Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Smartphone QiLive 5.3" Q.4122

http://www.boxjumbo.pt/f

  • Por favor inicie sessão para responder
182 respostas a este tópico

#51 filourenco

filourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Qilive 5.3

Mensagem publicada 30 January 2014 - 13:21

Boa tarde,

 

Comprei este telemóvel e até agora estou bastante satisfeito.

Mas tenho um problema, não consigo sincronizar os contactos do facebook.

Se vou às opções de contas, escolho o facebook e não tem opção nenhuma.

Se escolho o linkedin, já me aparece a opção de sincronizar contactos.

 

Sabem como resolver este problema?



#52 Alfa

Alfa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2014 - 17:53

Boa tarde

Sr. Cajo_Silva tenho lido com atenção tudo o que tem publicado acerca do smart Qilive 5.3, no entanto gostava se me dissesse se tem GPS e se a captação é boa? se tem rádio FM e se da para fazer videochamada através do Skype. Grato pela sua atenção.



#53 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 13 February 2014 - 11:06

Boa tarde

Em relacão ao Gps nao testei, dessa forma nao vou escrever para não induzir em erro.

Em relação ao radio fm esta disponível, mas hoje com uma ligação dados ou WiFi aconselho muito a utilização da APP Tunein que tem disponível milhares de estações de todo Mundo.

skype funciona impecavelmente.

Cpts


Boa tarde
Sr. Cajo_Silva tenho lido com atenção tudo o que tem publicado acerca do smart Qilive 5.3, no entanto gostava se me dissesse se tem GPS e se a captação é boa? se tem rádio FM e se da para fazer videochamada através do Skype. Grato pela sua atenção.


Boa tarde

Em relaco ao Gps nao testei, dessa forma nao vou escrever para não induzir em erro.

Em relação ao radio fm esta disponível, mas hoje com uma ligação dados ou WiFi aconselho muito a utilização da APP Tunein que tem disponível milhares de estações de todo Mundo.

skype funciona impecavelmente.

Cpts

Editado por Cajo_Silva, 13 February 2014 - 11:09.

Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#54 Alfa

Alfa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2014 - 21:08

Obrigado pela sua resposta, fiquei esclarecido. Cumprimentos


  • Cajo_Silva gosta disto

#55 Alfa

Alfa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2014 - 19:03

Boa noite Sr. Cajo_Silva

Já adquiri este telm e estou satisfeito embora me vá ajustando a ele ainda preciso de umas ajudas de pessoas mais experientes como o Sr. instalei o meo drive antigo Tmn drive, e como  diz que dá ajudas a como se instalam os mapas de imagens 3D ou reais agradecia então a sua colaboração assim como na musica, toda a minha playlist que tinha co cartão sd, não consigo aceder normalmente, já a eliminei, eu sei que o Sr. usa o Play Music, gostava de saber se sabe de alguma aplicação aonde eu possa colocar a minha playlist e aceder normalmente, fico grato pela sua atenção. Cumprimentos



#56 Alfa

Alfa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2014 - 19:18

Boa noite Black_nebur

 

Tb adquiri um Qilive 5.3 e agora estou a preecisar de umas ajudas, já pedi ao Sr. Cajo_silva acerca de uma aplicação para aler a minha play list de música tb gostava da sua opinião para a que devo instalar, tb no mail não consigo abrir vídeos que venham através da extensão wvm e com a media player, grato pela sua atenção.Cumprimentos


Editado por Alfa, 24 February 2014 - 19:19.


#57 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 03 March 2014 - 15:26

Boa noite Black_nebur

 

Tb adquiri um Qilive 5.3 e agora estou a preecisar de umas ajudas, já pedi ao Sr. Cajo_silva acerca de uma aplicação para aler a minha play list de música tb gostava da sua opinião para a que devo instalar, tb no mail não consigo abrir vídeos que venham através da extensão wvm e com a media player, grato pela sua atenção.Cumprimentos

 

Boa Tarde,

 

Neste momento quase nao Utilizo Leitor de Musicas, pois com o MEO MUSIC tornei me f da musica em streaming assim como o leitor de musicas que tenho actualmente da Huwaei serve perfeitamente para o pouco uso que lhe dou.

