Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acessórios LG Nexus 5

nexus nexus 5 lg google cover pelicula

  • Por favor inicie sessão para responder
154 respostas a este tópico

#151 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2014 - 21:07

Mas a diferença de preço entre essa Anker e as dos chinocas ainda é grandita... será que as que se encontram à venda no ebay, como as dos links que coloquei não compensam?
Boas,

Não se trata de um problema técnico, é verdade e ainda bem.
Mas como estive a ver umas na Worten e achei que o preço era tão descabido em relação a estas e como também tenho alguma urgência (no caso de encomendar do ebay) daí o ter comentado novamente o post.

Peço desculpa se incomodei ou forcei alguém a dar uma resposta mais rápida.

 

Olá,

 

Não tens que pedir desculpa e muito menos se trata de um incómodo.

 

Quero convidar-te a ti e a todos os utilizadores desta comunidade a uma pequena reflexão sobre a mesma, daí passar a dirigir-me no plural.

 

Esta plataforma que se encontra ao nosso dispor, tem um alojamento num servidor, tem uma equipa que se encarrega da sua manutenção, etc.

 

Aqui podemos encontrar todo o tipo de informação, deste opiniões, aconselhamento técnico, conversas da treta, e acima de tudo uma comunidade vocacionada para a partilha e ajuda.

 

Qualquer um de nós tem um equipamento ou mais de diferentes marcas. E elevando mais uma vez a qualidade da nossa comunidade, encontramos aqui com mais facilidade as respostas às nossas necessidades, do que encontramos junto dos serviços de apoio associados ás diferentes marcas dos equipamentos em nossa posse.

 

Estou errado?

 

Todos usamos livremente esta plataforma a nosso belo prazer, e nunca nos pediram um cêntimo para ajudar na manutenção da mesma.

 

Deste modo, devemos usá-la com o maior respeito, e procurar refletir antes de nos dirigirmos à comunidade.

 

Por fim, e agora dirigindo-me a ti, estou convencido que tens a capacidade de tomares as tuas decisões.

 

Boa noite e um abraço.


Editado por RoyLoy, 28 June 2014 - 21:08.

  • DdragonPT gosta disto

#152 goNcalo1983

goNcalo1983

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • GT-I9300 e Nexus 5

Mensagem publicada 21 July 2014 - 13:45

Olá a todos,
Estou a pensar em comprar uma capa SGP http://octilus.pt/ca...brid-black.html onde pretendo colocar um papel com um desenho feito por mim.
A minha questão é se me sabem dizer se isto vai fazer com que o telemóvel aqueça demasiado.

Obrigado

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
goNcalo

#153 paulojorge691

paulojorge691

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nexus 5

Mensagem publicada 21 August 2014 - 20:37

Mandei vir uma pelicula da xtreme guard ( spartan tempered glass ) e uma capa da spigen (ultra fit black)ficou bastante confortável, e seguro

https://www.xtremegu...creen-Protector

http://www.spigen.co...-ultra-fit.html

Já alguem usou algum protector glass aconselha algum melhor que o da xtreme ?

Cumps,

#154 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 25 August 2014 - 11:05

Boas,

 

Essa película temperada é muito boa. Relativamente à marca, mesmo as mais baratas fazem o que prometem.

 

Por exemplo, já mandei vir uma para um amigo. O smartphone foi ao chão e apenas a película estilhaçou, sem ter o ecrã ficado danificado. :)

 

Cumps, Tender


Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#155 paulojorge691

paulojorge691

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nexus 5

Mensagem publicada 26 August 2014 - 01:41

Boas,

Essa película temperada é muito boa. Relativamente à marca, mesmo as mais baratas fazem o que prometem.

Por exemplo, já mandei vir uma para um amigo. O smartphone foi ao chão e apenas a película estilhaçou, sem ter o ecrã ficado danificado. :)

Cumps, Tender

Boas, eu comprei duas da spartan com um promocode 90% logo ficou-me em 12€ aa duas com portes por isso acho que até foi uma boa compra visto que cada uma é 49$
  • Hugo Tender gosta disto





Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, nexus 5, lg, google, cover, pelicula