Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Activar garantia com knox


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#26 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2013 - 12:43

O meu knox ficou activo ao colocar a primeira rom da vodafone que trouxe...ou seja foi sem roots e afins...

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk



#27 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2013 - 12:56

O meu knox ficou activo ao colocar a primeira rom da vodafone que trouxe...ou seja foi sem roots e afins...

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

 

Sinceramente, e não me leves a mal, mas acho que não te podes queixar de ninguém.

 

Todos nós sabemos, ou deveríamos saber, que ao usar o Odin, está escrito no céu em letras gigantes e a vermelho sangue, que é um procedimento de risco, que alguma coisa pode correr mal, e que só nós é que somos responsáveis em tudo o que possa acontecer.

 

Ninguém pode ser responsável por aquilo que tu fazes ao telefone.

 

Outra coisa é discutirmos da legalidade ou justeza, desta decisão da Samsung de introduzir esta tecnologia. Como já foi dito atrás, eu sou frontalmente contra isto. Ao ponto de ter o telefone à venda e não pretender voltar a comprar um telefone Samsung. Se for disponibilizado um método de fazer reset à flag knox, e eu activar o meu, eu vou usar esse método, tal como usei o triangle away, noutros telefones.

 

Mas se eu tiver o azar de activar a flag, vou poder culpar ninguém. E uma vez mais e sinceramente, não sou a favor do teu "método de combate". Acho que é desleal. Estás a fazer, aquilo que não suportarias que te fizessem a ti. Não sou capaz de aceitar ou aprovar o teu método, mas isto vale apenas para mim. Tu és livre de fazeres o que entenderes.


Editado por sapec, 13 November 2013 - 12:58.

  • TugaPower gosta disto

#28 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2013 - 13:00

Sinceramente, e não me leves a mal, mas acho que não te podes queixar de ninguém.

Todos nós sabemos, ou deveríamos saber, que ao usar o Odin, está escrito no céu em letras gigantes e a vermelho sangue, que é um procedimento de risco, que alguma coisa pode correr mal, e que só nós é que somos responsáveis em tudo o que possa acontecer.

Ninguém pode ser responsável por aquilo que tu fazes ao telefone.

Outra coisa é discutirmos da legalidade ou justeza, desta decisão da Samsung de introduzir esta tecnologia. Como já foi dito atrás, eu sou frontalmente contra isto. Ao ponto de ter o telefone à venda e não pretender voltar a comprar um telefone Samsung. Se for disponibilizado um método de fazer reset à flag knox, e eu activar o meu, eu vou usar esse método, tal como usei o triangle away, noutros telefones.

Mas se eu tiver o azar de activar a flag, vou poder culpar ninguém. E uma vez mais e sinceramente, não sou a favor do teu "método de combate". Acho que é desleal. Estás a fazer, aquilo que não suportarias que te fizessem a ti. Não sou capaz de aceitar ou aprovar o teu método, mas isto vale apenas para mim. Tu és livre de fazeres o que entenderes.


Sapec eu não me estou a queixar mas sim a tentar verificar maneiras de contornar a situação. Em relação á deslealdade isso acontece por vezes do fornecedor para o consumidor. Nao achas desleal colocarem o knox agora?

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk



#29 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2013 - 13:05

Nao achas desleal colocarem o knox agora?

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

 

Acho desleal, sim senhor. Para além do mais fizeram-no sem nenhum tipo de aviso. Não sei sequer se é legal. Pelo menos é muito censurável.

 

Mas continuo a não concordar com o que pretendes fazer.

É uma questão de proporcionalidade, acho a tua agressão superior à agressão a que foste sujeito. Não se enquadra na minha concepção de legitima defesa. Apenas isso.


Editado por sapec, 13 November 2013 - 13:06.

  • TugaPower gosta disto

#30 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 13 November 2013 - 13:13

Pois mas as vezes eles não são assim tão sérios, o meu Galaxy s recusaram-me a garantia por causa desse sensor e o meu telemóvel nunca apanhou água... A resposta deles foi que ate a propria humidade do ar ou transpiração pode fazer atuar o sensor, portanto não tive direito a garantia e tive de ser eu a arranjar o telemovel pk eles queriam me cobrar 300 e tal euros de arranjo pk tinha de levar placa nova mais ecran e bateria, tudo culpa da água que nunca apanhou, quando o único problema dele era na ficha do carregador, k por ser parte da board em vez de ser uma peça a parte ligada a board com os abanões partiu as soldaduras e deu cabo das pistas, portanto abri o telefone, fiz um chant da entrada para as pistas (depois do sítio onde estavam partidas) e ainda hj o telemovel funciona sem problemas no ecran nem na placa nem na bateria.... De sérios acho k nao tem nada, e depois os bandidos e os malandros somos nós que metemos root ou custom roms....
Ahhh e pior já me eskecia, no transporte deles tb veio riscado e nem disso pude reclamar pk tinha a garantia anulada devido a tal água...

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify