Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Devo comprar um Optimus Boston?


  • Por favor inicie sessão para responder
37 respostas a este tópico

#26 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 11:33

Não percebo as tuas dúvidas sobre o que queres comprar ou não.É tão simples quanto isto, se tens dinheiro para dispôr para um SGS ou um Desire, óbvio que toda a gente te considera essa opção.São actualmente dos terminais de topo dos Androides. Se não queres dispôr de muito dinheiro e te queres iniciar no mundo Androide, a escolha óbvia é o Boston, certo que limitado às funções que querias rádio e uma câmara fotográfica relativamente decente.Tens de ponderar também se ao dares ~400,00 € por um terminal se é compensatório ou não. Visto que mais e melhores modelos hão-de sair para o mercado dentro em breve e esses terminais (aliás como todos) acabam sempre por desvalorizar. Situação perfeitamente natural. B)

#27 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 August 2010 - 11:54

concordo com o casper, é tudo uma questão de dinheiro e depois claro vem a parte de hardware.em termos de cameras acho o boston até bastante razoavel... portanto penso que não seja por ai :P

#28 brn85

brn85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 12:29

Basicamente o que quero saber é: na vossa opinião acham que compensa comprar o SGS?DiogoLamego escreveu:

concordo com o casper, é tudo uma questão de dinheiro e depois claro vem a parte de hardware.em termos de cameras acho o boston até bastante razoavel... portanto penso que não seja por ai :P

Mudas-te de SGS para Desire?Actual:HTC DesireTerminais Anteriores:SAMSUNG GALAXY S

#29 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 August 2010 - 12:33

brn85 escreveu:

Basicamente o que quero saber é: na vossa opinião acham que compensa comprar o SGS?DiogoLamego escreveu:

concordo com o casper, é tudo uma questão de dinheiro e depois claro vem a parte de hardware.em termos de cameras acho o boston até bastante razoavel... portanto penso que não seja por ai :P

Mudas-te de SGS para Desire?Actual:HTC DesireTerminais Anteriores:SAMSUNG GALAXY S

sim :D

#30 brn85

brn85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 13:06

Porquê? Para ti consideras melhor o HTC?

#31 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 13:11

brn85 escreveu:

Porquê? Para ti consideras melhor o HTC?

Assim começas a sair do tópico, mais valia abrir um novo noutra secção sobre: Qual comprar, SGS ou Desire... ;)Edit: Nem precisas abrir tópico, já existe um que te deve ajudar na tua decisão: Galaxy S ou HTC Desire.

#32 JPedrosa

JPedrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 13:14

brn85 escreveu:

Basicamente o que quero saber é: na vossa opinião acham que compensa comprar o SGS?

"Bottom Line", para mim:1 - Na gama de preços do Boston, não há concorrência, nem A1's nem mais nada, aí o Boston é "canhão"2 - Na gama de preços de topo, por ordem decrescenter eu escolhia: a) Galaxy S b) S.E. X10 c) HTC Desire

#33 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 13:20

Podes continuar a tirar dúvidas se precisares em: Galaxy S ou HTC Desire.

#34 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 19 August 2010 - 13:29

É assim, este tópico está a tornar-se numa cópia daquele que o Casper linkou. Aqui é para se falar sobre o Boston. Opiniões sobre se vale a pena o Boston ou não.É natural haver comparações e opiniões, mas para comparar telemóveis de topo não penso que seja aqui o local ideal. Desde que falem do Boston está tudo bem. Mesmo que comparem o Boston a um HTC EVO ou a um Nokia 3310 não interessa, desde que seja on-topic. Agora comparar e falar de outros equipamentos têm outros tópicos para isso. Senão lá teremos que trancar uma threadzinha tão jeitosa :P
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#35 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 August 2010 - 13:48

se quiseres resposta sobre a minha escolha fala na thread que o casper indicou ;)em relação ao boston, recalco :P até 300€ aconselho sempre o boston

#36 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 19 August 2010 - 16:26

brn85 escreveu:

casper™ escreveu:

Tony escreveu:

BoasPara dizer a verdade...nem sei (ainda) como agarra-las para as poder enviar. Mas aqui no teste feito estão lá fotos. Mas (digo) eu, que não seja pela qualidade das fotos que escolhas este ou aquele telemóvel.Existe a tal relação preço/prestações. No entanto, na vida tudo tem um preço. Acredito que um HTC não tenha 270€ de diferença em termos de prestções, mas o prazer de se possuir um determinado objecto tem um preço. Ter um objecto mais exclusivo tem um preço. Se podes dar-te ao luxo de poder pagar os tais 450€ e teres o prazer de ter um HTC, compra. Um abraço

Precisamente a mesma opinião que a minha. B)

Pela tua opinião fico com a sensação que o teu Boston deixa um pouco a desejar, embora seja certo que tem a melhor relação qualidade/preço, não é?

Olha que não deixa nada a desejar. Acredita. Satisfeitíssimo. A questão é a seguinte: Um Porche Cayman. Existem no mercado, carros com a mesma ou mais potência que o cayman. Até andam mais e custam muito menos. Mas não são um Porche. A ideia (apenas para responder á tua dúvida) é esta. Vou ser franco e honesto.Há coisas na vida que não são racionais. A racionalidade diz que o Boston deve ser o smartphone com a melhor relação preço/prestações do mercado. Mas de longe. Alias, esquecendo essa relação, tem prestações iguais ou até melhores que outros "de marca" muito mais caros. Mas tens de gostar daquilo que possuis. Sou foto amador. Tiras boas fotos com uma maquina boa, mas também bonita. Tens de gostar dela. O telemóvel é igual. Cada um dará importancia que quer ao objecto. Dou alguma mas pouco. Dou muita importancia ao que ele faz. E o meu Boston faz tudo e bem. Nada tenho contra quem dê muita importancia ao objecto (Sou motard e só por aí...)No meu caso (e apenas no meu caso), prefiro comprar um Boston e daqui a 3 anos dou-o ao meu filho e compro O "Boston" que existir á época. Mas sou eu. Há coisas que não se mendem por prestações. O coração também manda.Se queres o HTC Desire, compra-o. Se comprares o Boston, não te vais arrepender. São escolhas.Um abraço
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#37 ANTONIOBOTEL

ANTONIOBOTEL

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2010 - 08:57

CUMPRIMENTOS A TODOS OS PARTICIPANTESACABEI DE ME INSCREVERSOBRE A OPINIAO QUE TENHO SOBRE O BOSTON, SÓ POSSO DIZER QUE QUANDO O COMPREI NÃO SABIA A BOMBA QUE ERA.EM QUALIDADE E PREÇO NÃO EXISTE NENHUM E POSSO MESMO QUASE COMPARÁ-LO AO IPHONE.DIGO ISTO PORQUE JÁ TIVE PRATICAMENTE TODO O GENERO DE APARELHOS.ANTONIOBOTEL

#38 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 15 September 2010 - 10:11

AND... CAPS off!!!