 

Anteriormente utilizava o MX PLAYER que lia tudo sem problemas.

 

Em relaçao a videos optei por colocar no tablet o VLC e le tudo sem problemas, embora seja sincero nao uso muito só quando surgem aqui duvidas e chego a casa e testo.

 

Carlos.


Boa noite Sr. Cajo_Silva

Já adquiri este telm e estou satisfeito embora me vá ajustando a ele ainda preciso de umas ajudas de pessoas mais experientes como o Sr. instalei o meo drive antigo Tmn drive, e como  diz que dá ajudas a como se instalam os mapas de imagens 3D ou reais agradecia então a sua colaboração assim como na musica, toda a minha playlist que tinha co cartão sd, não consigo aceder normalmente, já a eliminei, eu sei que o Sr. usa o Play Music, gostava de saber se sabe de alguma aplicação aonde eu possa colocar a minha playlist e aceder normalmente, fico grato pela sua atenção. Cumprimentos

 

Boas,

 

Em relaçao ao meo drive nao utilizo a meses, vou ver se consigo instalar para verificar o que expoe.

 

Carlos.


  • Alfa gosta disto

Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#58 Alfa

Alfa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2014 - 15:32

Sr. Carlos obrigado pelos seus esclarecimentos, fico a aguardar informação sobre mapas reais do meodrive. Cumprimentos



#59 Malcom

Malcom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • BQ Aquaris E5 FHD

Mensagem publicada 07 March 2014 - 06:58

Boas, alguém conhece alguma ROM 4.2 para o QILIVE?

Enviado do meu Qilive 53 através de Tapatalk

#60 black_nebur

black_nebur

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Xperia X8, Huawei G300, Huawei G615

Mensagem publicada 07 March 2014 - 14:46

Boa noite Black_nebur

 

Tb adquiri um Qilive 5.3 e agora estou a preecisar de umas ajudas, já pedi ao Sr. Cajo_silva acerca de uma aplicação para aler a minha play list de música tb gostava da sua opinião para a que devo instalar, tb no mail não consigo abrir vídeos que venham através da extensão wvm e com a media player, grato pela sua atenção.Cumprimentos

 

Ora boas Alfa, desculpa pela demora da resposta mas tenho andado como que para o meio ausente, ora deduzo que já tenhas resolvido as tuas questões, de qualquer forma, como já mencionei num outro post esse modelo de telefone não me pertence, a minha Maria é que anda com ele, logo não tenho experimentado muita coisa nele... de qualquer forma o que perguntaste pode ser resolvido com software "genérico" que circula na playstore... não te faltam media players (tal como o MX Player referenciado pelo Cajo_Silva, que por sinal é o que sempre usei como leitor de video), quanto ao leitor de musica não te vou precisar pois uso o nativo da huawei mas tens vários também na play... Agora quanto ao Meodrive, hmm... aconselharia talvez o Ndrive... Que basicamente é a mesma coisa e até mesmo os mapas são os mesmos ;p

 

O Youtube é nosso amigo LOL

Ver AQUI ...



#61 Malcom

Malcom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • BQ Aquaris E5 FHD

Mensagem publicada 09 March 2014 - 05:07

Ora e para quem possa ter duvidas dos irmãos gémeos do nosso Qilive, aqui está a prova... que no entanto terei de rectificar pois o nosso processador assim como os dos seus irmãos é um Qualcomm Snapdragon 200 MSM8625Q e não um Snapdragon 200 MSM8225Q...

 

AQUI se encontra o comparativo entre um irmão gémeo verdadeiro e um gémeo falso, falo assim do Karbonn que só vem munido de um display de 5" ao contrario do nosso 5.3".

