas!

Eu acho que ele se estava a referir à aplicação Feriados que está no market.

#28 Strato

Strato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Nokia Lumia 1520

Mensagem publicada 20 August 2010 - 23:02

É pá, isto é super útil...muito bom! Obrigado!

#29 nmtrblue

nmtrblue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 08:27

Grande dica para os feriadosAgora preciso de adicionar o calendario de jogos futebol de preferencia da liga de clubes (lfpf) pois nao estou a conseguir.Preciso do link

#30 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 09:18

nmtrblue escreveu:

Grande dica para os feriadosAgora preciso de adicionar o calendario de jogos futebol de preferencia da liga de clubes (lfpf) pois nao estou a conseguir.Preciso do link

Vê isto http://www.flogs.com/Tem imensos calendários interessantes. De futebol tb tem, que eu adicionei os jogos do Benfica. E dá para sincronizar com o google calendar.

#31 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 10:10

alg me explique como se eu fosse MUITO burro, o q e' q andam aki a fazer?!eu no meu, vou ao google calendar web, adiciono la os calendarios tds q kero, e dps o meu android faz sync e notificaçao na boa...estou para aki a ler q arranjam URLs e n sei q mais, e q colocam no android PARA Q???

#32 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 23 August 2010 - 10:35

adicionas os calendário, mas para isso tens que saber um URL ou ser partilhado por alguém... Eu tive problemas em sincronizar o calendário com o Android... mas adiciono apenas na web e dps sincroniza (agora que funciona)

#33 Jonas1975

Jonas1975

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 11:04

BUGabundo escreveu:

alg me explique como se eu fosse MUITO burro, o q e' q andam aki a fazer?!eu no meu, vou ao google calendar web, adiciono la os calendarios tds q kero, e dps o meu android faz sync e notificaçao na boa...estou para aki a ler q arranjam URLs e n sei q mais, e q colocam no android PARA Q???

Todas as URL's aqui citadas são para acrescentar no Calendário da conta do Google (no Gmail) com o objectivo de fazer a sincronização a seguir. Nenhuma se destina a ser inserida directamente no telemóvel.Existem calendários do Google já pre-definidos, que variam de disponibilidade em função da língua que se selecciona, e que se podem acrecentar ao nosso calendário personalizado (é o caso dos feriados portugueses que apenas estão disponíveis quando a língua seleccionada é a inglesa).Existem ainda outros calendário "externos" que se podem importar por via de URL's existindo muitos sites que os fornecem.O meu post surgiu porque os feriados portugueses só estavam disponíveis no Google na língua inglesa (como acima referi). Uma vez que encontrei a versão portuguesa dos mesmos numa fonte externa, postei aqui.Entretanto, outros membros do forum têm vindo indicar outros calendários disponíveis que acharam na net.

#34 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 11:07

pronto... agora ja percebi.... tentem manter a thread on topic... tanto offtopic ate os moderadores baralham.FYI preferimos q abram novas threads com novas duvidas do q tentar reciclar uma com assuntos parecidos mas q n sao a mm coisa

#35 nmtrblue

nmtrblue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 12:18

Valeu mesmo era mesmo isto que procurava, so um senao é que eu adicionei o calendario do fcporto. Obrigado

#36 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 18:54

nmtrblue escreveu:

Valeu mesmo era mesmo isto que procurava, so um senao é que eu adicionei o calendario do fcporto. Obrigado

Isso é uma mais valia :)

#37 pepper

pepper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 08:11

Perdoem-me continuar um pouco o offtopic, mas também adicionei o calendário dos jogos do SLB ao Flogs só que aparecem-me os jogos todos 1h adiantados. Bem sei que o desempenho futebolístico tem sido paupérrimo e queiram poupar as crianças a isto, mas não consigo perceber porque carga de água aparece o SLB-VFC às 22h15 do próximo dia 28 e não às 21h15 que é a hora correcta. Isto acontece logo no Flogs e por arrasto no Calendar e obviamente no Desire. As definições do Flogs estão correctas para o fuso horário GMT. Também já tentei passar o fuso para o dos Açores GMT-1, mas depois o Calendar volta a passar o horário para o GMT, ou seja, lá vai o jogo para as 22h15. Para além disso no Google Calendar não consigo editar o fuso horário do MyFlogs Calendar que vem por defeito como GMT.Alguém teve este problema ou sou só eu que tenho problemas esquisitos? :)Obrigado. Abraços

#38 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 09:57

Tb me aconteceu isso com os jogos do Benfica. Mas foi só com esse calendário, pq com outros calendários que coloquei, as horas estão correctas.Mas podes sempre copiar o evento para o calendário google e editares. Dá mais trabalho, mas fica direito.

#39 googol

googol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 12:36

a mim sincronizou sem problemas os feriados, mas o calendario do sporting nao sincroniza =s

#40 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 13:30

Isso demora um bocado a actualizar.

#41 mineral

mineral

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 14:16

a mim sincronizou sem problemas os feriados, mas o calendario do sporting nao sincroniza =s

Pelo que percebi e li alguns dos calendários (ex: jogos futebol) não fazem sync com o calendário do terminal.Para não continuarmos em offtopic lê isto: http://www.androidpt...29Cumprimentos!

#42 googol

googol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 14:27

obrigada!!

#43 pepper

pepper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 08:06

NunoF escreveu:

Mas podes sempre copiar o evento para o calendário google e editares. Dá mais trabalho, mas fica direito.

Pois... seca :)Os jogos de Portugal estão com a hora certa, só os do SLB estão errados, que raio de coisa. Mas reparaste que a hora por defeito no Flogs é o fuso horário dos Açores?Vou enviar um email ao Flogs, mas quase de certeza que vão remeter as responsabilidades para o criador do calendário...

#44 pepper

pepper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 08:08

mineral escreveu:

Para não continuarmos em offtopic lê isto: http://www.androidpt...tid=10&id=60329

segue dentro de momentos no tópico mais apropriado ;)

#45 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 06:18

estou aqui a anhar pessoal.. até ontem tinha os feriados todos sincronizados na boa com o calendário do telemóvel...ontem depois de flashar o telemóvel, nunca mais sincronizou...Nas contas tenho a minha do gmail, tudo como antes..

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#46 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 18:03

será que me está a falhar algum passo para sincronizar o calendário???? acho isto estranho... ele simplesmente não tá a ir buscar o calendário dos feriados.... antes de flashar o telemóvel estavam lá todos!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback