Novas ROMs 4.3 para o I9300
Mensagem publicada 15 January 2014 - 14:25
Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
- SepulRise e RCT gosta disto
Mensagem publicada 15 January 2014 - 14:35
Também já tenho o meu S3 a bombar com a Neatrom 6.3 mas mantendo o kernel mk6.
Não sei se é impressão minha, mas acho que já vem com a ultima versão dos Serviços da Google, a tal que dizem que vem melhorar em termos do drain da bateria.
@RCT notas muita diferença com o kernel do Boeffla?
Tenho uma duvida acerca de alguns módulos para o Xposed. Existem alguns módulos que basicamente permitem fazer o mesmo, tipo Wanam, Gravity Box, Xblast Tools... A minha dúvida: qual o melhor?
Se quiseres podes dar aqui uma vista de olhos
Cumprimentos.
- SepulRise e RCT gosta disto
Mensagem publicada 15 January 2014 - 19:57
Já está a rolar...
O modem por defeito está a instalar o mk1, mas o Sale aconselha o mk6.
Estou à espera que disponibilizem o mk6 isolado... Fui na treta do default...
O Kernel fico pelo boeffla!
RCT@S3 NeatRom 6.3 Boeffla beta 12
@RCT por acaso não notas que o telemóvel ficou com menos memoria disponível? Pelo menos com a 6.2 tinha mais memoria disponível com as mesmas coisas instaladas...
Mensagem publicada 15 January 2014 - 20:58
Boas pessoal, vou flashar a Neatrom 6.3 e pretendia saber se somos nós que seleccionamos qual o Modem e Kernel que queremos instalar ou se ela instala sempre os mais recentes.
Já está a rolar...
O modem por defeito está a instalar o mk1, mas o Sale aconselha o mk6.
Estou à espera que disponibilizem o mk6 isolado... Fui na treta do default...
O Kernel fico pelo boeffla!
Estou com o último repacked stock esta bom para já muito fluido.
O modem... Para mim melhor o último. Até agora sentia alguma dificuldade com os anteriores.
Ainda é cedo para dizer alguma coisa... Não noutro qualquer lag... Instala!
Também já tenho o meu S3 a bombar com a Neatrom 6.3 mas mantendo o kernel mk6.
Não sei se é impressão minha, mas acho que já vem com a ultima versão dos Serviços da Google, a tal que dizem que vem melhorar em termos do drain da bateria.
@RCT notas muita diferença com o kernel do Boeffla?
Tenho uma duvida acerca de alguns módulos para o Xposed. Existem alguns módulos que basicamente permitem fazer o mesmo, tipo Wanam, Gravity Box, Xblast Tools... A minha dúvida: qual o melhor?
Sobre os serviços Google já li o mesmo. Se pesquisares na Net no Android police tem lá para instalar sem esperamos a actualização da Google.
Bateria não posso ainda falar.
Mas sobre comparar 4.3 para a última 4.1.2 posso dizer que neste momento estão iguais.
Muito fluido, certinho. Lag uma X ou outra mas também não a milagres com a qualidade que a Samsung impõe nas aplicações. Afinal, já um entendido de top aqui do fórum falou disso. Qualidade a mais faz isso. Mas nada que não se viva. Mas esta mais rápido que o primórdios do s3. Eu acho.
Sent from my GT-I9300 using Neat ROM 6.2
- TugaPower, Ricardo Martinho e RCT gosta disto
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 15 January 2014 - 21:33
Quanto ao xposed, uso o Wanam, mas tb não altero muito...
Estou com o último repacked stock esta bom para já muito fluido.
O modem... Para mim melhor o último. Até agora sentia alguma dificuldade com os anteriores.
Sobre os serviços Google já li o mesmo. Se pesquisares na Net no Android police tem lá para instalar sem esperamos a actualização da Google.
Bateria não posso ainda falar.
Mas sobre comparar 4.3 para a última 4.1.2 posso dizer que neste momento estão iguais.
Muito fluido, certinho. Lag uma X ou outra mas também não a milagres com a qualidade que a Samsung impõe nas aplicações. Afinal, já um entendido de top aqui do fórum falou disso. Qualidade a mais faz isso. Mas nada que não se viva. Mas esta mais rápido que o primórdios do s3. Eu acho.
Eu ainda experimentei a NeatSlim, mas voltei logo à stock, pq não vou na onda da CM, e a diferença tb não é assim tanta que justifique abdicar da qualidade das apps stock.
Quando dei por mim a tentar usar os passos que estão enraizados e a não funcionar na CM, vi que estava na hora de voltar atrás...
RCT@S3 NeatRom 6.3 Boeffla beta 13
- ICavalera gosta disto
Mensagem publicada 15 January 2014 - 22:07
@RCT por acaso não notas que o telemóvel ficou com menos memoria disponível? Pelo menos com a 6.2 tinha mais memoria disponível com as mesmas coisas instaladas...
