Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Factory Reset para por Market a dar


  • Por favor inicie sessão para responder
32 respostas a este tópico

#26 tuekemastikas

tuekemastikas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 21:21

Boas:depois de um dia inteiro as voltas com o telemovel para por o market a dar e depois de um milhão de coisas tentadas, inclusive tudo o que foi dito neste tópico até agora, o meu market lembrou-se de começar a funcionar outra vez. Não está a 100% mas pronto já consigo instalar umas coisas à primeira e outras à 3ª ou 4ª tentativa... é bem melhor do que n instalar nada.no meio de tanta coisa que tentei não posso dizer ao certo o que é que foi que resultou (se é que foi alguma coisa q eu fiz ou se o market simplesmente deixou de estar amuado comigo).uma coisa que tentei e que não vi aqui dito foi o seguinte:1. Open Settings.2. Select Applications.3. Select Manage Applications.4. Select Market (You may have to press Menu > Filter > All to see it)5. Select Clear cache.6. Back out of the screen and select Download Manager.7. Select Clear data.8. Also clear data for Google Apps, Google Talk, and Checkin Service.See if downloading from the Android Market works now.cheers

#27 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 06:25

depois de um dia inteiro as voltas com o telemovel para por o market a dar e depois de um milhão de coisas tentadas inclusive tudo o que foi dito neste tópico até agora, o meu market lembrou-se de começar a funcionar outra vez. Não está a 100% mas pronto já consigo instalar umas coisas à primeira e outras à 3ª ou 4ª tentativa... é bem melhor do que n instalar nada.

e tudo q tentaste saiu furado... n era do teu lado. era do lado dos servidores da googletodo o mundo tava com probs em instalar

#28 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 06:35

...e tudo q tentaste saiu furado... n era do teu lado. era do lado dos servidores da googletodo o mundo tava com probs em instalar

E sim isto já havia sido dito, o Market tem vontade própria, só funciona quando lhe apetece, o mais certo é que se estiverem a ter problemas em instalar a partir do Market e não conseguirem, esperem e tentem mais tarde.Resumindo:[u']O market passa-se![/u]Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#29 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 08:16

Eis o que fiz para solucionar o problema do "meu" market estar sempre com algo em downloading ou installing:

Definições > Aplicações > Gerir Aplicações > Escolher o "Market"Depois cliquei no "Limpar Cache" e logo a seguir "Desinstalar actualizações"NOTAS: o "Desinstalar actualizações" desinstalou uma actualização ao Market deixando a versão inicial da ROM (neste caso a do Firetrab Sugar 2.1). Após executar o Market ele volta a actualizar e todos os meus downloads estao intactos e corrigido o problema de downloading ou installing forever.



#30 filadeira

filadeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 21:40

pois .....ainda tenho a 1.6 de origem e tava com o mesmo probl...segui as indicações dos nossos amigos e PIMBA 5********obrigado ppl

#31 rsilvaxxi

rsilvaxxi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 11:55

Boas,tenho um android 2.3 ao qual gostaria de saber se posso fazer um factory reset, o que perco no telefone, apenas as aplicações instaladas?Obrigado desde já

#32 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 08 July 2011 - 16:14

Sim, as apps e obviamente as configurações do tel. Fica tal e qual quando puses-te a ROM.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#33 brunokamilo

brunokamilo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 23:05

ESTA RESOLVIDO, criei um mail novo no GMAIL, esportei os contactos para o pc e depois importei para o mail novo.factory reset á maquina e colokei o mail novo, Market a BOMBAR :D