Novas ROMs 4.3 para o I9300
Mensagem publicada 18 January 2014 - 11:27
Aumenta 2mm na espessura, só estranhas no primeiro dia.
Na autonomia agora é dificil arrebenta-lo num dia.
Comprei na octilus .
- TugaPower e RCT gosta disto
Mensagem publicada 19 January 2014 - 10:36
Boas:
Eu tenho instalado a Neat Rom 6.3 e não tenho nada a dizer, apenas mudei o kernel para o googy-max2 porque acho que tenho mais autonomia.
Foi difícil deixar a v15 do tuga power por causa do jkay, mas lá me decidi e estou contente uma vez que consegui os mesmos resultados com o wanam xposed.
Cumprimentos
- ICavalera, TugaPower e RCT gosta disto
Mensagem publicada 21 January 2014 - 20:58
- DjPalix gosta disto
Mensagem publicada 21 January 2014 - 21:08
Mensagem publicada 21 January 2014 - 21:23
RCT@S3 NeatRom 6.3 Boeffla beta 13
Mensagem publicada 21 January 2014 - 21:27
Mas melhor que um update so mesmo dois..
Mensagem publicada 21 January 2014 - 21:39
Mensagem publicada 22 January 2014 - 18:35
Pelo que li,em termos de touchwiz a unica mudança foi na adopçao da cor branca em deterimento do verde nos icones da ui.
Fica muito parecido com o que ja temos na neatrom com o mod
Mensagem publicada 22 January 2014 - 20:57
Mensagem publicada 22 January 2014 - 21:19
O que menos gosto é do verde e o painel de configuracao rapida.
Mas temos que entender que comercialmente para a samsung nao é relevante.
A esmagadora maioria das pessoas nao liga a estes pormenores que estamos a falar, o consumidor normal quer bateria pra frente e coisas a que está habituado...
Editado por madjose, 22 January 2014 - 21:21.
Mensagem publicada 22 January 2014 - 23:22
Entretanto apareceu alguém a comentar que não partilhava da minha opinião, e que não entendia o porquê de ter root (e outros vieram com as piadinhas de costume).
Depois de explicar as razões do root, os comentários acabaram, talvez pela forma que terminei o post, ao dizer-lhe que o meu pai que nem Android usa, era capaz de partilhar da mesma opinião que ele...
Isto para dizer, que felizmente temos a hipótese de poder alterar o look e a forma de interagir com o telemóvel!
- SepulRise e TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 23 January 2014 - 09:12
As maiores e melhores diferenças são no fundo. . No framework e sistema do Android.Exatamente... Parece que as grandes novidades estão reservadas para o S5, com atualização do Touchwiz ao estilo do Windows Phone... Mas... Nem para o 4.4 conto com diferenças!
Mas ainda há muito a ideia quê we não tem nada que sê vejam de diferente então nada está diferente
Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Editado por JMS74, 23 January 2014 - 09:14.
Mensagem publicada 23 January 2014 - 09:53
As maiores e melhores diferenças são no fundo. . No framework e sistema do Android. Mas ainda há muito a ideia quê we não tem nada que sê vejam de diferente então nada está diferente Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
O que o pessoal quer, e com uma certa razão, é diferenças visíveis o que não se vê... dá-se pouca importância.
Mas na verdade se comparares uma rom JB inicial com uma JB 4.3 vais notar algumas diferenças visíveis, mas no funcionamento decerto que notas uma boa melhoria.
agora as correcções a conta gotas não são perceptíveis.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 23 January 2014 - 14:15
O que o pessoal quer, e com uma certa razão, é diferenças visíveis o que não se vê... dá-se pouca importância.
Mas na verdade se comparares uma rom JB inicial com uma JB 4.3 vais notar algumas diferenças visíveis, mas no funcionamento decerto que notas uma boa melhoria.
agora as correcções a conta gotas não são perceptíveis.
Não concordo..
Eu quero é melhorias no fundo que me garantam melhor autonomia, melhor velocidade, melhor gestão de recursos e melhor compatibilidade com dispositivos externos.
O Android já tem muitas ferramentas decentes, o que precisa é de melhorar o núcleo.
E não sou o único a pensar dessa forma, a Google também pensa o mesmo já que a sua política tem ido de acordo com esta linha de pensamento.
Agora adicionar mais e mais é gimmicks.. E até a Samsung que era a mais gimmicky de todas ultimamente tem se concentrado em melhorar os produtos actuais ao invés de inserir mais e mais..
