Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Tab3 Tv online -filmes

tv online filmes download filmes android tv tab3 duvidas

  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 MCampinho

MCampinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2013 - 00:04

Boas!!!
Sou possuidor dum galaxy e foi-me oferecido um tab3 e sendo eu quase 1 zero nisto, gostaria de saber, se possível sem muitos termos tecnicos, como posso ver tv online e fazer o download de filmes, pois como viajo frequentemente é útil ver filmes para me entreter. Já tentei instalar algumas aplicações mas não me desenrasco.

Obrigado pela ajuda
Marco Campinho

#2 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2013 - 11:11

Olá

Para veres TV com aplicação, depende do teu operador de tv.
O Meo por exemplo tem um serviço que podes pagar, e que te permite ver tv fora de casa, penso que se chama meo go. A sport tv pode igualmente ser vista, pois está prevista essa possibilidade para os assinantes. Penso que o melhor seja, contactares o teu operador de tv.

Para veres filmes podes usar a aplicação do Google Play filmes.
È um serviço pago que penso que ainda não esteja disponível em Portugal. Mas como dizes que é para usares no estrangeiro, pode ser que viajes para países que tenham o serviço activo.

Podes ainda, fazer uma copia de um filme que tenhas comprado pois é absolutamente legal.

Cumprimentos.

#3 MCampinho

MCampinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2014 - 19:20

Obrigado, mas estava a pensar tv gratuita tipo tvtuga, pois consigo ver no pc mas no tablet diz que tenho que atualizar o flash, ja procurei mas não encontro... Quantos aos filmes, já vi muita gente que vê filmes que descarregam gratuitamente da net.
Alguém me dá umas dicas?
Obrigado

#4 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2014 - 23:25

Pensei que tinha sido suficientemente claro no post anterior, mas pelos vistos, perdeu-se o mais importante.

Este é um fórum de Android. Não dá suporte a nenhum tipo de actividade ilegal ou criminosa.

Ver canais de tv pagos de uma forma gratuita é ilegal. Não deves procurar esse tipo de informação aqui

O mesmo para os filmes. É ilegal descarregar filmes da net.

Se queres usar este fórum usa-o para questões relacionadas com Android.

Se insistires na questão, irei reportar o tópico para que seja fechado.

Cumprimentos

#5 MCampinho

MCampinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2014 - 00:34

Peço desculpa, foi sem esse objectivo pois estava só a pensar nos 4 canais básicos, quantos aos filmes pensei que houvesse alguma legal pois já vi esse tema discutido.
Assunto encerrado

#6 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 02 January 2014 - 02:49

Pensei que tinha sido suficientemente claro no post anterior, mas pelos vistos, perdeu-se o mais importante.

Este é um fórum de Android. Não dá suporte a nenhum tipo de actividade ilegal ou criminosa.

Ver canais de tv pagos de uma forma gratuita é ilegal. Não deves procurar esse tipo de informação aqui

O mesmo para os filmes. É ilegal descarregar filmes da net.

Se queres usar este fórum usa-o para questões relacionadas com Android.

Se insistires na questão, irei reportar o tópico para que seja fechado.

Cumprimentos


Boas acho que não há necessidade de exagero. Nao vamos a andar a tirar areia para os olhos das pessoas. Por muito que descarregar filmes etc seja ilegal, ha coisas aqui que se fala a toda a hora é ilegal. Poderíamos comecar pelos add-ons para o XBMC! !

Agora não é por arranjar forma de ter uns filmes de borla ou outro conteúdo que Deus vai castigar. Se fosse um fórum dedicado a tal, dava-te toda a razão. Porque excesso de ilegalidades não é bom para a economia. (Atenção que não digo para postar filmes, series, musicas etc mas sim falar da forma como fazer...)

Fui...

Sent from my GT-I8730 using Tapatalk 2



#7 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2014 - 12:09

 

....

Poderíamos comecar pelos add-ons para o XBMC! !

....
....

 
Podemos:
Tens aqui a posição de um moderador sobre o assunto:
 

Aqui fica o último aviso.
Este é um tópico que foi deixado aberto devido a ter como principal tema a aplicação XBMC.
Mais referências e conversas sobre o WarezTuga e este será encerrado sem aviso prévio.

 

 

 

Podia ter sido apenas um caso isolado. Mas afinal, parece que não foi:

 

Topico re-aberto

Peço que tenham em atençao os pedidos que sao efectuados, relembro que o aPT nao da suporte ao Warez nem a pirataria, ...

 

 

 

 

 

 

 

Agora não é por arranjar forma de ter uns filmes de borla ou outro conteúdo que Deus vai castigar. 

....

 

Está registado. Sabemos que é crime, mas se for poucas vezes deus não castiga. Isto quer dizer que os religiosos têm o problema resolvido. E os ateus? e os agnósticos?

 

Só uma duvida? Matar é crime, mas se for só uma vez, deus não castiga, certo?

 

 

...

Se fosse um fórum dedicado a tal, dava-te toda a razão. Porque excesso de ilegalidades não é bom para a economia. ...

...
 

 

Num forum de pirataria não se deve ensinar as pessoais a fazer crimes nem colocar links de coisas. Agora num forum de Android não tem problema.

 

Raciocino muito estranho

 

 

Para os mais distraídos, ainda temos as regras do Forum.

Se as aceitas muito bem. Se não aceitas, tens 3 possibilidades:

1 - engoles o que não aceitas e continuas a vir cá

2 - Procuras um forum onde estejas de acordo com as regras

3 - Fazes um forum com as tuas regras

 

Regras do Fórum do androidPT

Para o bom funcionamento do fórum do androidPT foram criadas um conjunto de regras. Estas regras não visam limitar a funcionalidade do fórum, antes pelo contrário, são para organizar o fórum e evitar os conteúdos menos próprios. Se todos seguirem estas regras teremos um fórum organizado e funcional.

  • Não são permitidos links para sites ilegais ou com conteúdo ilegal que de alguma forma possam pôr em causa o bom nome do androidPT e seus utilizadores.
  • ...

Editado por sapec, 02 January 2014 - 12:12.

  • TugaPower gosta disto





Também marcado com uma ou mais destas tags: tv online, filmes, download filmes, android tv, tab3, duvidas