Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 3 votos

[ROM] [CUSTOM] PirateDroidV2 -> *INT2EXTV2+ Pré-activado* -> 1GB de Memória Interna!

rom barcelona custom piratedroid

  • Por favor inicie sessão para responder
381 respostas a este tópico

#176 bpimentan

bpimentan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona; Alcatel POP C7

Mensagem publicada 17 February 2014 - 03:17

Olá Olá :)

Gostei muito da rom, instalei a a pouco, e queria deixar um agredecimento pelo trabalho.

Iria era fazer uma pergunta: isto não dá para usar apenas GSM? É que eu ja andei as voltas com isto, e nao tenho nenhuma opção para usar apenas redes 2g (gsm) :X 
 



#177 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 17 February 2014 - 03:25

Olá!

 

Vais às definições e tocas em "Mais..." depois escolhes "Avançadas" e aí no meio tens a opção para definir o tipo de rede preferido, onde poderás escolher "GSM only".

 

Por outro lado, após escolheres "Mais...", se fores a "Redes móveis" também tens o "Modo de rede" onde poderás escolher entre "GSM / WCDMA auto" ou "WCDMA". Sinceramente, e como uso sempre o 3G, nunca explorei muito estas opções, pelo que, nem sei qual deles é que só usa 2G.

 

Cumps!


  • ncve gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#178 ncve

ncve

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • S3 Mini GT-I8190

Mensagem publicada 17 February 2014 - 10:22

Por outro lado, após escolheres "Mais...", se fores a "Redes móveis" também tens o "Modo de rede" onde poderás escolher entre "GSM / WCDMA auto" ou "WCDMA". Sinceramente, e como uso sempre o 3G, nunca explorei muito estas opções, pelo que, nem sei qual deles é que só usa 2G.

 

Penso que o  "GSM / WCDMA auto" utiliza preferencialmente o 3G. Para utilizar apenas o 2G faço isso:

Vais às definições e tocas em "Mais..." depois escolhes "Avançadas" e aí no meio tens a opção para definir o tipo de rede preferido, onde poderás escolher "GSM only".

 

;)


  • ElTifo gosta disto

#179 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 17 February 2014 - 11:12

Nice.

 

 

Bom pessoal, quanto à ROM em si, eu tenho estado a trabalhar nela e, se tudo correr bem, em breve vou lançar uma nova actualização. Infelizmente ainda não consegui "cozinhar" uma StatusBar nova mas isso permanecerá na minha "to-do list".

 

Por ora estou a mudar o launcher pre-definido (arranjei um brutal e super rápido mas que ainda precisa ser traduzido para PT), bem como estou a tentar mexer nalgumas apps, passando-as directamente para a /data/app (ao invés de /system/app) e ainda algumas melhorias gráficas na framework-res.apk (para tornar o GingerBread ainda mais parecido com o JellyBean).

 

Pensei que quisessem saber.

Cumps!


  • bpimentan e ncve gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#180 ncve

ncve

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • S3 Mini GT-I8190

Mensagem publicada 17 February 2014 - 16:34

Bom trabalho e venha de lá essa rom :D



#181 TBorges

TBorges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 17 February 2014 - 19:22

Muito obrigado e muita sorte. Fico à espera dessas melhorias ;)



#182 peperoni

peperoni

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 3 S5

Mensagem publicada 19 February 2014 - 22:26

boas, tenho o telefone do meu puto com o software original, tentei instalar esta rom, mas não consigo aceder ao menu recovery, carregando volume - , entra em modo ftm... o que estou a fazer mal? ou tenho de instalar alguma coisa antes desta rom? obrigado pela ajuda



#183 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 19 February 2014 - 23:24

Boas!

Pois, de facto é preciso instalar a recovery primeiro.

Procura aqui na secção do Barcelona como fazer. Eu tenho cá outros posts que explicam isso.

Qualquer dúvida, estou ao dispor.

Cumps.



Sent from another dimension

Editado por ElTifo, 19 February 2014 - 23:25.

