Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 6 votos

Tutorial CM11 Kit Kat e tb Pacman Kit Kat


  • Por favor inicie sessão para responder
665 respostas a este tópico

#551 zanjos

zanjos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens
  • SAMSUNG GT-I9210

Mensagem publicada 21 November 2014 - 23:40

Boas e obrigado pelas sugestões!
Fiz wipe a tudo excepto o sdcard.
Instalei a cm11 fiz wipe reset instalei as gapps kk minimal fiz wipe.
Instalei algumas apps (chrome, inbox, maps, YouTube, calendar, Google+, nova launcher e icons, fb e msg, viber, whatsapp, instagram, e pouco mais). Passei algumas apps para a memória interna e o resultado é o do scrn anexo...

Ficheiros Anexados


  • ivomendes gosta disto

#552 ivomendes

ivomendes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE

Mensagem publicada 22 November 2014 - 09:36

Boas!
E nao ha alguem kernel que poderá bombar melhor? Noto que o cpu fubciona deeituosamente, está sempre em altas e isso consome muito mais bateria :/

#553 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 26 November 2014 - 01:02

Não há nada o único que podia trabalhar nisso era o Tal mas ele por motivos profissionais não o faz...
  • sigla gosta disto

#554 joff

joff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Samsung Galaxy S II LTE

Mensagem publicada 26 November 2014 - 08:44

Não há nada o único que podia trabalhar nisso era o Tal mas ele por motivos profissionais não o faz...

Com muita pena nossa, este ainda é um excelente equipamento nos dias de hoje ... por isso devo continuar com a 4.1.2 sueca, tem sido bastante estável ...
  • sigla e Fujitsu gosta disto

#555 P_D

P_D

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • i9210

Mensagem publicada 28 November 2014 - 02:53

Boa noite,

 

eu estou a utilizar a rom sueca no meu i9210, no entanto fiz enable da encriptação de dados e depois um factory reset, agora depois de reiniciar pede-me uma palavra chave e quando coloco a que defini aquando da encriptação, dá errada e não consigo avançar dali :s

 

Agradeço qualquer ajuda

 

Cumps 



#556 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 03 December 2014 - 19:57

Boa noite,

 

eu estou a utilizar a rom sueca no meu i9210, no entanto fiz enable da encriptação de dados e depois um factory reset, agora depois de reiniciar pede-me uma palavra chave e quando coloco a que defini aquando da encriptação, dá errada e não consigo avançar dali :s

 

Agradeço qualquer ajuda

 

Bem a unica solucao a mesmo reset factory e tudo de novo em cima, porque a encriptacao nao da para reverter vais mesmo perder os dados todos... seguranca é seguranca mesmo



#557 zanjos

zanjos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens
  • SAMSUNG GT-I9210

Mensagem publicada 03 December 2014 - 20:05

Boas!

Alguém tem alguma sugestão à questão do espaço na memória que coloquei acima?

Cpts

#558 ivomendes

ivomendes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE

Mensagem publicada 04 December 2014 - 11:39

Boas!

Alguém tem alguma sugestão à questão do espaço na memória que coloquei acima?

Cpts

Boas
Zanjos, tens de ver nas definições "copia de segurança e reposição" deves ter um visto, também tive esse prob, o que acontece é que quando fazes wipe, essa opção ja está "marcada" e quando adicionas a conta do google, "já foste", ou seja eu quando faço wipe/fullwipe, eu não adiciono a conta google logo nos primeiros screens, faço "later". Ou seja, na inicialização logo do tlm, vou logo às opções e retiro este visto, depois então é que adicion o a conta e sincronizo (nas contas) o que pretendo que sincronize.

EDIT: Acho que depois de retirares o visto, já não te vais safar com o Espaço ocupado, a não ser que saibas onde está alojado e o elimines ;)

Espero não estar muito confuso na resposta, ok?
Abraço


Editado por ivomendes, 04 December 2014 - 11:40.

  • zanjos gosta disto

#559 joseleitao

joseleitao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • SG2 GT-i9210

Mensagem publicada 21 December 2014 - 17:54

Boa tarde!
Enquanto tentava colocar a CM11 no meu SGS2 LTE, depois de ter realizado o primeiro passo (flshar a TWRP 2.7.0.0) o telemovel como era suposto, reinicou. Agora como faço para entrar na TWRP e flashar a CM11?

