Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acessórios LG Nexus 5

nexus nexus 5 lg google cover pelicula

  • Por favor inicie sessão para responder
154 respostas a este tópico

#101 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2014 - 20:54

Eu não, mas sei de quem tenha

Assim que receber o que comprei ao chinês logo testo o meu

:D


LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#102 ramcrash

ramcrash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2014 - 16:03

Qual é o carregador Wireless que usam?

Obrigado



#103 Foskiitus

Foskiitus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Nexus 5 32Gb Branco

Mensagem publicada 20 January 2014 - 16:10

Eu tenho um destes http://www.ebay.com/...984.m1497.l2649 e até agora sem problemas.


Google Nexus 5:

Rom: Stock 4.4.2 rooted e mahdi-rom

Recovery: TWRP Multirom


#104 ramcrash

ramcrash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2014 - 16:23

Eu tenho um destes http://www.ebay.com/...984.m1497.l2649 e até agora sem problemas.

 

Mas com esse tenho de abrir o telemovel para colar algo na bateria?


Editado por ramcrash, 20 January 2014 - 16:23.


#105 Foskiitus

Foskiitus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Nexus 5 32Gb Branco

Mensagem publicada 20 January 2014 - 16:37

Não o N5 já é compatível com o carregador é só ligar o carregador e pousar o telemóvel em cima para carregar.


Google Nexus 5:

Rom: Stock 4.4.2 rooted e mahdi-rom

Recovery: TWRP Multirom


#106 ramcrash

ramcrash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2014 - 17:32

Entendido. Para além do N5 também tenho um Sony Miro, se colar a pelicula na bateria do Sony, este carregador passa a funcionar com os dois?



#107 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 20 January 2014 - 20:32

Entendido. Para além do N5 também tenho um Sony Miro, se colar a pelicula na bateria do Sony, este carregador passa a funcionar com os dois?

Tenho a impressão que a "película" tem uns contactos para carregar a bateria, ou estou errado ?

VI pouco, mas fiquei com essa impressão.

Desde que essa "película" faça o contacto com a bateria deve dar


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#108 ramcrash

ramcrash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2014 - 21:38

Era interessante se assim fosse...

#109 ramcrash

ramcrash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2014 - 15:10

Estava a pensar em encomendar umas coisas para o meu Nexus. Mas estou com uma dúvida. Como vou encomendar uma pelicula de 6€ quando os portes ficam por 10€????

Podem ajudar-me sff?



#110 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 26 January 2014 - 17:57

Estava a pensar em encomendar umas coisas para o meu Nexus. Mas estou com uma dúvida. Como vou encomendar uma pelicula de 6€ quando os portes ficam por 10€????

Podem ajudar-me sff?

ajudar como ?

Queres fazer uma vaquinha ?

 

pagas 16€ e pronto.

 

Ou então compras numa loja.

Eu dantes qd usava disso usava do ebay 5€ e mandavam 7 ou 8, haja fartura.

agora 6€ por uma pelicula.......


  • surubutna gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#111 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 26 January 2014 - 19:56

Boas,

 

http://www.ebay.co.u...984.m1439.l2649

 

Ficou-me a 1,07€. lol 2 películas efeito matte anti dedadas / gordura. :D Melhor?

 

Cumps, Tender


Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#112 Megabbyte

Megabbyte

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 01 February 2014 - 00:39

Pessoas que phones(micro incluído) me aconselham? Uso muito e tenho os da Apple, mas queria coisa melhor..

#113 Darkw

Darkw

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 441 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Sony LwW, Nexus 5, LG G3 32GB

Mensagem publicada 01 February 2014 - 02:50

Eu adoro capas slim. Acho perfeito que consigamos proteger o nosso telemóvel mantendo praticamente as mesmas dimensões e peso. O problema é que, na verdade, a proteção não é assim tanta.

