Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MK 809 III

duvidas

  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 pelias

pelias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • google nexus

Mensagem publicada 13 September 2013 - 01:12

Boas, comprei recentemente mini pc android MK 809 III, mas quando coloco um filme o mesmo não é muito fluido, utilizo o player MX PLAYER, será normal ou algo não está bem. 

Se alguém tiver um igual ou conhecimento do desempenho agradeço a ajuda

Cumprimentos. 

 

 

 

MK809 III Quad Core Android TV Box CPU Rockchip RK3188, Cortex A9 quad core, 1.8GHz;
GPU: Mali 400 MP4 Operation System Android 4.1 RAM 2GB Nand Flash 8GB Shell Material Plastic Display No Color Black     Card Extended Yes, support TF card up to 32GB Bluetooth Yes, Bluetooth v4.0     Networking WiFi 802.11b/g/n Graphics Type Integrated Graphics Mali400, Supports 1080P video(1920*1080) Play Store Yes         Gaming Built-in 3D Accelerator. Support 3D gaming Email Gmail, POP3/SMTP/IMAP4 Video Video Decoding: Mpeg1/2/4.H.264,VC-1,Divx,Xvid,RM8/9/10,VP6; Video Formats: MKV,TS,TP,M2TS,RM/RMVB,BD-ISO,AVI,MPG,VOB,DAT,ASF,TRP,FLV etc full formats Audio Audio Decoding:DTS,AC3,LPCM,FLAC,HE-AAC;
Audio Formats: MP3,OGG,WMA,WMAPRO Picture JPEG, PNG, BMP, GIF E-Book PDF, TXT etc.     Power Yes, it needs power supply(DC 5V, 2A) Ports  1 x HDMI Male
1 x USB 2.0 Host 
2 X Micro USB Host
1 x Mirco SD/TF Card Slot     Dimensions 98 x 40 x 9mm  Net Weight 36g Package Weight 232g /185 x 135 x 40mm Package Included 1 x MK809III Quad Core Android TV Box
1 x HDMI Cable
1 x USB Cable
1 x OTG Cable
1 x Charger(DC 5V, 2A)

 



#2 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 13 September 2013 - 21:16

É um problema "normal" nos rk3188, a solução passa por flashares um novo kernel e/ou Rom.

 

http://www.freaktab....V-MK809-III-etc


if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;

 


#3 pelias

pelias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • google nexus

Mensagem publicada 14 September 2013 - 02:12

Obrigado pela informação, vou tentar a solução que indicas te mas não me sinto à vontade porque não conhecimento para tal.

Cumprimentos



#4 virgem

virgem

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Sunstech 10" baseado no RK3066

Mensagem publicada 15 September 2013 - 21:01

Viva

 

eu tambem tenho um stick desses usb ainda pior que o teu com o A10s single core etc...

e experimentei varios players até que dei com um que é muito bom

penso que é o de origem chinês

dá uma vista de olhos primeiro 

eu tambem não me dei bem com o MX ...mas tudo diz maravilhas...

entretanto com o chines a coisa correu bem

È o PPLive Hd ....gratis

https://play.google....ration&hl=pt_PT


Editado por virgem, 15 September 2013 - 21:05.


#5 pelias

pelias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • google nexus

Mensagem publicada 16 September 2013 - 02:18

Boas, testei mas faz o mesmo que os outro players qualquer das formas obrigado

Cumprimentos


É um problema "normal" nos rk3188, a solução passa por flashares um novo kernel e/ou Rom.

 

http://www.freaktab....V-MK809-III-etc

Boas, será que alguém me consegue ajudar a flashar porque o meu ingles é muito mau para arriscar.

cumprimentos 



#6 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 16 September 2013 - 18:37

Os riscos são mínimos. É impossível "brikar" Rockchip's. Existe sempre maneira de voltar a flashar, pelo menos ainda não vi ninguém reportar que isso tinha acontecido. Claro que pode sempre haver defeitos de HW, e à sempre uma primeira vez...

 

Tens aqui um TUT .


if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;

 


#7 mark-rock

mark-rock

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 16 September 2013 - 19:54

Boas, eu adquiri um aparelho "igual" a este, mas neste momento encontra-se na alfandega, quando o tiver já tou um pouco assustado com estes defeitos de ver videos, será que vou ter os mesmos problemas? A ideia de comprar foi porque  aminha box emtec n200 avariou e era para usar maioritariamente para ver filmes, alguns em HD.

pelo que li no freaktab todos tme problemas com videos HD e nao vi ninguem que resolvesse o problema.



#8 pelias

pelias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • google nexus

Mensagem publicada 17 September 2013 - 00:40

Boas, no final lá consegui flashar, bem mais facil do que pensava, agora gostaria de saber qual a rom que me aconselham  para ver filmes num MK809III.

Cumprimentos.



#9 div

div

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • GT-P1000

Mensagem publicada 07 May 2014 - 07:48

Viva pessoal,

 

Comprei o mesmo equipamento recentemente (ainda aguardo a chegada do mesmo). No entanto comecei já a ler algumas coisas sobre ele e deparei-me com esta questão e foi logo tipo "primeiro susto".

No entanto lendo um pouco mais sobre o mesmo, encontrei esta solução (como é obvio ainda não a testei, pois ainda não o tenho):

Ligar o cabo da energia diretamente ao slot USB OTG em vez do slot DC e os vídeos deixam de gaguejar :)

 

Se esta solução já era conhecida, peço desculpa por estar a repetir, se não, digam se resolveu.

 

Cumps,

Daniel







Também marcado com uma ou mais destas tags: duvidas