Enviado do meu Nexus 7 v2 usando Tapatalk PRO
- jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 23 January 2014 - 14:21
Não concordo..
Eu quero é melhorias no fundo que me garantam melhor autonomia, melhor velocidade, melhor gestão de recursos e melhor compatibilidade com dispositivos externos.
O Android já tem muitas ferramentas decentes, o que precisa é de melhorar o núcleo.
E não sou o único a pensar dessa forma, a Google também pensa o mesmo já que a sua política tem ido de acordo com esta linha de pensamento.
Agora adicionar mais e mais é gimmicks.. E até a Samsung que era a mais gimmicky de todas ultimamente tem se concentrado em melhorar os produtos actuais ao invés de inserir mais e mais..
Enviado do meu Nexus 7 v2 usando Tapatalk PRO
Eu concordo ctg plenamente, mas tb gosto de ver algumas alterações visuais como tu certamente.
Mas a maior parte dos comentários qd sai uma versão é:
O que tem de novo ?
Na prática poucas vezes consegues dizer que isto ou aquilo é novo, até porque a samsung em 99,9999% dos casos não publicita o changelog.
Mt raramente se nota algo (na primeira 4.3 notou-se bem o bug do atraso ao ligar o ecran)
- JMS74 gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 23 January 2014 - 16:23
Acho que a maior e melhor novidade foi a inclusão do Trimm.
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 23 January 2014 - 16:33
Eu notei uma grande diferença, deixou de captar rede! Este problema foi resolvido após envio para a garantia/assistência, e a única coisa que fizerem foi fazer o downgrade novamente para a 4.1.2. Cheguei a casa ao fazer novamente a configuração, voltei a actualizar, e voltou ao mesmo, deixou de se registar na rede. Mais duas semanas sem ele! Enfim...
Comentário da senhora da loja:
"E porque não deixa estar na versão anterior?!"
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 27 January 2014 - 19:28
Boas pessoal! Bem ultimamente tenho me metido neste negocio de mods no S3 e por enquanto já vou com root e o Xposed Framework (coisas básicas xD) a minha duvida é a seguinte.
Se algum dia me quiser livrar do Xposed Framework como é que posso proceder para a tal desinstalação? Pergunto isto porque como não pesco nada do assunto penso ter cometido um erro ao instalar o Framework visto não ter feito nenhum backup (agora não sei se era obrigatório ou não, apenas passei esse passo à frente)
Se alguém me pudesse esclarecer neste assunto agradecia muito!
Mensagem publicada 27 January 2014 - 19:31
Boas pessoal! Bem ultimamente tenho me metido neste negocio de mods no S3 e por enquanto já vou com root e o Xposed Framework (coisas básicas xD) a minha duvida é a seguinte.
Se algum dia me quiser livrar do Xposed Framework como é que posso proceder para a tal desinstalação? Pergunto isto porque como não pesco nada do assunto penso ter cometido um erro ao instalar o Framework visto não ter feito nenhum backup (agora não sei se era obrigatório ou não, apenas passei esse passo à frente)
Instalas a ROM stock de novo.
perdes o root e fazes root se quiseres
OnePlus 2
Mensagem publicada 27 January 2014 - 19:35
Instalas a ROM stock de novo.
perdes o root e fazes root se quiseres
Quer dizer que era mesmo necessário fazer o tal backup?
Mensagem publicada 27 January 2014 - 19:47
Sent from Samsung's third galaxy
Mensagem publicada 27 January 2014 - 19:55
E se me der na cabeça e passar para coisas mais "sérias" e decidir instalar uma ROM nova como por exemplo essa NeatRom 6.3, o Root e o Xposed vão à vida? Queria testar a NeatRom 6.3, mas falta-me skils para insltar tudo como manda a lei xD
Mensagem publicada 27 January 2014 - 20:16
se reparares no teu sd tens uma pasta chamada xpose uninstall, flashas isso na recovery .Boas pessoal! Bem ultimamente tenho me metido neste negocio de mods no S3 e por enquanto já vou com root e o Xposed Framework (coisas básicas xD) a minha duvida é a seguinte.
Mensagem publicada 27 January 2014 - 20:19
se reparares no teu sd tens uma pasta chamada xpose uninstall, flashas isso na recovery .
Tenho uma que diz Xposed Disabler, mas ta zipada
Mensagem publicada 27 January 2014 - 20:22
Editado por madjose, 27 January 2014 - 20:23.
- jmcdpereira gosta disto