Eu tive o meu SGS durante 3 anos e meio mais coisa menos coisa... durante todo esse tempo usei uma Barely There da Case Mate. Sempre gostei muito da capa mas a verdade é que, tanto em cima como em baixo, o telemóvel estava completamente desprotegido (tal como na maioria das capas slim). Para além disso, na minha opinião, a altura das capas na zona do ecrã não é suficiente. Andei com o ecrã do meu SGS partido praticamente durante um ano e meio porque um dia, estava a carregar em cima do tampo duma cadeira e caiu com o ecrã virado para baixo em chão plano. Tal como a mim, aconteceu por duas vezes a um amigo com a mesma capa. O vidro partiu sempre e, no meu caso, a queda foi duma altura mínima.

Não quero dizer que a qualidade de tais capas não evoluiu mas acho que é impossível compararmos a proteção que uma capa como a Neo Hybrid nos dá com a proteção dada por uma capa slim.

 

Tive um SGS sempre sem qualquer tipo de capas/protectores de ecrã, ia uma vez com ele na mão, veio um amigo meu deu me um encontrão o telemovel saiu a voar foi cair de chapa com o ecrã virado para baixo 5 metros a frente no alcatrão, resultado: 2 riscos mal vísiveis. Caiu monte de vezes de toda a maneira e feitio e apenas tinha 1 risco visivel no ecran e uma nicada na moldura.

SGS3 tambem sem qualquer tipo de capa: caiu mais vezes que posso contar de ecrã chapado no chão, em cimento, alcatrão, mosaico, sei la, nada. Em mais de um ano não se nota nada no telemovel que não seja o desgaste na capa traseira do uso habitual e uma mini racha na moldura ao pe da usb (que nem foi de queda nenhuma, simplesmente apareceu. ver aqui relatos semelhantes: http://forum.xda-dev...d.php?t=1704533 )

 

Nexus 5, tambem sem capa: também já caiu mais que uma vez, 0 riscos no ecrã, 1 nicada minima no canto superior direito que só se vê á lupa.

 

Eu tenho um destes http://www.ebay.com/...984.m1497.l2649 e até agora sem problemas.

 

Nem sinto grande necessidade de um carregador wireless, mas vou mandar vir um desses, só para testar, também 8€ "safoda".


| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |

| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++


#114 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2014 - 03:55

Conclusão disso? Nenhuma. Claro que não vai partir sempre que cair nem ficar intacto sempre que cair. O que eu apenas quis dizer é que ter uma capa slim ou não ter, naquela altura, não serviu de absolutamente nada porque a queda foi mínima e o ecrã partiu na mesma. Se tivesse uma capa que oferecesse mais protecção principalmente no ecrã, podes ter a certeza absoluta de que o ecrã teria ficado intacto porque nem sequer teria contacto com o chão.
  • fabiopinto e Darkw gosta disto

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#115 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2014 - 14:59

Mandei vir uma capa slim, mais slim ainda que a Ringke slim. Na verdade, estes dias não estive a usar a Ringke e é uma diferença de utilização, mesmo sendo uma capa slim. O Nexus engorda muito com uma capa, mesmo slim. Vamos lá ver se a nova capa que mandei vir é melhor nesse aspecto.

Só para dar uma achega, gosto das capas slim porque são fininhas e quanto mais fininho melhor. A cena é mais para uma pessoa pousar o telemóvel em qualquer lado e não riscar ou sujarsse se a superfície já estiver suja ou molhada. Quanto a protecção, é não deixar cair Lol

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Editado por Cisco, 01 February 2014 - 15:00.

Nexus 5 || Sapo A5

#116 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2014 - 22:52

Mandei vir uma capa slim, mais slim ainda que a Ringke slim. Na verdade, estes dias não estive a usar a Ringke e é uma diferença de utilização, mesmo sendo uma capa slim. O Nexus engorda muito com uma capa, mesmo slim. Vamos lá ver se a nova capa que mandei vir é melhor nesse aspecto.

Só para dar uma achega, gosto das capas slim porque são fininhas e quanto mais fininho melhor. A cena é mais para uma pessoa pousar o telemóvel em qualquer lado e não riscar ou sujarsse se a superfície já estiver suja ou molhada. Quanto a protecção, é não deixar cair Lol

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Como eu gostava de ter essa coragem :(


  • surubutna gosta disto

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#117 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2014 - 23:19

Depende do historial :P sempre tive muito cuidado. Mas também não gosto de o ter sem capa mas é muito melhor de o ter assim.

