Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CFLagFix 1.70 Facil e rapido


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#26 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 17:04

noosphere escreveu:

Aproveito e deixo aqui tb a minha questão...Eu não tenho cartão de memoria... Dá para aplicar na mesma?abraçada.

Sim pq é na memória interna.Cumps

#27 Hampy

Hampy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 21:08

Akerfeldt escreveu:

Quem está a usar este lag fix está com a versão 1.70 ou 1.80? ext2 ou ext3?

Tou com o 1.70 e com ext2 e vai ficar assim até sair o froyo, até agora sem problemas, tenho o Firmware JM2 e o fix intalado ha varios dias, 1 semana e um dia pra ser preciso.Vai ao primeiro post tá lá a explicar o que tenho. ;P

#28 jonymacarrony

jonymacarrony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 23:42

estou a ter problemas com a aplicação do one-clic-root. Sempre que tento abrir dá erro de aplicação. Alguma sugestão?

#29 jonymacarrony

jonymacarrony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 00:12

pessoal, uma ajuda aqui. Nao estou a conseguir nem abrir o programa como atras referi, nem ir para o menu pretendido com o Menu+Tecla de volume down+power. Eu carrego nas 3 teclas e nada, se carrego durante algum tempo o telemovel apenas liga.ISto para tentar as duas formas de fazer root ao bicho. Ta complicado...

#30 jonymacarrony

jonymacarrony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 00:28

Desculpem la, eu sei que devia estar a escrever isto no topico de root mas quis fazer pela alternativa porque nao consegui fazer da forma descrita neste topico, so que nao estou mesmo a conseguir, de momento ja consigo aceder ao menu Downloading, só que o Odin nao reconhece...

#31 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 13:00

jonymacarrony escreveu:

estou a ter problemas com a aplicação do one-clic-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Sempre que tento abrir dá erro de aplicação. Alguma sugestão?

jonymacarrony escreveu:

Desculpem la, eu sei que devia estar a escrever isto no topico de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas quis fazer pela alternativa porque nao consegui fazer da forma descrita neste topico, so que nao estou mesmo a conseguir, de momento ja consigo aceder ao menu Downloading, só que o Odin nao reconhece...

Usem ambos o metodo do update.zip