Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ecra Estalado Ajuda Urgente


  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#26 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 03 November 2013 - 18:37

A diferença não é muita, o display custa 150 e qualquer coisa euros, e depois ainda tens de o montar, se fosse só o dígitizer a conversa era outra pk custa 11 euros, e tanto uma coisa como a outra não custa assim tanto a mudar.

Ora aí está

E não perdes a garantia


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#27 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 03 November 2013 - 18:52

Pois, a diferença é pouca não justifica seres tu a abrir e a trocar e perder garantia, mais vale ir ao reparador oficial, se fosse como me aconteceu no iphone k fui ao reparador e pediram-me 250 pela reparação, em que depois descobri k comprava o dígitizer para o mesmo a 9 euros já com portes... Caguei para a garantia e resolvi eu o problema, agora por 20 ou 30 euros de diferença não compensa.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#28 Pollux

Pollux

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2013 - 19:13

Eu paguei mas não tive razões de queixa.
Ainda andei a ver pela net como resolvia sem ser na loja mas envolvia secadores e tretas. Pela diferença de preço não valia mesmo a pena.
E não é que me vá fazer falta no futuro mas o ecrã original veio numa caixa para casa. A ter outro azar no futuro, logo penso se usarei aquilo ou não... Agora, cada um sabe de si e da sua carteira.


Sent from my iPad using Tapatalk

#29 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 03 November 2013 - 19:17

Eu paguei mas não tive razões de queixa.
Ainda andei a ver pela net como resolvia sem ser na loja mas envolvia secadores e tretas. Pela diferença de preço não valia mesmo a pena.
E não é que me vá fazer falta no futuro mas o ecrã original veio numa caixa para casa. A ter outro azar no futuro, logo penso se usarei aquilo ou não... Agora, cada um sabe de si e da sua carteira.


Sent from my iPad using Tapatalk

Uma coisa é substituir o vidro, é relativamente fácil e é barato, outra coisa é o digitalizer e vidro, foi o que te disseram na mensagem acima.

Tens razão se for só o vidro, é normalmente é.

mas se for o digitalizer tb, mais vale mandar para a casa mãe.

a conversa não tem a ver com carteiras

 

jmcdpereira


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#30 Gunthi

Gunthi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • SGS IV

Mensagem publicada 11 November 2013 - 20:41

oLd3R, não sei se já arranjas te solução ou não mas eu parti o vidro do meu (apenas o LCD ok) comprei o vidro e estou a repará lo eu próprio se precisares posso te ajudar. Se incluir o touch LCD como já te foi dito é melhor procurares ajuda especializada e pagar.



#31 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 11 November 2013 - 22:26

Eu já mudei o ecrã a um dos meus porque caiu ao chão e partiu o vidro.
Prepara 172€ caso vãs à loja da optimus como eu fui.


Sent from my iPad using Tapatalk


Estive hoje na tamet, perguntei quanto ficava trocar o vidro do meu (deixei-o cair há umas semanas e se se safou por causa da película de vidro temperado, senão bem que tinha ido c'os porcos em vez de estalar no canto) e a senhora disse que seria à volta de 150€...

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk


Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#32 Gunthi

Gunthi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • SGS IV

Mensagem publicada 11 November 2013 - 22:46

150euros só o vidro? LOL fogo eu se tudo correr bem nem 50e gasto :/ e já fiz a parte mais dificil que foi remover o partido


  • fljotavik gosta disto

#33 fljotavik

fljotavik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2013 - 12:54

150euros só o vidro? LOL fogo eu se tudo correr bem nem 50e gasto :/ e já fiz a parte mais dificil que foi remover o partido

 

E então, foi fácil ou nem por isso? Não ficaram resíduos de cola?


Samsung Galaxy S IV
ROMGOLDENEYE


#34 Gunthi

Gunthi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • SGS IV

Mensagem publicada 12 November 2013 - 12:59

ate agora tudo 5*. com muita paciencia e com u pouco de alcool saiu. 



#35 oLd3R

oLd3R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2013 - 18:55

Fui hoje buscar ele ao fim de 3 semanas, já esta reparado , o preço foi 145€ com iva (preço tabulado para troca do display/touch), se soubessem o que me vai na alma após isto seria certamente censurado lol

 

Não admito que me digam que é falta de cuidado :P porque se a "gajo" que tem amor a 700€ no bolso sou eu lol 

 

Boa sorte a quem tiver estes azares (ou comprem um Lumia = tijolo) :)



#36 gustavomd

gustavomd

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • S4

Mensagem publicada 04 December 2013 - 23:32

Boa noite
Bem eu fui a TAMET. Colocar o meu s4 a arranjar o LCD o valor e 142,50€ ("Agente" pediram.me 200€/190€/220€ Na marca 143€ enfim.. Existe muita gente a ganhar dinheiro )
Paguei 9€ inicialmente para ser mais rápido
Supostamente em 5 dias arranjavam o equipamento já vai em 2 semanas
E possível reclamar esta situação?

#37 oLd3R

oLd3R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2013 - 16:53

podes é pedir a devolução dos 9€ , o meu fui buscar ele ao fim de 3 semanas, mas não paguei para ser mais rapido...



#38 cyberbobpt

cyberbobpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • LocalizaçãoBrisbane - Australia
  • Samsung Galaxy Slll

Mensagem publicada 17 April 2014 - 21:58

Pois é desenterrando este tópico, a minha esposa tinha o S4 com a capa de protecao, na mala e numa viagem de 10 kms, quando vamos ver o telemóvel não dava nada no ecrã?

O caricato disto é ele está estalado por dentro não por fora no vidro, não deu nenhuma pancada nem nada como foi isto acontecer?

Está na garantia, vou enviar para a Samsung (Australia) para reparar, não sei se terei de pagar a reparação mas o mais certo será que sim, enquanto isso e até porque ia comprar um S5 para mim, lá tive de comprar outro S5 para a Maria também lol

Enviado do meu SM-G900I através de Tapatalk

Samsung Galaxy S V
Samsung Galaxy S III


#39 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 17 April 2014 - 23:54

Pois é desenterrando este tópico, a minha esposa tinha o S4 com a capa de protecao, na mala e numa viagem de 10 kms, quando vamos ver o telemóvel não dava nada no ecrã?

O caricato disto é ele está estalado por dentro não por fora no vidro, não deu nenhuma pancada nem nada como foi isto acontecer?

Está na garantia, vou enviar para a Samsung (Australia) para reparar, não sei se terei de pagar a reparação mas o mais certo será que sim, enquanto isso e até porque ia comprar um S5 para mim, lá tive de comprar outro S5 para a Maria também lol

Enviado do meu SM-G900I através de Tapatalk

Se calhar foi algum kanguru que se sentou no telefone...


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#40 YFA_77

YFA_77

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 18 April 2014 - 08:02

Boa noite
Bem eu fui a TAMET. Colocar o meu s4 a arranjar o LCD o valor e 142,50€ ("Agente" pediram.me 200€/190€/220€ Na marca 143€ enfim.. Existe muita gente a ganhar dinheiro )
Paguei 9€ inicialmente para ser mais rápido
Supostamente em 5 dias arranjavam o equipamento já vai em 2 semanas
E possível reclamar esta situação?

Ola Gustavomd,

 

Quando levei o meu S3 para reparar a linha azul informou-me de uma tabela de preço, assim pdoes consultar tambem: http://www.samsung.c...tabeladeprecos/

 

Se deixas numa loja, por exemplo, worten ou TPH eles cobram um extra e nao entendo bem para que, mas como sou do norte levei directamente a Tamet e la repararam conforme essa tabela