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#184 bpimentan

bpimentan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona; Alcatel POP C7

Mensagem publicada 20 February 2014 - 01:34

Nice.

 

 

Bom pessoal, quanto à ROM em si, eu tenho estado a trabalhar nela e, se tudo correr bem, em breve vou lançar uma nova actualização. Infelizmente ainda não consegui "cozinhar" uma StatusBar nova mas isso permanecerá na minha "to-do list".

 

Por ora estou a mudar o launcher pre-definido (arranjei um brutal e super rápido mas que ainda precisa ser traduzido para PT), bem como estou a tentar mexer nalgumas apps, passando-as directamente para a /data/app (ao invés de /system/app) e ainda algumas melhorias gráficas na framework-res.apk (para tornar o GingerBread ainda mais parecido com o JellyBean).

 

Pensei que quisessem saber.

Cumps!

 

Eu nao sei como se traduz coisas, mas se precisares de ajuda, posso ver isso.

Estou ansioso por esse trabalho, gostei muito da rom, apesar de estar habituado a cm9, em que tinha coisas porreiras, mas senti a falta do flash, e do rádio e assim. Aquilo que eu sinto mesmo falta é da gestão de perfis de som e da utilização das mensagens, gosto mais do programa de gestão do Android 4. Consegues por isso neste? :D Ou entao explicar como faço isso :P



#185 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 20 February 2014 - 11:17

Ora boas!

 

A tradução do tal Launcher já está feita mas creio que afinal não o vou colocar como predefinido. Isto porque, tenho tido muitos problemas ao tentar substituí-lo pelo Nemus Launcher (que actualmente é o Launcher base da ROM). A questão é que este launcher é uma adaptação de outro launcher ao GingerBread e com um "look" próximo do Android KitKat. Por ser uma adaptação, funciona bem se for instalado directamente da apk mas, ainda não percebi porquê, não estou a conseguir "flashá-lo" (substituindo o Nemus) através da recovery (algo que é necessário para lançar num update).

 

Por outro lado, este launhcer é muito rápido, fluido e tem umas transições espectaculares. Contudo, é muito "básico" (ou seja não se pode personalizar muita coisa) e ocupa muito espaço.

 

Assim, creio que vou disponibilizar esse tal launcher como um extra, deixando aqui um link para a malta fazer download se quiser experimentar.

Estava a pensar substituir o Nemus pelo ADW ou pelo Holo, concordam? Por mim podem sugerir o que acharem melhor.

No entretanto, se quiserem dar uma vista de olhos no tal launcher, podem ver ESTE POST do XDA.

 

 

Quanto à gestão de perfis, sim, isso é uma boa ideia. Vou tentar investigar e tentar adaptar.

 

 

Cumps!


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#186 bpimentan

bpimentan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona; Alcatel POP C7

Mensagem publicada 20 February 2014 - 16:36

Ora boas!

 

A tradução do tal Launcher já está feita mas creio que afinal não o vou colocar como predefinido. Isto porque, tenho tido muitos problemas ao tentar substituí-lo pelo Nemus Launcher (que actualmente é o Launcher base da ROM). A questão é que este launcher é uma adaptação de outro launcher ao GingerBread e com um "look" próximo do Android KitKat. Por ser uma adaptação, funciona bem se for instalado directamente da apk mas, ainda não percebi porquê, não estou a conseguir "flashá-lo" (substituindo o Nemus) através da recovery (algo que é necessário para lançar num update).

 

Por outro lado, este launhcer é muito rápido, fluido e tem umas transições espectaculares. Contudo, é muito "básico" (ou seja não se pode personalizar muita coisa) e ocupa muito espaço.

 

Assim, creio que vou disponibilizar esse tal launcher como um extra, deixando aqui um link para a malta fazer download se quiser experimentar.

Estava a pensar substituir o Nemus pelo ADW ou pelo Holo, concordam? Por mim podem sugerir o que acharem melhor.

No entretanto, se quiserem dar uma vista de olhos no tal launcher, podem ver ESTE POST do XDA.

