Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo firmware oficial!


  • Por favor inicie sessão para responder
251 respostas a este tópico

#101 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 17:19

qual o melhor firmware??este ou outro??pretendo actualizar

#102 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 18:11

Bom, o meu originalmente era TMN, depois levou com a JM2, e foi desbloqueado por código.Após fazer aquilo do test mode no KIES, aparece para fazer o upgrade para a JM6.Sem fazer o truque do test mode, não aparecia nenhuma actualização disponível.Imagem colocadaAlguém nota alguma melhoria em relação à JM2? É pena ainda não vir com o Froyo.

#103 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 19 August 2010 - 18:17

Elpibe escreveu:

Bom, o meu originalmente era TMN, depois levou com a JM2, e foi desbloqueado por código.Após fazer aquilo do test mode no KIES, aparece para fazer o upgrade para a JM6.Sem fazer o truque do test mode, não aparecia nenhuma actualização disponível.Imagem colocadaAlguém nota alguma melhoria em relação à JM2? É pena ainda não vir com o Froyo.

Pena pena é trazer as porcarias da TMN :silly:

#104 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 18:24

Mas o meu actualmente está desbloqueado, como se fosse desbloqueado de origem, ao fazer o upgrade fica com os sapos da rom da TMN?

#105 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 18:47

nao consigo actualizar o meu..ajuda pff

#106 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 18:49

Ricardocunha escreveu:

nao consigo actualizar o meu..ajuda pff

Usa o odin3 e poe a rom JM2.Depois actualiza para esta com o KIES.É assim tao dificil?

#107 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 18:55

zhead escreveu:

Ricardocunha escreveu:

nao consigo actualizar o meu..ajuda pff

Usa o odin3 e poe a rom JM2.Depois actualiza para esta com o KIES.É assim tao dificil?

é pk eu nao percebo nada disto, e so por a jm2? nao preciso de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou fazer ficheiro de segurança para depois se precisar voltar a que veio da tmn?

#108 p_martins

p_martins

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 18:58

Boas.Depois de ler estas páginas todas, acho que se não me engano, não vi ninguém com o telemóvel desbloqueado de origem a conseguir actualizar o firmware pelo kies.Eu pelo menos, que o comprei desbloqueado, e com já com um update para a JM2 não consigo. Nem com truque test mode nem sem truque. Diz sempre " A versão do dispositivo não pode ser actualizada"...Paciência.

#109 arqui

arqui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 19:07

DONE :) PDA: I9000XWJM6PHONE: I9000XXJM3CSC: I9000TMNJM1TMN aqui. Só deu com o test mode on. Gracias

#110 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 19:10

arqui escreveu:

DONE :) PDA: I9000XWJM6PHONE: I9000XXJM3CSC: I9000TMNJM1TMN aqui. Só deu com o test mode on. Gracias

Umas perguntas, - Tens a versão do SGS TMN ou desbloqueada?- Se tens a TMN, tinhas desbloquado o SGS por código? O desbloqueio manteve-se?- Qual a versão de firmware que tinhas?- Ficaste com o branding TMN, após a actualização?- Já tentaste fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root a esta nova versão?

#111 AlexandreT

AlexandreT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 19:26

Já alguém experimentou fazer o update desta maneira (via Odin)? Há problema em flashar apenas o pda e não colocar nada em Modem e CSC?psp2004 escreveu:

Boas,Para quem quiser fazer o update para a versao JM6 atraves do Odin3 tem neste link a versão JM6 da TMN. A mesma que o Kies usou para actualizar o meu Galaxy S da TMN.Faz update para as versões:PDA: I9000XWJM6PHONE: I9000XXJM3CSC: I9000TMNJM1Este ficheiro já inclui o CSC e MODEM pelo que penso que apenas será necessário "flashar" o PDA.



#112 Turtuga

Turtuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 19:39

bem acabei de mudar o firmware ao meu e ainda pouco mexi nele mas pelo menos os ataques de lentidao que lhe davam parece que desapareceram ;)abraço

#113 Turtuga

Turtuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 19:43

ahh outra coisa anda ai pessoal a perguntar se perde as coisas que tem no telemovel... perdemos tudo excepto musica filmes imagens o resto vai tudo :)

#114 arqui

arqui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 19:47

Elpibe escreveu:

arqui escreveu:

DONE :) PDA: I9000XWJM6PHONE: I9000XXJM3CSC: I9000TMNJM1TMN aqui. Só deu com o test mode on. Gracias

Umas perguntas, - Tens a versão do SGS TMN ou desbloqueada? SGS TMN bloqueada- Se tens a TMN, tinhas desbloquado o SGS por código? O desbloqueio manteve-se?Nunca o desbloqueei, continua bloqueado à TMN ) for now!!! :P - Qual a versão de firmware que tinhas?JF5- Ficaste com o branding TMN, após a actualização?Yep, enfim....- Já tentaste fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root a esta nova versão?Não ainda não, mas queira tentar o one button root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root)não sei se dá

Respostas a BOLDAjudei?

