Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SGS Screen Changer


  • Por favor inicie sessão para responder
45 respostas a este tópico

#26 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 20:48

obrigado

#27 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 23:05

pedronveloso escreveu:

No problemo. Já aprendeste mais qq coisita hoje ;)

É... Já vou dormir bem mais descansado hoje porque sei que o ecrã principal do SGS é o primeiro e não o do meio. :silly:

#28 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 13:47

A minha versão de firmware xxjm1

#29 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 21 August 2010 - 18:34

Obrigado. JM1 é +/- recente, tal como disse isso pode ser uma funcionalidade nova.

#30 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 25 August 2010 - 12:45

Hehe, página inicial do XDA : http://www.xda-devel...your-galaxy-s/:)

#31 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 15 September 2010 - 17:39

pedronveloso escreveu:

Ora boa noite (madrugada) pessoal! Estive a fazer uma aplicação que dá para mudar o ecrã de omissão da tecla Home do Samsung Galaxy S ( isto é difícil de explicar :P ). Quando no launcher por omissão do SGS ( TouchWiz ), no ambiente de trabalho, carregam na tecla Home são levados para o 1º ecrã à esquerda. Esta aplicação dá para alterar isso ( caso tenham root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox ) para o ecrã que quiserem. Isto trabalha com uma definição escondida do sistema, portanto a beleza disto é que não é um truque de ficar mais uma aplicação em execução para se conseguir ter este efeito.Está incluída funcionalidade de restauro ( o backup é automático ). A maneira como está feito e o ficheiro que altera não afecta o resto do sistema, portanto não há risco de bricks nem nada parecido ( :woohoo: )A aplicação funciona com todos estes novos firmwares em principio ( testei pelo menos em 2), mas caso não funcione para um de vós o feedback era apreciado :). E darem 5 estrelas à app no Market caso gostem também é apreciado hehe.PS: Já me ia esquecendo, a app é esta: http://www.cyrket.co...oso.samsunghsc/ , ou podem procurar no Market directamente por "SGS Screen Changer" .NOTA: Actualizada aplicação ( 20-8-2010 ). Corrigidos bugs, e agora deve funcionar em muitos mais firmwares.

grande aplicação... por causa das imagens o home screen tem de ser no meu caso o 3... para fica bem...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#32 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 18 September 2010 - 00:28

apos update para jph ja nao funciona ;)....mas nao deixa de ser uma grande aplicação...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#33 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 18 September 2010 - 10:44

Não funciona no Froyo em geral, não é só na JPH.

#34 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 18 September 2010 - 10:50

pedronveloso escreveu:

Não funciona no Froyo em geral, não é só na JPH.

ok sorry... ainda nao descobriste o porque...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#35 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 18 September 2010 - 10:56

Eu sei o porquê :laugh: . Mudaram vários ficheiros de configuração de sitio. E o problema é que deixaram de usar plain-text e passaram a usar XML para os mesmos. Ainda em cima disto, agora têm um processo "policia" por assim dizer, que observa certos ficheiros, e ao alterar ele volta a colocar como estava.Basicamente implementaram uma ditadura hehe . É na mesma possível de alterar, mas vai dar mais trabalho, e como eu pessoalmente ainda n uso o froyo ainda não me dei ao trabalho B)

#36 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 September 2010 - 11:50

A Samsung só está a tentar abrandar a saída de roms

#37 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 September 2010 - 11:50

A Samsung só está a tentar abrandar a saída de roms

#38 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 18 September 2010 - 13:00

pedronveloso escreveu:

Eu sei o porquê :laugh: . Mudaram vários ficheiros de configuração de sitio. E o problema é que deixaram de usar plain-text e passaram a usar XML para os mesmos. Ainda em cima disto, agora têm um processo "policia" por assim dizer, que observa certos ficheiros, e ao alterar ele volta a colocar como estava.Basicamente implementaram uma ditadura hehe . É na mesma possível de alterar, mas vai dar mais trabalho, e como eu pessoalmente ainda n uso o froyo ainda não me dei ao trabalho B)

tens toda a razao.... obrigado pela dica... tambem sao pormenores mínimos...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#39 tiago.gmarques

tiago.gmarques

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 20:17

Excelente programa! Foi das primeiras frustações que tive no SGS em termos de organização do desktop. Veio mesmo a resolver uma limitação ridícula.Num pequeno off-topic, alguém me pode dizer como posso mudar 4 icones que aparecem na última linha e que são comuns a todos os ecrâns (como o Meia tem no screenshot dele). Thanks!

#40 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 21:56

Excelente programa! Foi das primeiras frustações que tive no SGS em termos de organização do desktop. Veio mesmo a resolver uma limitação ridícula.Num pequeno off-topic alguém me pode dizer como posso mudar 4 icones que aparecem na última linha e que são comuns a todos os ecrâns (como o Meia tem no screenshot dele). Thanks!

No menu das aplicações: Opções > Editar... E depois é só clik longo e arrastar.

#41 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 04 October 2010 - 22:01

Excelente programa! Foi das primeiras frustações que tive no SGS em termos de organização do desktop. Veio mesmo a resolver uma limitação ridícula.Num pequeno off-topic alguém me pode dizer como posso mudar 4 icones que aparecem na última linha e que são comuns a todos os ecrâns (como o Meia tem no screenshot dele). Thanks!

Quando estiveres no menu onde tens a grelha das aplicações todas clicas na tecla menu e escolhes editar. depois é so tirar o icone que nao queres e meter o que queres no sitio dele...
Back to the game

#42 tiago.gmarques

tiago.gmarques

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 06:51

Thanks!

#43 aganaia

aganaia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 21:23

Olá, gostaria de uma ajuda se possível for. Actualizei o meu SGS para o froyo e alguns papéis de parede que tinha desapareceram, principalmente um que eu gostava bastante que era das folhas caindo no lago. Você sabe como posso recuperar essa imagem.Antecipadamente obrigadonaia

#44 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 15 November 2010 - 11:16

Isso não tem nada a ver com este tópico. Por favor da próxima vez abre um tópico novo se for esse o caso.Se o wallpaper não aparece quando escolhes a opção de escolher um fundo, então ele já não está no telemóvel. Podes obtê-lo copiando uma imagem igual para o cartão de memória, procura na web por wallpapers, ou usa uma aplicação para descarregar wallpapers como a Zedge.

#45 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 17:54

Se fosse possivel uma actulização da app era fixe neste momento para a Rom JPU não existe nada para alterar o Home Screen

#46 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 16 December 2010 - 23:28

Infelizmente o TouchWiz do Froyo tirou essa configuração, ou então mudou-a para um sítio que desconheço. Se alguém descobrir o local da configuração é com todo o gosto que actualizo a aplicação.