 

AH!!! E quase todas as roms do Karbonn Titanium S5 rolam no nosso dispositivo (exceptuando a Concur One que fica com um soft brick)... Apesar de que acho bem mais agradável a que trás de origem... Pelo menos para quem o usa que quanto mais simples e intuitivo melhor! Uma vez que não é Androidomaniaca LOLOL ;p

 

Bem segundo percebi ele é clone de varios modelos

  • Karbonn titanium s5 (India)
  • Cherry Mobile Skyfire 2.0 (Philippines)
  • Blu Studio 5.0s (US)
  • Blu Studio 5.3s (US)
  • True Beyond 3g (Thailand)
  • Archos Platinum 53 (Europe- Germany)
  • Archos Platinum 50 (Europe-Germany)

A questão é: quando é que sai uma rom 4.2 ou superior para eles?


Editado por Malcom, 09 March 2014 - 05:21.


#62 tyur

tyur

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • qlive

Mensagem publicada 18 March 2014 - 10:54

bom dia. ja alguem instalou o android kit kat?



#63 Malcom

Malcom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • BQ Aquaris E5 FHD

Mensagem publicada 18 March 2014 - 11:06

bom dia. ja alguem instalou o android kit kat?


Ainda não vi nenhuma ROM superior à que vem de origem... Mas o port não deve ser difícil com o número de equipamentos semelhantes...

Enviado do meu Qilive 53 através de Tapatalk

#64 paulucha

paulucha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • wiko Darknight

Mensagem publicada 18 March 2014 - 22:45

Boa noite ando numa duvida gostava de comprar o Qilive 5.3 mas depois tenho outro que me deixa a pensar wiko 5 preciso de uma opiniao qual a melhor opção de compra,estou muito inclinada para o Qilive por um lado ganha numas coisas e perde noutras,obrigado


Boa noite ando numa duvida gostava de comprar o Qilive 5.3 mas depois tenho outro que me deixa a pensar wiko 5 preciso de uma opiniao qual a melhor opção de compra,estou muito inclinada para o Qilive por um lado ganha numas coisas e perde noutras,obrigado



#65 Malcom

Malcom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • BQ Aquaris E5 FHD

Mensagem publicada 19 March 2014 - 08:30

Boa noite ando numa duvida gostava de comprar o Qilive 5.3 mas depois tenho outro que me deixa a pensar wiko 5 preciso de uma opiniao qual a melhor opção de compra,estou muito inclinada para o Qilive por um lado ganha numas coisas e perde noutras,obrigado

Boa noite ando numa duvida gostava de comprar o Qilive 5.3 mas depois tenho outro que me deixa a pensar wiko 5 preciso de uma opiniao qual a melhor opção de compra,estou muito inclinada para o Qilive por um lado ganha numas coisas e perde noutras,obrigado


O único que ainda me deixa dúvidas é o darkmoon...

Enviado do meu Qilive 53 através de Tapatalk

#66 paulucha

paulucha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • wiko Darknight

Mensagem publicada 19 March 2014 - 15:51

ola mas então não farei uma má escolha se comprar o qilive?pode me dar mais dicas sobre este telemovel, já estive com ele nas maos mas nao obtive muitos esclarecimentos do pessoal de atendimento.



#67 Malcom

Malcom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • BQ Aquaris E5 FHD

Mensagem publicada 22 March 2014 - 08:04

Não, sem dúvida que é uma boa aquisição excelente qualidade preço e já li que já há uma port de Android 4.2.2 para ele mas para já muito instável...

Enviado do meu Qilive 53 através de Tapatalk

#68 davidxtag

davidxtag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca
  • Alcatel OT-983, BQ Curie 2, Wiko Highway, Nokia Lumia 520

Mensagem publicada 22 March 2014 - 10:14

Boas, eu tb adquiri um qilive 5.3 e tb acho um excelente smartphone... Mto rápido ;)

Enviado do meu Qilive 53 através de Tapatalk

#69 paulucha

paulucha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • wiko Darknight

Mensagem publicada 22 March 2014 - 12:05

Obrigados pelos esclarecimentos fui ontem ao jumbo e aconselharam me o wiko darknight bom nao me resolve mas estive a ver as caracteristicas e é mais a frente que qilive , o qilive ganha pq tem o ercã um pouco superior  e bateria 



#70 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 22 March 2014 - 20:52

Obrigados pelos esclarecimentos fui ontem ao jumbo e aconselharam me o wiko darknight bom nao me resolve mas estive a ver as caracteristicas e é mais a frente que qilive , o qilive ganha pq tem o ercã um pouco superior  e bateria 

 

Boa Noite,

 

Ambos os equipamentos têm caractristicas interessantes e um bom preço, o Darknight neste momento ate esta comunicado em folheto.