#115 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 19:52

pessoal to assustado!!!!isto está parado neste ponto da actualização à 10minutos.... é normal??? Imagem colocada

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#116 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 19:53

[quote]arqui escreveu:[quote]Elpibe escreveu:[quote]arqui escreveu:[quote]DONE :) PDA: I9000XWJM6PHONE: I9000XXJM3CSC: I9000TMNJM1TMN aqui. Só deu com o test mode on. Gracias[/quote]Umas perguntas, - Tens a versão do SGS TMN ou desbloqueada? SGS TMN bloqueada- Se tens a TMN, tinhas desbloquado o SGS por código? O desbloqueio manteve-se?Nunca o desbloqueei, continua bloqueado à TMN ) for now!!! :P - Qual a versão de firmware que tinhas?JF5- Ficaste com o branding TMN, após a actualização?Yep, enfim....- Já tentaste fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root a esta nova versão?Não ainda não, mas queira tentar o one button root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root)não sei se dá[/quote]Respostas a BOLDAjudei?[/quote]Claro que sim, obrigado.Mas eu como tenho um TMN, mas actualmente desbloqueado por código (via unlockgenie) e com a JM2, queria saber se ao actualizar para esta nova versão se fico novamente com o branding da TMN.Actualmente tenho isto,PDA - I9000XWJM2PHONE - I9000XXJM1CSC - I9000OXXJM1

#117 arqui

arqui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 19:56

Elpibe escreveu:

Claro que sim, obrigado.Mas eu como tenho um TMN, mas actualmente desbloqueado e com a JM2, queria saber se ao actualizar para esta nova versão se fico novamente com o branding da TMN.Actualmente tenho isto,PDA - I9000XWJM2PHONE - I9000XXJM1CSC - I9000OXXJM1

Ficas claro! :) (uma mer** ... eu sei!!!) :cheer:

#118 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 19:58

arqui escreveu:

Elpibe escreveu:

Claro que sim, obrigado.Mas eu como tenho um TMN, mas actualmente desbloqueado e com a JM2, queria saber se ao actualizar para esta nova versão se fico novamente com o branding da TMN.Actualmente tenho isto,PDA - I9000XWJM2PHONE - I9000XXJM1CSC - I9000OXXJM1

Ficas claro! :) (uma mer** ... eu sei!!!) :cheer:

Mas estando o meu desbloqueado por código e com a JM2, será que levo na mesma com o branding?Alguém na mesma situação?

#119 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 20:03

peço desculpa, mas nao consigo ligar o meu tele ao kies, queria passar uma fotos e diz para ligar o tele, mas ele esta ligado via kies...e actualizar tambem nao consigo nada, e tenho mede de fazer via odim pk depois pode nao dar para vir para a que tenho se precisar de enviar a garantia, nunca se sabe

#120 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 20:05

depois do stress todo o telemóvel ficou com o fundo todo preto, um símbolo com 1 telemóvel do lado esquerdo, um sinal de exclamação e um pc do lado direito!!existe alguma forma por teclas de o telemóvel entrar em algum modo que sirva para recuperar???

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#121 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 20:26

Instalei a última versão do Kies (Kies_1.5.1.10074_2_6) e agr não consigo fazer a ligação com o terminal, fica num loop a tentar instalar os drivers...

#122 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 20:35

bem parece-me q não vou fazer a actualização para a JM6 por enquanto.comprei o tlm desbloqueado, não quero cá tralhas da tmn.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#123 Turtuga

Turtuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 20:41

eu digo-vos uma coisa apesar das tralhas da tmn que a nivel de desempenho ta melhor isso tá... mas que tem desbloqueado e nao quer la as aplicaçoes da TMN e melhor esperar :)

#124 zeze_camarao

zeze_camarao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 20:55

Pessoal no meu KIES no consigo entrar em test mode , carrego nas teclas e nada.Tenho o telemovel bloqueado a tmn e nunca fiz root , devia de dar para entrar em test mode mas nada.

#125 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 20:58

consegui com o odin colocar a JM5... mas agora no kies nao mostra a JM6 da TMN.... pq???

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback