Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Factory Reset para por Market a dar


  • Por favor inicie sessão para responder
32 respostas a este tópico

#1 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 13:44

Qd fazem o 1º arranque, e o Boston n consegue configurar a conta de mail ou aceder ao Market, façam um factory reset!é a solução.

#2 Lapin

Lapin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 18:22

Já fiz factory reset por duas vezes, mas depois de instalar algumas aplicações volto a não conseguir aceder.Estou com o 2.1

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 06:39

Lapin escreveu:

Já fiz factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset por duas vezes, mas depois de instalar algumas aplicações volto a não conseguir aceder.Estou com o 2.1

uma vez q n existe 2.1 oficial, só posso apontar para bug da ROM q tens.Ja agora, uma vez q es novo por ca, passa na secçao de apresentações e fala nos um pouco de ti

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 08:52

Boas;Volta e meia também tinha problemas com o Market, principalmente quando era para actualizar apps instaladas.Abria o Market, mostrava as actualizações disponíveis mas quando seleccionava a opção de actualizar ficava ali a "engonhar" e nunca mais descarregava a actualização.Não estava com grande vontade de fazer o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset pois estava com receio de perder as configurações das apps já instaladas e ter de configurar tudo de novo, por acaso, estava já desde ontem com a actualização do Wifi Analizer por fazer, mais uma vez o mesmo problema, ficava parado na fase de descarregar a actualização, aproveitei que estava à espera e resolvi abrir uma página web... MILAGRE! começou a descarregar e instalou :woohoo: Como digo no título, poderá ser coincidência, mas tentem, quando não conseguirem descarregar as coisas do Market (se empancar a fazer o download)não cancelem e abram uma página do browser, se o download começar está descoberto um truque para "acordar" os downloads do market! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Espero que ajude.Cumps.EDIT:(vou editar e não responder para não abandalhar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png )@WhiT3Kr0wNem isso me andava a safar ultimamente, desconfio que devo andar a matar processo que não devia :blush: e que apenas ao abrir a webpage ele os voltou a activar.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 19 August 2010 - 09:14

Ás vezes simplesmente cancelo e volto a fazer o download. 50% das vezes funciona.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 13:00

hmartinho escreveu:

Boas;Volta e meia também tinha problemas com o Market, principalmente quando era para actualizar apps instaladas.Abria o Market, mostrava as actualizações disponíveis mas quando seleccionava a opção de actualizar ficava ali a "engonhar" e nunca mais descarregava a actualização.Não estava com grande vontade de fazer o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset pois estava com receio de perder as configurações das apps já instaladas e ter de configurar tudo de novo, por acaso, estava já desde ontem com a actualização do Wifi Analizer por fazer, mais uma vez o mesmo problema, ficava parado na fase de descarregar a actualização, aproveitei que estava à espera e resolvi abrir uma página web... MILAGRE! começou a descarregar e instalou :woohoo: Como digo no título, poderá ser coincidência, mas tentem, quando não conseguirem descarregar as coisas do Market (se empancar a fazer o download)não cancelem e abram uma página do browser, se o download começar está descoberto um truque para "acordar" os downloads do market! :D Espero que ajude.Cumps.EDIT:(vou editar e não responder para não abandalhar :P )@WhiT3Kr0wNem isso me andava a safar ultimamente, desconfio que devo andar a matar processo que não devia :blush: e que apenas ao abrir a webpage ele os voltou a activar.

Esse problema dos Downloads empacarem é generalizado, tenho um amigo com um Desire com o mesmo problema, e eu com o meu G1 tambem tinha isso, se for com Wi-Fi é tiro e queda, mas espero que eles passado 10 minutos começam a fazer o download ou é por estar numa area com pouca cobertura de Wi-Fi ou nao sei porque isto acontece, so 2xs é que me aconteceu estando ligado por 3G :D

#7 Luxdorf

Luxdorf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Optimus Madrid, LG P500, Boston

Mensagem publicada 26 August 2010 - 14:58

Acontece-me o mesmo, tenho a 2.1 , descobri, que apagando a segunda conta que tinha Exchange volta a funcionar, isto porque a conta de exchange fica sempre como default(mesmo virando o visto sobre esta opção, quando volto está lá de novo).

#8 combatente_Vilas

combatente_Vilas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2010 - 19:00

desculpem mas sou novo nisto.tenho um boston com android 1.6 novinho em folha, e nao consigo abrir o market, diz sempre que nao consegue estabelecer uma ligaçao fidedigna com o servidor depois de eu inserir os dados da conta google.ha alguma soluçao sem passar por fazer reset?é que nao cria ter de andar a configurar tudo de novo :)

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 September 2010 - 10:01

Ora Ben vindo passa ba secção de apresentações para nos falares um pouco de ti.Agora ver se ajudo... vai às definições e escolhe aplicações. Depois vai a gestor de aplicações e vai à app market e limpa o cache e os dados... depois volta a tentar. Se não der diz para te explicar outra forma.