Em relaçao ao QILIVE, realmente tem ym ecrâ maior que a quem nao se importa e depois de usar fica claramente fã com uma maior performance de bateria que penso que seja neste momento no mercado a grande mais valia destes equipamentos. Um smartphone com uma utilizaçao media dura um dia, considero me um utilizador intensivo logo a bateria nao chega a durar um dia, mas no caso dos Qilive, tanto o de 5.3 como o de 5" duram me quase sempre o dia todo... so acabando mesmo a noite quando estou a jogar candy crash....

 

Tenho tambem um Huwaei P6  o topo desta marca que hj quase nao toquei no equipamento e esta com 25% de carga!! com os qilive tinha certamente 70% pela expriencia que tenho claro.

 

Abraço


Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#71 Malcom

Malcom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • BQ Aquaris E5 FHD

Mensagem publicada 27 March 2014 - 02:09

Boa Noite,

Ambos os equipamentos têm caractristicas interessantes e um bom preço, o Darknight neste momento ate esta comunicado em folheto.
Em relaçao ao QILIVE, realmente tem ym ecrâ maior que a quem nao se importa e depois de usar fica claramente fã com uma maior performance de bateria que penso que seja neste momento no mercado a grande mais valia destes equipamentos. Um smartphone com uma utilizaçao media dura um dia, considero me um utilizador intensivo logo a bateria nao chega a durar um dia, mas no caso dos Qilive, tanto o de 5.3 como o de 5" duram me quase sempre o dia todo... so acabando mesmo a noite quando estou a jogar candy crash....

Tenho tambem um Huwaei P6 o topo desta marca que hj quase nao toquei no equipamento e esta com 25% de carga!! com os qilive tinha certamente 70% pela expriencia que tenho claro.

Abraço



Bem já tenho novidades, já encontrei uma ROM que serve como uma luva no nosso qilive! Em relação à bateria nem se fala já não carrego à dias, é baseada no miui, portanto bem bonita e suave, tudo funciona às mil maravilhas.

Sent from my SkyFire 2 using Tapatalk

#72 HUGOMES

HUGOMES

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Xperia Arc, Xperia X10 mini

Mensagem publicada 28 March 2014 - 20:11

A minha irmã adiquirio um equipamento Qilive 5', mas a minha pergunta é como arranjo softwere para o windows para o computador, se é que existe?

 

Obrigado....



#73 Malcom

Malcom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • BQ Aquaris E5 FHD

Mensagem publicada 28 March 2014 - 20:27

A minha irmã adiquirio um equipamento Qilive 5', mas a minha pergunta é como arranjo softwere para o windows para o computador, se é que existe?

Obrigado....



O equipamento é Android, portanto é universal... Mas era algum software em particular?

Sent from my SkyFire 2 using Tapatalk

#74 HUGOMES

HUGOMES

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Xperia Arc, Xperia X10 mini

Mensagem publicada 28 March 2014 - 21:06

Algo que dé para o windows reconhecer o equipamento sem que falhe a instalação de drivers...

Como tem acontecido com o mesmo...

Não sei se é devido ao sistema operativo Windows Vista 32 bits home edition...



#75 Malcom

Malcom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • BQ Aquaris E5 FHD

Mensagem publicada 30 March 2014 - 18:32

Mas para transferir ficheiros? O tlm tem os drivers na memória... E qual é o modo de conexão que está escolhido no tlm?

Sent from my SkyFire 2 using Tapatalk