Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Análise ao CoPilot


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#26 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 14:30

mguilherme escreveu:

Normalmente, as empresas costumam oferecer descontos a este tipo de comunidades, será que não se consegue 1 desconto porreiro da Ndrive ou CoPilot

Relativamente ao CoPilot já tentámos exactamente isso mas a resposta foi que não têm forma de implementar códigos promocionais no Google Market e que também não querem revendedores e parcerias.Para NDrive estamos à espera que seja lançado e que seja apresentado um preço para ver se vale a pena. Ainda têm " Brevemente disponivel no Android Market" na página deles.

#27 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 14:32

s4lesman escreveu:

pessoal onde se pode arranjar esta aplicaçao e tantas outras pagas? eu ja instalei a rom myhero portanto presumo que tenho acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, ainda nao percebi bem como funciona o market enabler mas ja pus la para fazer fake de todos os operadores que me apareceu e nao consegui ter acesso a aplicaçoes pagas, de qualquer forma se me pudessem ajudar a comprar ou 'comprar' este tipo de software agradecia imenso.

Todos queriamos ter acesso ao Market pago em Portugal e já tentámos aqui com um user perceber as razões e para ele fazer uma forcinha dentro da TMN. Já lhe faço um ping.

#28 Ricline

Ricline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2009 - 03:01

Só para deixar o meu feedback em relação ao copilot.Instalei hoje e fiquei muito surpreendido, pela positiva, com a aplicação, pensei que fosse mais um gps de telemóvel mas quase se pode dizer que tem um desempenho tão bom como um gps dito "normal" (tipo tomtom). É rápido a captar, a calcular novas rotas, tem imensas funcionalidades, etc.Agora só me falta mesmo comprar um adaptador universal (daqueles de ventosa) para me segurar o magic enquanto conduzo :P .

#29 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 November 2009 - 16:38

Um amigo meu tem um suporte com ventosa do chines e da na boa... ou entao fnac por um balurdio

#30 zanderolico

zanderolico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2009 - 01:59

Eu era um Fã assumido do NDrive, mas depois de vários problemas com o programa e a própria empresa, decidi experimentar o CoPilot...Fique estupido a olhar para aquela maravilha :woohoo: Na minha opinião o NDrive só fica a ganhar nos POI's, de resto o CoPilot é muito superior!

#31 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 08:55

parece que sou eu o unico aqui a dizer mal deste GPS.instalei e até agora ainda nao atinei com ele.é que a interface nao é nada simples, é menus atrás de menus, só para complicar, já para nao falar na navegação pelos menus e mapa que é lenta.tenho um colega meu que tem ndrive, já me deu varias coordenadas em formato 00.000º, meto no copilot e ele envia para sitios que nada tem a ver.procuro por algumas aldeias ou vilas nao encontra nada.emfim, ou sou eu que nao percebo nada daquilo, ou o GPS é muito mau. Pelo menos o Ndrive é bem mais simples e funcional, e quando escrevo algo ele encontra quase sempre