Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

A minha primeira semana como "Android"


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#26 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 13:21

Sábado, 18H, desligo o cabo USB do Galaxy: bateria 100%. Em standby, 20 mins depois, bateria nos 97%. (...)Domingo, 10h30, primo o botão lateral para activar o Galaxy...Sem reposta. Estado: delsigado por falta de bateria.Fiz este teste este fim-de-semana só pra ver. Apenas deixei o wi-fi ligado mas a utilização do Galaxy foi praticamente nula. Apenas 1 ou 2 downloads do Market e curta navegação nos menus muito esporadicamente. Zero chamadas, zero SMS. Ou seja, o Galaxy durou cerca de 16h30 ligado, quase sempre em repouso. :P Em casa mora também um Hero que está sempre com o wi-fi ligado a sincronizar com o gmail, e dura uns 2 dias à vontade! :P

#27 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 13:26

isso é *muito* mau.faz um dump do debug log, e ve se tem la algo q n faça sentido$ adb bugreport > galaxy.log

#28 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 13:35

BUGabundo escreveu:

isso é *muito* mau.faz um dump do debug log, e ve se tem la algo q n faça sentido$ adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb bugreport > galaxy.log

Aquilo q vou fazer é leva-lo 'ao médico' pois não tou lá muito à vontado com estas linhas de comandos.

#29 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 13:44

tens q perder esse medo!n ha mt como fazeres asneiras :P

#30 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 13:59

BUGabundo escreveu:

tens q perder esse medo!n ha mt como fazeres asneiras :P

Não é bem medo :P É mais ' e agora faço o quê?' :laugh: Mas logo ainda vou tentar ver isso. Basicamente só preciso ligar o Galaxy ao PC, lançar a linha de comandos e escrever aquilo que postaste, não é?

#31 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 14:03

começas por escrever " adb"e vai te listar uma serie de comandos.se tiveres em Linux, o q te disse 'e directo.se tas em windows, n há pipe (o '>'), logo podes por a correr no ecra e ir copiando para um bloco de notas.sim o windows SUCKs

#32 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 14:29

BUGabundo escreveu:

começas por escrever " adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb"e vai te listar uma serie de comandos.se tiveres em Linux, o q te disse 'e directo.se tas em windows, n há pipe (o '>'), logo podes por a correr no ecra e ir copiando para um bloco de notas.sim o windows SUCKs

hmm, ainda não usei o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, mas à semelhança do linux qualquer comando de output permite o redireccionamento para um ficheiro com o sinal de maior, se fizeres "dir > list.txt" funciona perfeitamente.Atenção eu tb sou linux user :D

#33 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 14:30

não em Windows :)pelo menos nao, para esta quantidade de dados.n me perg pq, cmg n deu.EDITclaro q como sou um gajo q gosta de provar o q diz, fui testar de nobo e tal e kal a apresentaçao do win 98, agora correu ao contrario do esperado :D)

#34 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 14:41

Sim, o cmd é muito fraquinho comparado com a consola do linux, as vezes no escritório no computador com winxp dou por mim a por comandos de linux :D

#35 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 14:45

tipo ls?me tooe usar o botao do meio do rato para colar??? ai ai! SEMPREa sorte e' q ja puz aki o portableubuntu e la me vou safando, e sempre tenho o parcellite

#36 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 14:50

O ls é uma constante :D

#37 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 14:51

e o TAB TAB.mas bamos acabar por aki o OT :D