#10 combatente_Vilas

combatente_Vilas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 11:27

como nunca consegui abrir o market ao ler a tua resposta pensei logo que nao existisse cache para limpar, mas segui na mesma a tua dica. e nao aparece cache nenhum para apagar.diz-me la a outra maneira sff.e desde ja um obrigado pela atenciosidade.cumps

#11 murdi-lhu

murdi-lhu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 11:47

Experimenta a abrir o Google Talk e depois a abrir novamente o Market. Às vezes é um problema de login.

#12 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 05:35

tenho precisamente este problema com um spica de um colega.já dei voltas e voltas e nada a fazer.-Limpar cache e dados de todas as aplicações.-o gtalk fica a pensar "inicar sessão" e acaba por dar erro "nao foi possivel ligar ao servidor"-abro a apk gmail e o mail não aparece..."-sempre que tento descarregar uma aplicação dá erro "a transferência falhou"A solução é mesmo fazendo o factory reset, e lá se vão as coisas todas e toca a por tudo de novo o que é muito chato.Alguém já conseguiu outra alternativa?Pois no boston também está a acontecer conforme o post refereAbraço

#13 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 09:23

Pessoal quem estiver com este tipo de problemas passe pela secção de Aplicações pois postei uma app funcional para resolver este problema de erros nas transferencias do market.

ERIS MARKET FIX

http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=10&id=71057

#14 kart3r

kart3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 06:48

Com o update oficial para a ROM 2.1 graças a deus já não temos de fazer isso :>

#15 combatente_Vilas

combatente_Vilas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 08:13

fiz um factory reset e ja da, pelos vistos nao tinha activado a opçao de sincronizaçao de dados activada. agora ja consigo usar o market sem qualquer problema.ja agora, o meu veio com android 1.6, ja que o kart3r mencionou que saiu o rom oficial do 2.1, onde posso transferi-lo para actualizar o telemovel?cumps

#16 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 13:42

Rom Oficial Optmimus 2.1!!Está aqui mesmo no forum, tens lá os links e o procedimento explicado.Ler não gasta nem o monitor nem os olhos ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#17 combatente_Vilas

combatente_Vilas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 13:53

eu sei, já actualizei e tudo. acabei por ver isso depois, mas esqueci-me de vir cá dizer que ja o tinha encontrado.EDIT: agora tenho outro problema, consigo aceder ao market, mas mando instalar uma aplicaçao qualquer e o telemovel diz-me que a aplicaçao vai ser transferida, mas fica smp axim, nao o saca :salguem sabe o k poxa ser?cumps

#18 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 15:32

è precisamente por esse problema que está agora a descrever que existe este tópico, são apontadas nele várias soluções:Factory ResetReiniciar o telemovelAbrir uma página web enquanto se está a fazer download da app pelo marketEsperar! O market por vezes fica meio marado.E concerteza ainda mais algumas que agora de repente não me lembro.Espero que consigas resolver, se por algum motivo não conseguires pode ser um daqueles dias em que o Market se passa ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#19 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 05:04

utiliza o ERIS MARKET FIX conforme mencionei nuns posts acimabasta fazer o fix e reiniciar o equipamento.

#20 Fernandes

Fernandes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 11:31

Como fazer o factory reset?Eu ja tentei tecla vermelho, vol up e ligar dsligar.Tenho que fazer com o tlm desligado??é que com a rom 2.1 da optimus ja não existe o parametro na memoria do telefone para redefinir a configuração originalDesculpem mas sou novo aqui e um novo dono de um smartphone. BOSTON 2.1Excelente siteMuito Obrigado

#21 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 08 October 2010 - 13:49

Como fazer o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset?Eu ja tentei tecla vermelho vol up e ligar dsligar.Tenho que fazer com o tlm desligado??é que com a rom 2.1 da optimus ja não existe o parametro na memoria do telefone para redefinir a configuração originalDesculpem mas sou novo aqui e um novo dono de um smartphone. BOSTON 2.1Excelente siteMuito Obrigado

No 2.1 está em Definições > Privacidade.E isso que relataste deves fazer com o telefone desligado.

#22 Fernandes

Fernandes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 14:57

Muito ObrigadoAcha que devo fazer o root a rom 2.1 oficial da optimus??Traria-me vantagens??Mais uma vez agradeço a sua disponibilidade e ajuda

#23 luizabella

luizabella

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 17:48

desde manhã que tento fazer tranferências do market e qualquer coisa que tente transferir diz que falhou a tranferencia...já não sei que fazer!!!!!!!!!!!!:woohoo:

#24 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 18:31

desde manhã que tento fazer tranferências do market e qualquer coisa que tente transferir diz que falhou a tranferencia...já não sei que fazer!!!!!!!!!!!!:woohoo:

já tentaste correr o ERIS fix?

#25 StrikerofDeath

StrikerofDeath

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 10:50

desde manhã que tento fazer tranferências do market e qualquer coisa que tente transferir diz que falhou a tranferencia...já não sei que fazer!!!!!!!!!!!!:woohoo:

mesmo problema aqui:unsure: acho que é desta que sai a rom 1.6 fora....