Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alterar sons de mensagem sem app


  • Por favor inicie sessão para responder
42 respostas a este tópico

#26 Tito

Tito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 15:08

Tens que ir ao player, e depois aí é que defines, é um bocado esquisito eu sei, tb demorei a dar com ela

#27 Tito

Tito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 15:14

Então em que é que ficamos, esse método funciona ou não? Li o tópico e fiquei sem perceber.Para gerires o tlm a partir do pc tens que sacar o android sdk.Também tentei segundo o que esta no artigo e não conseguiE se eu sou root porque é que não consigo fazer isto se já alterei as permissõesC:\android-sdk-windows\tools> adb push notifications /system/media/audio/notificationspush: notifications/yesar.wav -> /system/media/audio/notifications/yesar.wavfailed to copy 'notifications/yesar.wav' to '/system/media/audio/notifications/yesar.wav': Read-only file systemdesisto, se alguém souber que avise sff

#28 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 23:11

Tito escreveu:

E se eu sou root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root porque é que não consigo fazer isto se já alterei as permissõesC:\android-sdk-windows\tools> adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb push notifications /system/media/audio/notificationspush: notifications/yesar.wav -> /system/media/audio/notifications/yesar.wavfailed to copy 'notifications/yesar.wav' to '/system/media/audio/notifications/yesar.wav': Read-only file system

Não sei se será o mais correcto de fazer.Mas pelo erro, já tentaste fazer o remount com rw ? Num sistema ro nunca irás conseguir escrever nada..

#29 Tito

Tito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 17:02

Como faço isso?

#30 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 23:04

Tito escreveu:

Como faço isso?

Deverá ser algo como: mount -o remount,rw /systemRetirado daqui do fórum em Re: Apps do Sapo

#31 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 06:22

Tito escreveu:

E se eu sou root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root porque é que não consigo fazer isto se já alterei as permissõesC:\android-sdk-windows\tools> adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb push notifications /system/media/audio/notificationspush: notifications/yesar.wav -> /system/media/audio/notifications/yesar.wavfailed to copy 'notifications/yesar.wav' to '/system/media/audio/notifications/yesar.wav': Read-only file system

ora pensa um bocadinnhopq n fizeste o remount!agora para lá de abrir novos replies, e edita o mm q fizeste para acrescentar algo de novo

#32 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 06:23

Tito escreveu:

Como faço isso?

$ adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb remountnada como procurar

#33 dmm

dmm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 12:37

Eu já consegui pôr a funcionar mas só não consigo fazer para as mensagens...O que é preciso fazer para passar sons para a pasta das mensagens????

#34 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 12:41

Maneira mais fácilCrias as seguintes pastas no sd:ringtonesalarmsnotificationscopias para cada uma delas os toques que pretendes, a correspondência é:pasta ringtones -> toques de chamadapasta alarms -> alarmespasta notifications -> notificações (sms mms etc)reinicias o telefone e já aparecem os toques na lista de toques disponiveis.CumpsAinda só tinha sido dito 30 vezes antes :whistle:
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#35 dmm

dmm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 12:48

já está obrigado martinho.Eu tinha feito o que tinhas dito mas antes pelos vistos não reconhecia os sons das notificaçoes.agora desliguei outra vez e já deu.Já agora poderás me ajudar noutra situação??eu tenho conta no gmail mas diz que não tenho nenhum android adicionado e dá erro a tentar sacar programas no market pelo portatil.eu queria sacar um programa para cortar musicas e depois enviar para o telemovel... que tenho de fazer para conseguir?

#36 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 13:01

Quando fizeres a tua apresentação respondo eheh.Cumps.edit:e para que precisas de uma app no telefone para isso? :blink: Usas o audacity no pc, até tens portable se quiseres (vê no google)é fácil e intuitivo de trabalhar, podes cortar pedaços de músicas a teu gosto, adicionar efeitos etcdepois é só copiar esses pedaços (toques) para o sd como já se tinha dito antes, não creio que seja nem necessário nem viável nem mais fácil fazer isso com uma app no telefone
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#37 dmm

dmm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 13:03

Já fiz....

#38 bozypt

bozypt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 22:07

Boas pessoal....Eu tenho um Galaxy s2 e para mudar o som das notificações de sms o que eu faço é bastante simples:messagens/definições/scroll tudo para baixo/mudar o som da sms/meter o som desejado e está feito ^_^espero ter sido util no meu primeiro post neste forum :)

#39 JPM19

JPM19

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 18:18

Boas..Eu já fiz tudo e mais alguma coisa que existia neste forum..Já reiniciei, já fiz pastas dentro de pastas e fora de pastas e continua sem me aparecer as musicas que eu escolhi para as notificações!Tenho o tmn A1.Gostaria de uma ajuda se alguem pudesse!

#40 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 09:34

Claramente estás a fazer algo errado, pois o método indicado funciona sem stress e sem falha, quando li "pasta dentro de pasta"... é só criar as pastas na raiz do cartão sd e meter lá os ficheiros de aúdio, só.já agora e como és novo por cá, quando puderes passa pelas apresentações para fazeres a tua.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#41 Helly

Helly

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 12:07

Olá a todos! :) Eu fiz isso das pastas e resultou no meu Desire. (Thank you!!)Agora o que eu queria saber é se há alguma aplicação ou alguma maneira de podermos dar um toque de sms diferente a um determinado contacto... é uma "paneleirice", eu sei, mas no samsung dava e eu sou gaja, gosto destas cenas... :( Obg.

#42 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 12:21

Como és nova por cá passa pela secção das apresentações para fazeres a tua.Precisarás provavelmente de uma das milhentas apps que existem no market para esse efeito como por exemplo:https://market.android.com/details?id=net.everythingandroid.smspopupou ainda:http://www.technipages.com/droid-x-set-sms-text-message-ringtones-per-contact.htmlCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#43 Helly

Helly

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 23:04

Viva!Já consegui personalizar o bicho!!! E até ver está tudo ok. Tivemos um pequeno desentendimento ao início, porque não conseguia descobrir onde deveria ir para desligar as notificações do telemóvel, mas muitas voltas (e alguns palavrões pouco dignos de uma senhora) depois, lá dei com o sitio (tinha que entrar mesmo nas mensagens para chegar às definições delas) e pronto! :)Muito obrigada hmartinho pela ajuda, vocês são uns anjos!Por enquanto não tenho mais nada a perguntar, mas não deve tardar até me surgir outra dúvida... ;)Bom fim-de-semana e até à próxima!