Tb me pareceu mas nada de mais...
RCT aconselhas ou Boeffla ou é quase a mesma coisa em relação ao stock?
- RCT gosta disto
Mensagem publicada 15 January 2014 - 22:22
Mas amanhã já vou ter uma ideia, melhor, depois de um ciclo de carga.
15 horas de uso, 3h10 ecrã / 25% bateria
- Ricardo Martinho gosta disto
Mensagem publicada 15 January 2014 - 22:29
Eu ando na CM mas ando a pensar em mudar de ares... Já vi que o pessoal aqui usa a NeatRom. Aconselhas a 6.3? CumprimentosEu ainda experimentei a NeatSlim, mas voltei logo à stock, pq não vou na onda da CM, e a diferença tb não é assim tanta que justifique abdicar da qualidade das apps stock.
Quando dei por mim a tentar usar os passos que estão enraizados e a não funcionar na CM, vi que estava na hora de voltar atrás...
Enviado do meu Galaxy S3 através de Tapatalk Pro - CyanogenMod 10.2
Mensagem publicada 15 January 2014 - 22:32
Para já a melhor que experimentei no S3!
- ICavalera e Kokaz gosta disto
Mensagem publicada 15 January 2014 - 22:37
Podes meter o link para download sff? É que estou em aula e no telemóvel. Assim deixava já a sacar e flashava quando chegasse a casaEstá muito fluida, já bem melhor que a 4.1.2.
Para já a melhor que experimentei no S3!

Enviado do meu Galaxy S3 através de Tapatalk Pro - CyanogenMod 10.2
Mensagem publicada 15 January 2014 - 22:43
http://link.tapatalk...55bfb18530caaa2
- Kokaz gosta disto
Mensagem publicada 15 January 2014 - 22:43
Mensagem publicada 16 January 2014 - 12:19
Mensagem publicada 16 January 2014 - 12:56
RCT pensava que ias experimentar a [4.4.2] I9300 AOSP NeatROM v2.3
Mensagem publicada 16 January 2014 - 13:06
Mensagem publicada 16 January 2014 - 13:21
Mas é muito diferente?
Mensagem publicada 16 January 2014 - 13:39
A rom está muito boa, e é mais rápida pq não utiliza as funções da samsung, mas se gostas dessas funções, vais sentir a falta...
Mensagem publicada 16 January 2014 - 14:13
Tb pensei nisso pq flashei a Rom e logo de seguida os mesmo mods que tinha na anterior.. será disso?Pelo que percebi, uso pode estar diretamente ligado a algum mod que instalaste e mantém a versão da 6.2.
[quote name="Ricardo Martinho" post="527260" timestamp="1389881556"]Tb pensei nisso pq flashei a Rom e logo de seguida os mesmo mods que tinha na anterior.. será disso?
já flashaste o modem mk6? notas alguma diferença?
Mensagem publicada 16 January 2014 - 14:20
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 16 January 2014 - 14:25
Só não percebi é se terei de instalar de novo a Rom ou apenas o mod já que este apenas altera o build no
Mensagem publicada 16 January 2014 - 15:15
Faltam as coisas da samsung, mas é uma questão de experimentares...
A rom está muito boa, e é mais rápida pq não utiliza as funções da samsung, mas se gostas dessas funções, vais sentir a falta...
Desculpa a pergunta, mas que funcionalidades são essas da samsung? Se calhar até utilizo algumas e não dou conta.
Mensagem publicada 16 January 2014 - 15:33
- SepulRise gosta disto
Mensagem publicada 16 January 2014 - 15:36
Começa pela camera, para fazeres uma chamada basta fazeres um swipe no contacto, entre outras...
Sabes onde posso ver todas as funcionalidades do Touchwiz? Andei a pesquisar e não encontrei nada.
Mensagem publicada 16 January 2014 - 15:47
- SepulRise gosta disto
Mensagem publicada 16 January 2014 - 19:44
Desculpa a pergunta, mas que funcionalidades são essas da samsung? Se calhar até utilizo algumas e não dou conta.
Falamos dos movimentos, do ecrã focar ligado enquanto olhas para ele, dos gestos esquerda e direita nos contactos e SMS para enviar ou ligar.
AOSP e Google Apenas. Claro a dele tem umas modificações. Nada como ires no YouTube e pesquisar por AOSP roms e tentar ver vídeos de como é aquilo. Para teres uma ideia.
Quando falam que é rápida e mais não sei que, e normal, e básica, simples, e praticamente tudo que precisas até que está lá, mas normalmente vem muita mais despida e o Google Play e onde vais buscar o que necessitas.
- SepulRise e jmcdpereira gosta disto
ROM TUGAPOWER 8.1