 

 

Quanto à gestão de perfis, sim, isso é uma boa ideia. Vou tentar investigar e tentar adaptar.

 

 

Cumps!

Hey obrigado :D

Isso era porreiro. 

Em relação ao Launcher, se achas que ocupa muito espaço realmente mais vale por como extra, visto que o Optimus Barcelone já é limitado de espaço.

 

E olha em relação as mensagens? :X Eu gostava muito mais do que tem na versão do 4.0.4. Achas que consegues colocar numa rom de versão anterior? :X



#187 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 20 February 2014 - 16:43

Boas!

 

Relativamente às mensagens, sinceramente nem nunca me preocupei muito com isso, dado que o Hangouts (o anitgo "talk") já faz "take over" à gestão das sms/mms, Com o hangouts eu nunca mais utilizei a app das mensagens.

 

Seja como for, posso tentar uitlizar a mms.apk da versão 4.0.4 no GingerBread (ou arranjar uma mms.apk costumizada).

 

Cumps!


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#188 peperoni

peperoni

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 3 S5

Mensagem publicada 20 February 2014 - 22:29

boas, amigo pode ajudar-me? tentei instalar a recovery através do tutorial do granel, mas não consigo passar do segundo passo, diz-me  que o fastboot...... não e um comando valido, já instalei drivers, o telefone está em modo debug, o que estou a fazer mal? obrigado.



#189 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 20 February 2014 - 22:51

Olá!

 

Para te aparecer esse aviso é porque não te encontras a executar o comando "fastboot" estando na directoria onde o ficheiro fastboot.exe está guardado.

 

Após abrires a linha de comandos de DOS, terás que "navegar" até à pasta para onde guardaste os ficheiros "ADB". Ou então, caso utilizes o windows 7, podes abrir a pasta dos ficheiros "ADB" no windows e clicas com o botão do lado direito do rato, tendo a tecla shift premida. Aí há-de aparecer uma opção que diz "Abrir janela de comando aqui" (tal como mostro no segundo post da thread do tutorial do granel).

Por outro lado, e se estiveres disposto a fazer um Hard-Reset (irás perder toda a informação do telemóvel, pelo que, guarda o que bem entenderes primeiro) podes fazê-lo usando o ficheiro image, já com a recovery incluida, que disponibilizei AQUI.

 

Cumps!


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#190 peperoni

peperoni

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 3 S5

Mensagem publicada 21 February 2014 - 00:35

boas, amigo muito obrigado, já consegui instalar  piratedroid, :D agora so mais uma questão, as aplicações que vinham com o telefone de origem continuam lá... como faço para limpar aquele lixo tudo? abraço



#191 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 21 February 2014 - 01:12

As de origem, como assim?

 

As da Optimus não deves ter...se tens é porque não deves ter feito "wipe data/factory reset", nem o wipe cache e dalvik-cache antes de iniciar o flash da ROM.

 

Se te estiveres a referir ao whatsapp, facebook e youtube, essas sim, continuam presentes na PirateDroid. Algo que estou a tentar resolver no próximo update.

 

 

Bom, seja como for, para eliminar uma app que esteja instalada na pasta /system, é necessário instalar uma app que permita desinstalar apps de sistema (podes usar a Titanium backup, a Links2SD a App2SD, entre outras...). A ideia será sempre, converter uma app de sistema para app de utilizador (recorrendo a uma dessas apps que te referi). Após uma app tornar-se app de utilizador já poderá ser desinstalada como qualquer outra app que se saca da Play Store.

 

Cumps!


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#192 bpimentan

bpimentan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona; Alcatel POP C7

Mensagem publicada 21 February 2014 - 18:35

Hey Eltifo,

 

Obrigadão por isso.
 

Mas podes me ajudar numa coisa? Eu tentei usar o Hangouts para Enviar mensagens mas não consegui :X So consegui usa-lo para internet na versão do PirateDroid. :X



#193 TBorges

TBorges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 21 February 2014 - 18:37

Boas pessoal

 

Eu acho que em termos de launcher a mais rápida era a melhor pois o telemovel é bastante lento.