Vou esperar pela capa de 0.3mm que prometem a ver como se porta.

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
Nexus 5 || Sapo A5

#118 Darkw

Darkw

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 441 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Sony LwW, Nexus 5, LG G3 32GB

Mensagem publicada 02 February 2014 - 09:13

Conclusão disso? Nenhuma. Claro que não vai partir sempre que cair nem ficar intacto sempre que cair. O que eu apenas quis dizer é que ter uma capa slim ou não ter, naquela altura, não serviu de absolutamente nada porque a queda foi mínima e o ecrã partiu na mesma. Se tivesse uma capa que oferecesse mais protecção principalmente no ecrã, podes ter a certeza absoluta de que o ecrã teria ficado intacto porque nem sequer teria contacto com o chão.

Conclusão é que por vezes uma capa é mais descargo de consciencia que proteccão em si, se ele se tiver de partir vai partir de qualquer maneira.

 

Na minha opinião prefiro andar com mais cuidado mas com um telemovel elegante como ele foi concebido do que com um tijolo no bolso que é mais capa que outra coisa.

 

Just my 2 cents.


  • WhiT3Kr0w e jmcdpereira gosta disto

| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |

| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++


#119 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 02 February 2014 - 09:57

Pessoas que phones(micro incluído) me aconselham? Uso muito e tenho os da Apple, mas queria coisa melhor..

Tens algures no tópico a falar de auscultadores. Eu aconselho os SoundMagic E10 que são porreiros e não são muito caros. Acho que há uma versão com micro.

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
  • Cisco e Megabbyte gosta disto
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#120 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2014 - 13:31

Conclusão é que por vezes uma capa é mais descargo de consciencia que proteccão em si, se ele se tiver de partir vai partir de qualquer maneira.

 

Na minha opinião prefiro andar com mais cuidado mas com um telemovel elegante como ele foi concebido do que com um tijolo no bolso que é mais capa que outra coisa.

 

Just my 2 cents.

Uma capa só é descargo de consciência quando estamos a falar duma que quase não protege como é o caso das capas slim mas isso já eu percebi. Não digas é que, se cair sem capa ou se cair com uma capa de jeito, a probabilidade de partir é a mesma porque, obviamente, não é.


  • Cisco e jmcdpereira gosta disto

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#121 Megabbyte

Megabbyte

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 03 February 2014 - 12:23

Tens algures no tópico a falar de auscultadores. Eu aconselho os SoundMagic E10 que são porreiros e não são muito caros. Acho que há uma versão com micro.

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

 

Ja vi..obrigado..Já agora, carregadores wireless que me aconselham? Existem tantos.. :|



#122 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 03 February 2014 - 12:30

Ja vi..obrigado..Já agora, carregadores wireless que me aconselham? Existem tantos.. :|

eu comprei um num leilão do ebay por 8 euros e carrega.

meto-o a carregar durante a noite, ainda não explodiu, deve ser bom ;)


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#123 Megabbyte

Megabbyte

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 03 February 2014 - 12:31

eu comprei um num leilão do ebay por 8 euros e carrega.

meto-o a carregar durante a noite, ainda não explodiu, deve ser bom ;)

Podes linkar o modelo? Existem tantos.. :| quanto tempo demorou a vir? 8 euros até assusta. :P tenho receio de danificar depois a bateria ou telefone.



#124 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 03 February 2014 - 12:34

Podes linkar o modelo? Existem tantos.. :| quanto tempo demorou a vir? 8 euros até assusta. :P tenho receio de danificar depois a bateria ou telefone.

Daqui a um ou dois anos te direi se estragou,espero que não.

http://www.ebay.com/...cat=0&_from=R40


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#125 Darkw

Darkw

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 441 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Sony LwW, Nexus 5, LG G3 32GB

Mensagem publicada 03 February 2014 - 22:22

Daqui a um ou dois anos te direi se estragou,espero que não.

http://www.ebay.com/...cat=0&_from=R40

 

Parece ser igual ao que o Foskiitus linkou ali em cima, que eu também comprei: http://www.ebay.com/...984.m1497.l2649


  • jmcdpereira gosta disto

| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |

| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++






Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, nexus 5, lg, google, cover, pelicula