 

Obrigado

 

(Agora quando tento ligar o telemovel ele nao para de vibrar e nao liga)


Editado por joseleitao, 21 December 2014 - 17:59.


#560 joseleitao

joseleitao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • SG2 GT-i9210

Mensagem publicada 21 December 2014 - 19:24

Bem, já consegui flashar a CM e as gapps. MAs o wi-fi não funciona.
Tentei reiniciar mas agora ele não liga.

Tiro a bateria, meto e ele fica a vibrar, que faço eu para isto nao vibrar e voltar ao normal?
 

Obrigado

 



#561 zanjos

zanjos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens
  • SAMSUNG GT-I9210

Mensagem publicada 27 December 2014 - 11:46

Boas
Zanjos, tens de ver nas definições "copia de segurança e reposição" deves ter um visto, também tive esse prob, o que acontece é que quando fazes wipe, essa opção ja está "marcada" e quando adicionas a conta do google, "já foste", ou seja eu quando faço wipe/fullwipe, eu não adiciono a conta google logo nos primeiros screens, faço "later". Ou seja, na inicialização logo do tlm, vou logo às opções e retiro este visto, depois então é que adicion o a conta e sincronizo (nas contas) o que pretendo que sincronize.

EDIT: Acho que depois de retirares o visto, já não te vais safar com o Espaço ocupado, a não ser que saibas onde está alojado e o elimines ;)

Espero não estar muito confuso na resposta, ok?
Abraço

Viva!
Obrigado pela dica pese embora não tenha conseguido resolver o problema com ela!

Depois de muitos swipes e instalações e alguma pesquisa resolvi o problema apagando a pasta /data/lost+found.

871f0f5619cb1c753b14df2fa64540c1.jpg

Agora a contagem do espaço disponível já está correcta.

Deixo aqui para caso apareça alguém com o mesmo problema.

Desejos de um Óptimo Ano de 2015.
JAnjos

Editado por zanjos, 27 December 2014 - 11:47.


#562 zanjos

zanjos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens
  • SAMSUNG GT-I9210

Mensagem publicada 27 December 2014 - 12:12

Bem, já consegui flashar a CM e as gapps. MAs o wi-fi não funciona.
Tentei reiniciar mas agora ele não liga.
Tiro a bateria, meto e ele fica a vibrar, que faço eu para isto nao vibrar e voltar ao normal?

Obrigado

Boas joseleitao!
Julgo que esse problema já apareceu por aqui(?)
Eu tenho usado a twrp 2.5.0 e as distribuições da CM do talusus disponibilizadas aqui.
Não tenho tido nenhum problema.
Consigo formatar e instalar tudo de raiz em poucos minutos e com tudo a funcionar incluindo LTE, fotos e vídeos etc.
Experimenta com a 2.5.0 e lê bem os tutoriais e as questões que aqui já foram colocadas..
Ab
JAnjos

#563 megatito

megatito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Samsung Galaxy s2 LTE

Mensagem publicada 28 December 2014 - 14:55

Boas (:

 

Não existem recentes atualizações deste cm11?

 

Tenho o cm11 (desde a altura em que tem aí uns posts meus aqui no topico) e como ja passou quase meio ano desde a ultima atualização, já não existira uma correçao para os bugs existentes?

 

Bugs que eu deteto:

  • telemovel reinicia sozinho;
  • se deixar videos dos fb ate ao fim o tlm bloqueia, fica o ecra todo preto e tenho de tirar bateria fora e ligar novamente:
  • telemovel não liga a luz no ecra. clico no botao para aparecer o ecra para desbloquear, as duas luzes dos botoes em baixo ficam ligadas e o ecra todo preto. Acontece tambem quando me estao a ligar, dar a musica de toque, mas o ecra continua preto.
  • A imagem do telemovel fica descalibrada, o suposto fim de imagem do lado direito do tlm fica no inicio do lado esquerdo, tendo de reiniciar tlm para voltar ao lugar..
  • nao me tou a lembrar de mais xD

 

Cumpz



#564 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 28 December 2014 - 21:18

A última build esta disponível no início deste topico que a referente ao dia 8/7/2014 a partir dessa data até agora ainda não mais nenhuma actualização.
Não sei que irá haver mais tudo depende do Tal mas duvido lamentavelmente...