#194 peperoni

peperoni

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 3 S5

Mensagem publicada 21 February 2014 - 18:42

boas, penso que me expliquei mal... o que queria dizer é que, com esta rom, fico apenas com 48mb de memoria interna disponível no telefone, possivelmente fui eu que fiz alguma coisa de errado... em termos de rom comparando com a que tinha(original) esta dá 20 a 0, por isso o meu muito obrigado...



#195 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 21 February 2014 - 19:13

Boas!

http://forum.xda-dev...d.php?t=2510397

Versão do Hangouts para Gingerbread com suporte para SMS/MMS e video chat.

Experimenta. Se resultar posso incluir no próximo update. Já experimentei e resulta. Simplesmente não se pode actualizar a app, caso contrário, perde-se a funcionalidade.

Pensava que isto estava disponível em todas as versões de Android...afinal não.

Recordo que só tenho o Barcelona para desenvolvimento da ROM...nem o SIM lhe enfiei ainda...pronto agora já lhe enfiei um e testei a cena do Hangouts com sucesso.

Tinha falado do Hangouts pois é o que uso no meu Bq Aquaris.

Quanto ao Launcher, já dei voltas e mais voltas e não consigo mesmo pô-lo como APP de sistema nem substituir o Nemus por ele através da recovery. Seja como for tenho testado inúmeros launchers e nenhum deles chega aos calcanhares deste em termos de rapidez. Vou disponibilizá-lo na mesma nem que seja em cópia directa para o SD através da recovery (isso sei que consigo fazer e da para incluir no update).

Resta saber se dá para apagar o Nemus e deixar a ROM sem nenhum launcher na pasta system ou se substituo o Nemus por outro launcher muito mais leve só para evitar erros.

Quanto ao espaço da memória, a PirateDroid ainda ocupa algum espaço interno. Mas estou a estudar a melhor solução para isso.

Cumps!


<--------------------------->
Sent from another dimension


Editado por ElTifo, 21 February 2014 - 21:41.

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#196 bpimentan

bpimentan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Optimus Barcelona; Alcatel POP C7

Mensagem publicada 22 February 2014 - 15:46

Boas!

http://forum.xda-dev...d.php?t=2510397

Versão do Hangouts para Gingerbread com suporte para SMS/MMS e video chat.

Experimenta. Se resultar posso incluir no próximo update. Já experimentei e resulta. Simplesmente não se pode actualizar a app, caso contrário, perde-se a funcionalidade.

Pensava que isto estava disponível em todas as versões de Android...afinal não.

Recordo que só tenho o Barcelona para desenvolvimento da ROM...nem o SIM lhe enfiei ainda...pronto agora já lhe enfiei um e testei a cena do Hangouts com sucesso.

Tinha falado do Hangouts pois é o que uso no meu Bq Aquaris.

Quanto ao Launcher, já dei voltas e mais voltas e não consigo mesmo pô-lo como APP de sistema nem substituir o Nemus por ele através da recovery. Seja como for tenho testado inúmeros launchers e nenhum deles chega aos calcanhares deste em termos de rapidez. Vou disponibilizá-lo na mesma nem que seja em cópia directa para o SD através da recovery (isso sei que consigo fazer e da para incluir no update).

Resta saber se dá para apagar o Nemus e deixar a ROM sem nenhum launcher na pasta system ou se substituo o Nemus por outro launcher muito mais leve só para evitar erros.

Quanto ao espaço da memória, a PirateDroid ainda ocupa algum espaço interno. Mas estou a estudar a melhor solução para isso.

Cumps!


<--------------------------->
Sent from another dimension

 

hey, mais uma vez, OBRIGADÃO! :)

Também andei a pesquisar e entretanto arranjei uma alternativa, o CHOMP SMS, que é porreiro até e funciona bem.

 

Quanto ao launcher, e sendo piegas, só tenho pena que a nivel visual seja lento, mas para mim fica assim. Mas se ouvir uma alternativa mais light e clean melhor :)

Excelente trabalho :D



#197 colemauro

colemauro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 25 February 2014 - 12:17

Antes de mais parabéns pelo trabalho que tens feito. Nota-se que tens grande pica prá coisa e isso é muito bom.

