Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Modaco


  • Por favor inicie sessão para responder
107 respostas a este tópico

#101 aguiamaster

aguiamaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 04:31

mas alguma ideia de qual sera a melhor para este tele do meu amigo

#102 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 13 January 2010 - 15:33

aguiamaster escreveu:

boas , alguem aqui tem o 32B ou aconselha me a meter num 32B de um amigo meu uma boa rom ? qual ? 1.6 ou 2.0 ha alguma para o 32B ? se e que vale a pena

mas alguma ideia de qual sera a melhor para este tele do meu amigo

Esta secção é dedicada ao HTC Hero. Sugiro que passes pelos seguintes tópicos na secção do HTC Magic para que te possam ajudar da melhor forma:Não querendo entrar muito em OFF-Topic, uma vez que estamos na secção do HTC Hero, sugeria a instalação da ROM CyanogenMod e a aplicação de um Theme.

#103 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 15:30

Há uns posts atrás alguém perguntou quais eram as vantagens de ter a modaco.Este tópico tem 10 páginas de "CUIDADO" ou então como fazer e não fazer, e gosto da parte do pisa-papéis :)OK Já deu para perceber que mudar a ROM é daquelas coisas que se deve ter cuidado e de preferência só deve ser feito por pessoal que entenda o que está realmente a fazer. Essa parte para mim é peanuts :)Mas antes de fazer gostava realmente de saber as vantagens que obtiveram aqueles que já instalaram a modaco.Eu neste momento tenho a última da HTC, e a verdade é que o interface ficou-me muito mais rápido com esta versão. Em termos de bugs, de vez em quando para a pilha ao touchflo mas o OS resolve bem o assunto (não é como o windows).O grande inconveniente que vejo neste momento é não conseguir instalar todas as aplicações fantásticas que encontro na net porque simplesmente não me aparecem no market. Uma delas o copilot! Vou ter que dar 45€ pelos maps do ndrive :P

#104 cyberon

cyberon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 22:18

csb346 escreveu:

Mas antes de fazer gostava realmente de saber as vantagens que obtiveram aqueles que já instalaram a modaco.

Eu apenas instalei a modaco pela A2SD, gosto pouco de me sentir limitado! B)

Eu neste momento tenho a última da HTC, e a verdade é que o interface ficou-me muito mais rápido com esta versão. Em termos de bugs, de vez em quando para a pilha ao touchflo mas o OS resolve bem o assunto (não é como o windows).

2.73.771.73? :huh:

O grande inconveniente que vejo neste momento é não conseguir instalar todas as aplicações fantásticas que encontro na net porque simplesmente não me aparecem no market. Uma delas o copilot! Vou ter que dar 45€ pelos maps do ndrive :P

Há maneiras de dar a volta ao assunto! :P Abraço.

#105 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 22:36

2.73.771.73?

nop. 2.73.405.5Vou ter que ver se há outra nova é? :P

Há maneiras de dar a volta ao assunto!

Precisava mesmo do GPS para hoje a noite por isso não compliquei e fui mesmo pelo Ndrive... ricos 45€ :(Mas o saber não ocupa lugar por isso sou todo ouvidos :P

#106 cyberon

cyberon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 23:08

csb346 escreveu:

Mas o saber não ocupa lugar por isso sou todo ouvidos :P

Lol Google it! :P

#107 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 23:52

csb346 escreveu:

Precisava mesmo do GPS para hoje a noite por isso não compliquei e fui mesmo pelo Ndrive... ricos 45€ :P

tinhas usado o google navigation e tinha-te ficado kase de borla:P

#108 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2010 - 00:37

Pois foi esse assunto ue me trouxe aqui a este tópica da rom modaco :)Porque não consgigo instalar o google navigation no meu hero :(Esta questão das versões e roms etc... não é nada fácil gerir. Mas enfim... enquanto arranjar soluções :P