Editado por Fujitsu, 28 December 2014 - 21:22.


#565 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 28 December 2014 - 22:48

Sei que o Talustus disse k iria lançar o lolipop, mas nao tenho tido vida para ir la falar com ele e saber como isso está...
  • Fujitsu, joff e zanjos gosta disto

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#566 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 28 December 2014 - 23:30

Optima notícia se realmente ele tiver essa iniciativa...

#567 sigla

sigla

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2014 - 02:46

Malta, boa noite

 

Umd os grandes problemas, para mim, da CM11 é o video. Alguém me sabe dizer se há maneira de contornar isso? I mean, pode-se instalar outra cam não nativa ou é mesmo problema dos codecs ou o raio?


merci e bom ano para todos!



#568 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 29 December 2014 - 03:19

O problema mantém a mesma, porque eu já testei com outra app...

#569 sigla

sigla

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2014 - 03:21

O problema mantém a mesma, porque eu já testei com outra app...


Como eu pensava! 

 

Thanks (mais uma vez) Fujitsu



#570 joff

joff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Samsung Galaxy S II LTE

Mensagem publicada 30 December 2014 - 15:59

Sei que o Talustus disse k iria lançar o lolipop, mas nao tenho tido vida para ir la falar com ele e saber como isso está...

Podias tentar "aprofundar" isso ...

#571 caga-tacos

caga-tacos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei u8800 ideos X5

Mensagem publicada 08 January 2015 - 08:16

Boas pessoal,
Realmente essa noticia de update para o lolipop era mesmo uma maravilha, já que este telemóvel se tem comportado bastante bem para a as suas características, e é mesmo com o apoio da malta daqui que me tenho aguentado com ele.

Se por acaso alguém tiver o endereço do chat onde o Talustus tem inserido as roms, agradecia e passava por lá para ver se há updates ;)

Um abraço e um bom ano a todos!!

#572 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 09 January 2015 - 01:11

Já tive a ver ainda não há nada de novo

#573 caga-tacos

caga-tacos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei u8800 ideos X5

Mensagem publicada 09 January 2015 - 08:33

Obrigado Fujitsu...ainda vamos ter de esperar mais um bocadinho. :)

#574 joff

joff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Samsung Galaxy S II LTE

Mensagem publicada 22 January 2015 - 09:13

Boas,
O meu telemóvel deu o 'badagaio' ... 😠
Basicamente, estava com a 4.1.2 sueca, com a cwm e root.
Tive o azar de perder o telemóvel e como tinha o avast anti-theft, remotamente fiz wipe para salvaguardar os dados ...
Felizmente, consegui recuperar o bicho, mas estavas de tal modo esquisito que acabei por fazer um full wipe e tornei a instalar a ROM sueca, mas agora não tenho soft keys.
Preciso da vossa opinião: já vi que existem varias maneiras de dar a volta a isto, mas instalo uma cm? Qual acham que seja a mais estável? 10.2? 11? Obg

Editado por joff, 22 January 2015 - 09:14.


#575 joff

joff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Samsung Galaxy S II LTE

Mensagem publicada 28 January 2015 - 01:13

Boas,
O meu telemóvel deu o 'badagaio' ... 😠
Basicamente, estava com a 4.1.2 sueca, com a cwm e root.
Tive o azar de perder o telemóvel e como tinha o avast anti-theft, remotamente fiz wipe para salvaguardar os dados ...
Felizmente, consegui recuperar o bicho, mas estavas de tal modo esquisito que acabei por fazer um full wipe e tornei a instalar a ROM sueca, mas agora não tenho soft keys.
Preciso da vossa opinião: já vi que existem varias maneiras de dar a volta a isto, mas instalo uma cm? Qual acham que seja a mais estável? 10.2? 11? Obg

Boas,
Já resolvi o problema das softkeys ( deu luta ... 😠) e para já estou com a cm 10.2, bastante estavel e fluida. Para já não vou meter a cm 11 ...