Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Fórum para S4 Mini ainda não existe?

samsung galaxy s4 mini

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 18 August 2013 - 13:11

Boa tarde, recebi o meu s4 mini à uns dias e qual o meu espanto que ainda não existe um lugar para esta máquina, gostava de partilhar e experimentar coisas com o pessoal que já tem este smartphone.

 

Se um dos moderadores fizer este favor agradecia ^^.

 

Cumprimentos


Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#2 wookz

wookz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • sgs ii

Mensagem publicada 19 August 2013 - 01:59

Como isso se esta a portar em termos de autonomia?

#3 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 19 August 2013 - 15:15

Em termos de autonomia ate esperava mais, mas como o tenho a menos de uma semana, e obvio que nao o deixo em paz, ate ja deixei o meu tablet um pouco de lado hehehe.
Mas estou surpreendido com a performance disto, nao trava nem por nada. Ate agora durou-me quase dois dias, com 3 a 5 horas em chamadas, umas quantas sms e aproximadamente uma hora e meia de Internet.
 


Editado por F0ntes, 20 August 2013 - 12:20.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2






Também marcado com uma ou mais destas tags: samsung, galaxy, s4, mini