Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema A5


  • Por favor inicie sessão para responder
33 respostas a este tópico

#26 sousa921

sousa921

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens
  • LocalizaçãoSanto Tirso
  • WiKo Cink Five

Mensagem publicada 29 October 2013 - 15:10

Eu já tive 2 bq e os dois com o mesmo problema... o ecra no canto superior direito com o tempo começa a descolar em breve vou trocar e passa a ser o 3 bq 


iPhone 4 (iOS 7)

bq Aquaris 5 (Stokc 4.2.1)

Wiko Cink Five (Stock Micromax A116 4.2.1 - Modem 4.1.2)


#27 vatoloko

vatoloko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2013 - 20:30

Já agora por mera curiosidade.

 

O intuito desta questão é saber se esses telefones foram todos comprados numa certa altura pois pode estar relacionado o problema com a data de fabrico e a versão de software instalado.

 

Peço às pessoas que tiveram o problema no telefone relacionado com o problema da coluna ou outro tipo de avaria relaciona que mencione aqui +/- em que data foi comprado e com que versão vinha.

Boa questão... As primeiras versões de qualquer coisa normalmente trazem defeito, mas posso dizer que o meu foi comprado talvez um mês depois de ter saido... Mais exactamente no dia 3 de Setembro... E a versão do Kernel é a 3.4.5... Não sei se é essa a versão que te referes....



#28 zpower

zpower

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2013 - 21:43

Refiro-me ao software de origem.

Vinha com a versão 1.2.2 ou a 1.1.2?


Gostas da minha ajuda? Então,espreita aqui! :)
#1 Device: Bq Aquaris 5 * ROM: Stock JB v.4.2.1 [Firmware v.1.4.2]


#29 RPAM

RPAM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • huawei p9 lite e Asus Zenpad z580c

Mensagem publicada 29 October 2013 - 22:29

Boa noite

 

O meu é preto/branco vinha com a versão 1.1.2 e foi comprado a 16 de Agosto



#30 zpower

zpower

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2013 - 23:14

Boa noite

 

O meu é preto/branco vinha com a versão 1.1.2 e foi comprado a 16 de Agosto

 

E tentaste atualizar para a versão 1.2.2 antes de mandar para o arranjo?


Gostas da minha ajuda? Então,espreita aqui! :)
#1 Device: Bq Aquaris 5 * ROM: Stock JB v.4.2.1 [Firmware v.1.4.2]


#31 vatoloko

vatoloko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2013 - 02:00

E tentaste atualizar para a versão 1.2.2 antes de mandar para o arranjo?

O meu é a 1.2.2



#32 RPAM

RPAM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • huawei p9 lite e Asus Zenpad z580c

Mensagem publicada 30 October 2013 - 13:53


E tentaste atualizar para a versão 1.2.2 antes de mandar para o arranjo?

 

Sim.

Estava atualizado quando começou com o problema de som



#33 HRenny

HRenny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • BQ Aquaris 5, Galaxy Tab 2 10.1

Mensagem publicada 04 November 2013 - 22:56

O meu A5 foi adquirido no dia 19 de Setembro, ja trazia a versão 4.2.1 instalada e tenho tido o mesmo problema.. só que ainda não o enviei para RMA por preguiça.. se lhe der 2 ou 3 pancadinhas junto ao auscultador quando falha, volta à vida :P

#34 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 05 November 2013 - 12:03

Receio que o problema do altifalante seja hardware, aliás a informação do HRenny é prova disso, erros de software não se resolvem com palmadinhas, excepto se for para a destruição completa do aparelho  :D .

É de longe o problema mais relatado neste telefone, espero que a Bq esteja a aprender :dry:


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5