 

Eu tenho usado a tua ROM há algum tempo e tem coisas excelentes, mas continuo com alguns problemas, que acredito tenham a ver com as fracas capacidades do telemóvel:

 

1. Não consigo atualizar para a versão 1.1 da tua ROM, após fazer reboot crasha sempre a meio da instalação e reinicia por fim.

2. O espaço disponível é mesmo acanhado. Uso o Link2 mas mesmo esse é limitado. Algumas aplicações consegue converter para app de utilizador outras não consegue. Independentemente disso não posso instalar grande coisa, mesmo usando (quando dá) o cartão memória para guardar apps.

3. A memória interna facilmente fica a mais de 90%, ficando o telemóvel mega lento. Tenho que estar sempre a matar apps para ele respirar melhor. Mais uma vez limitação do tele creio.

4. Longe a longe o sacana reinicia sozinho, presumo que quando tem a memória interna quase cheia.

5. É exasperante usá-lo a maior parte das vezes, porque nada do se pede para fazer é imediato, tem sempre um lag até fazer a coisa.

6. Ainda não percebi porquê mas, agora adiciono um contato, gravo mas não consigo vê-lo. Vou à lista e não aparece. Não faço ideia porquê.

7. Uma coisa que me deixou parvo, um jogo simples como o Candy Crush Saga não funciona, diz que é incompatívem com o telemóvel.

 

 

Não podemos esperar milagres obviamente, mas vendo o que pretendes fazer, espero que algumas destas questões ficam menos chatas.

 

Abc


Editado por colemauro, 25 February 2014 - 14:12.


#198 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 25 February 2014 - 23:12

Boas!

 

Respondendo aos pontos colocados:

 

1 - O ficheiro zip de update está com uma assinatura que a recovery está a recusar a aceitar. Assim, a recovery 5.0.2.7 simplesmente abandona a instalação directa. Contudo, é possível fazer a instalação manual. Seja como for, e dado que já disponibilizei uma nova recovery aqui no fórum, com essa já é possível instalar os updates directos pois, apesar da recovery se queixar da assinatura, pergunta ao utilizador se quer instalar mesmo assim. Escolhe-se que sim, e pronto, já está.

 

2 - A memória interna do Barcelona é, de facto, muito reduzida. Como se isso não bastasse eu, por estupidez, decidi incluir as apps hangouts, maps e youtube na ROM, ignorando o facto que todas elas podem ser instaladas pela Google Play Store. Isto, de facto, foi uma má jogada. Vou tentar corrigir isso.

3 - Sim...é mesmo limitação do bicho.

 

4 - Nunca me aconteceu...hmmmm....talvez alguma app esteja a atrofiar.

 

5 - Que o Barcelona não é nenhum ferrari, já sabemos, agora também nunca dei de caras assim com tanto lag.

 

6 - Também nunca me aconteceu. Não terás nenhum filtro activo nos contactos? Tipo para não mostrar os contactos do SIM (por exemplo)?

 

7 - Muitas apps têm incluídas na sua programação, para que tipo de processador, ou versão de android podem correr. Quando assim é, simplesmente não as vês na Google Play. Há formas de dar a volta a isso (especialmente no que diz respeito aos jogos) e já me encontro a estudar uma solução (ou tentativa de solução) para a PirateDroid.


Até breve!

 

 

Cumps!


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#199 colemauro

colemauro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 25 February 2014 - 23:57

A V1.2 dá a mesma coisa, reinicia e durante instalação aparece um trinangulo com ponto exclamação no meio e por ai fica.

 

Cmpts



#200 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 26 February 2014 - 00:17

Sim, eu sei.

 

Por enquanto tens duas hipóteses:

 

1 - Fazes a instalação manual, tal como expliquei nos tópicos das novas versões

 

2 - Trocas de recovery por uma das que disponibilizei aqui no fórum.

 

Cumps!


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!






Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, barcelona, custom, piratedroid