Boas ppl,
venho aqui partilhar convosco a pior experiência da minha vida...
Adquiri na campanha de desbloqueados da Optimus o ano passado o telemóvel samsung galaxy SIII 4G que, ainda nem passado um ano avariou.
Sintoma:
tinha a luz de notificações a piscar mas ao clicar em qualquer botão, o telemóvel não respondeu, não acendeu o ecrãn.
Removi a bateria, voltei a colocar e o telemóvel nunca mais ligou.
Desloquei-me à loja optimus da avenida da república e lá fizeram o teste, telemóvel não liga apesar de a bateria ter carga ( testada à parte num medidor).
Telemóvel enviado para reparação junto com o documento confirmativo do desbloqueio OPTIMUS.
Resultado - orçamento de 180€ + iva por considerarem que o "software estava rooteado".
Tudo isto seria normal se....EU TIVESSE FEITO ALGUMA ALTERAÇÃO DE SOFTWARE.
chateia-me que 45 dias depois de o deixar na loja e de não sei quantos telefonemas me indiquem que tenho o software alterado quando andei todo este tempo todo a "mamar a pastilha" de ter aplicações da OPTIMUS quando o meu operador é a TMN para não desrespeitar a garantia e agora recebo esta resposta.
já alguém passou pelo mesmo?
não sei porquê mas estou com a sensação de que, como não deveriam ter stock da peça, inventaram uma desculpa para não sairem prejudicados e como sempre, os pequenos é que sofrem....
OPTIMUS NUNCA MAIS.