Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Análise ao CoPilot


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 08 October 2009 - 03:16

Viva,Está na página principal do androidPT um artigo com a análise à aplicação de navegação CoPilot.Leiam e façam o favor de comentar em respostas a este post.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 October 2009 - 03:33

Toma lá e vai buscar... aí está, para mim, a melhor aplicação de GPS para Android do MUNDO!Tenho, uso e até já me esqueci do meu TOMTOM One v2. Já agora, alguém que comprar? Ehehehe

#3 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2009 - 04:36

Pela analise estou tentado a comprar. Poderiam era ter disponibilizado uma versão Lite para o pessoal testar.PJ, pelas tuas palavras é mesmo bom. Nota se algum lag ou é bastante fluido?

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 October 2009 - 10:16

Não encontrei versão de demonstração para download, foi-nos ( ao AndroidPT ) cedida uma versão de teste para podermos fazer esta analise. Só te digo que é MESMO bom! Alguns dos membros do AndroidPT tiveram oportunidade de testar e ficaram maravilhados.Fluido como água, com imensos POI's, sempre imensas maneiras de escolher o destino, fala e lê-se em Português.É um investimento bem feito.

#5 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2009 - 15:49

O pessoal podia era disponibilizar essas versoes de teste ao pessoal.nao podem fazer isso?

#6 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2009 - 15:58

parece de facto excelente, só tenho uma duvida, se quisermos andar com ele na estrada precisamos de uma ligação 3g certo? mas não consome muito?

#7 DJ_PAPA

DJ_PAPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2009 - 16:46

Não é por nada, mas pelas imagens que voces colocaram da para ver que usaram a versão cracada do programa.Acho que deveriam rectificar esta situação. Não sei até que ponto foram "enganados" ou se "enganaram" de propósito, mas deveriam rectificar isso.E a versão que testaram não é a 8.0.0.398, mas sim a 8.0.0.328.

#8 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 October 2009 - 18:02

Ora aí está uma boa questão... não me digas que eles fornecem versões "pirateadas".Seja como for, serviu para a review que é o que mais importa.

#9 DJ_PAPA

DJ_PAPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2009 - 19:11

Não acharam estranho o splash screen do Copilot ter um macaco com uma metrelhadora e ao fundo "V3 | KFC" :pE a que testaram não é a 8.0.0.398, mas sim a 8.0.0.328 ;)

#10 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 October 2009 - 20:43

xD anda aqui pirata ;)

#11 asantos

asantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2009 - 20:58

Boa Tarde,gostava de comprar o CoPilot. No entanto as aplicações pagas não aparecem no Market.Como o posso adquirir? (Market enabler está fora da quetão)Cumprimentos,ASantos

#12 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2009 - 21:18

asantos escreveu:

Boa Tarde,gostava de comprar o CoPilot. No entanto as aplicações pagas não aparecem no Market.Como o posso adquirir? (Market enabler está fora da quetão)Cumprimentos,ASantos

Pode comprar directamente no site da app's http://www.cyrket.co...place.na.fullJá o uso algum tempo e só tenho a dizer que do resumo da analise tirava a bolinha vermelha e colocava verde, pois acho que quando as aplicações são bem (muito bem) feitas devemos fazer o donativo e como há pessoal que "se esquece" de dar...

#13 asantos

asantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2009 - 21:43

Quer pelo Market quer pelo Cyrket diz sempre que a aplicação não existe...

#14 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2009 - 22:05

asantos escreveu:

Quer pelo Market quer pelo Cyrket diz sempre que a aplicação não existe...

Vai aqui http://www.alk.eu.co...pilot/androidSe não conseguires, mais daqui a pouco coloco o link directo.

#15 asantos

asantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 04:57

O Problema é sempre o mesmo.Diz que não encontra a aplicação...Utilizei o BarCodeScaner...

#16 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 14:56

ja respondeste a ti proprio: n ha Market Pago em PT, logo n podes adquirir aplicaçoes pagas sem contornar.

#17 rukass

rukass

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 21:01

boaseu também estou a testar o copilot e esta bastante bom, é bem melhor que o ndrive..só tenho um problema, não me aparecem os POI!!nem sequer o botão esta activado! alguém lhe aconteceu o mesmo?abraço

#18 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2009 - 21:55

Boas tardes.Acabo de instalar o copilot e mapa da Europa. Queria Testa-lo mas não estou a conseguir.Onde é que o mapa deverá estar? /sdcard/copilot/maps ?Agradeço desde já a ajuda.P.S - Sabem dizer se este mapa tem também as ilhas portuguesas e espanholas?

#19 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2009 - 23:57

DeepRhythms escreveu:

Boas tardes.Acabo de instalar o copilot e mapa da Europa. Queria Testa-lo mas não estou a conseguir.Onde é que o mapa deverá estar? /sdcard/copilot/maps ?Agradeço desde já a ajuda.P.S - Sabem dizer se este mapa tem também as ilhas portuguesas e espanholas?

O Mapa deve estar na pasta Save dentro da pasta copilot. Penso que no teu caso /sdcard/copilot/save.Um abraço

#20 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 00:52

Muito obrigado Jorge.Contudo, quando corro o copilot diz-me que n tenho mapas instalados.Se alguem puder ajudar agradecia.

#21 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 01:12

Tens de copiar o ficheiro *.pds para dentro da pasta /sdcard/copilot/save (no meu caso copiei o ficheiro MAP_NT.EU-Iberia-9.2009.01_1.9.1.1.pds)Depois de fazeres unmount abres o app copilot e quando ele pede para ligar o GPS começa a instalar o mapa em background.Este processo no caso do mapa iberico demorou cerca de 5 minutos. Acredito que o Europa deva demorar muito mais.Espero ter ajudado.

#22 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 01:14

Eu hoje também testei o CoPilot. Adorei, muito preciso e fluido sem lag tal como acontecia com o Ndrive quanto ao mapa eu coloquei na pasta mapas e correu bem.

#23 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 02:39

Normalmente, as empresas costumam oferecer descontos a este tipo de comunidades, será que não se consegue 1 desconto porreiro da Ndrive ou CoPilot

#24 s4lesman

s4lesman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 03:12

pessoal onde se pode arranjar esta aplicaçao e tantas outras pagas? eu ja instalei a rom myhero portanto presumo que tenho acesso root, ainda nao percebi bem como funciona o market enabler mas ja pus la para fazer fake de todos os operadores que me apareceu e nao consegui ter acesso a aplicaçoes pagas, de qualquer forma se me pudessem ajudar a comprar ou 'comprar' este tipo de software agradecia imenso.abraço

#25 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 11:13

s4lesman escreveu:

pessoal onde se pode arranjar esta aplicaçao e tantas outras pagas? eu ja instalei a rom myhero portanto presumo que tenho acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, ainda nao percebi bem como funciona o market enabler mas ja pus la para fazer fake de todos os operadores que me apareceu e nao consegui ter acesso a aplicaçoes pagas, de qualquer forma se me pudessem ajudar a comprar ou 'comprar' este tipo de software agradecia imenso.abraço

Isso tambem me acontecia e resolvi isso instalando o TaskPanel.Depois de instalado, abres e selecionas o Market de modo a que termine a aplicação. Em seguida fazes o fake no ME e depois abrindo o market já deves ter acesso as apps pagas.No meu caso isto resolveu a situação. Espero ter ajudado.