Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Assistência técnica para o Galaxy


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#26 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 18:34

Tinha 1 app em background do googlemaps qlq, antes do almoço a batt ficou a 100%ja n tinha 1 traço, fechei a aplicação subiu o traço, que gestão tão estranha :D

#27 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 18:36

parece me q isso e' o Latitude

#28 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 18:37

BUGabundo escreveu:

almoço?? eu ja gastei o meu Magic em 8h! de 100% a shutdown! 8h.e tenho as fotos para o provar :)http://fileland.buga...Telecomandados/

ya, e o que fizeste? Utilizaste o cpu do Magic para dar 'corda' aos carros? :D 8h? Fraco, muito fraco!

#29 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 18:37

BUGabundo escreveu:

parece me q isso e' o Latitude

É possível, mas tenho o gps off, para a fechar tive que abrir de novo o gmaps e fechar com o task killer.

#30 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 18:39

Eu tenho estado com auto-sync ligada desde que instalei a ROM cozinhada do drakaz e como disse, 36h.O problema do botão da camera pode não ser assim tao ridiculo quanto isso. Simplesmente podemos não ver nada, porque carregar no botão da camera quando bloqueado não mostra nada, mas pelo que li (não fui confirmar nos logs) o pressionar desse botão impede que o Galaxy tenha o seu sono de repouso e esteja constantemente a ser interrompido. Se este problema não se realmente verificasse creio que o drakaz não se teria dado ao trabalho de criar uma opção precisamente para desactivar o botão da camera.Eu lamentavelmente só tenho pena de não poder ter um equipamento android de cada para poder fazer testes comparativos (e tempo e paciência para isso) :D

#31 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 18:40

mguilherme escreveu:

BUGabundo escreveu:

parece me q isso e' o Latitude

É possível, mas tenho o gps off, para a fechar tive que abrir de novo o gmaps e fechar com o task killer.

mas ele tb usa localizaçao por rede GSM.n te admires é se alg te disser q tas em Praga :D

#32 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 18:42

Jox escreveu:

BUGabundo escreveu:

almoço?? eu ja gastei o meu Magic em 8h! de 100% a shutdown! 8h.e tenho as fotos para o provar :)http://fileland.buga...Telecomandados/

ya, e o que fizeste? Utilizaste o cpu do Magic para dar 'corda' aos carros? :D 8h? Fraco, muito fraco!

tirar fotos, video, email, microbloggin, IM, GPS, e postar online as fotos e videos.

#33 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 18:43

manny escreveu:

Eu tenho estado com auto-sync ligada desde que instalei a ROM cozinhada do drakaz e como disse, 36h.O problema do botão da camera pode não ser assim tao ridiculo quanto isso. Simplesmente podemos não ver nada, porque carregar no botão da camera quando bloqueado não mostra nada, mas pelo que li (não fui confirmar nos logs) o pressionar desse botão impede que o Galaxy tenha o seu sono de repouso e esteja constantemente a ser interrompido. Se este problema não se realmente verificasse creio que o drakaz não se teria dado ao trabalho de criar uma opção precisamente para desactivar o botão da camera.Eu lamentavelmente só tenho pena de não poder ter um equipamento android de cada para poder fazer testes comparativos (e tempo e paciência para isso) :D

facil. liga ao PC, corre o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb e ve se ha algo q dispara qd carragas no botao.e/ou ve o estado do TOP se muda.

#34 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 18:43

Eh pá, vais obrigar a andar com o Galaxy sem bolsa durante 1 dia. Já agora tiro isso a limpo do botão da camera! Raios! :laugh:EDIT: BUGabundo, já me tinha esquecido que tu não usas o Magic, tu espremes-lo! :laugh: :laugh: :laugh:

#35 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 18:58

manny escreveu:

Eu tenho estado com auto-sync ligada desde que instalei a ROM cozinhada do drakaz e como disse, 36h.O problema do botão da camera pode não ser assim tao ridiculo quanto isso. Simplesmente podemos não ver nada, porque carregar no botão da camera quando bloqueado não mostra nada, mas pelo que li (não fui confirmar nos logs) o pressionar desse botão impede que o Galaxy tenha o seu sono de repouso e esteja constantemente a ser interrompido. Se este problema não se realmente verificasse creio que o drakaz não se teria dado ao trabalho de criar uma opção precisamente para desactivar o botão da camera.Eu lamentavelmente só tenho pena de não poder ter um equipamento android de cada para poder fazer testes comparativos (e tempo e paciência para isso) :D

Que ROM é essa? eu tou com a ultima oficial da Samsung.

#36 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 18:59

mguilherme, é uma ROM cozinhada (não oficial)Podes saber mais AQUI.[Link corrigido]

#37 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 19:00

acabei de testar com adb no MagicTODOS os botaos à execpção da trackball actuam o CPU. :D

#38 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 19:01

Jox escreveu:

mguilherme, é uma ROM cozinhada (não oficial) :D

o termo "cooked" existe na comunidade WinMo, n na Android, uma vez q tens o source :D

#39 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 19:03

BUGabundo escreveu:

acabei de testar com adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb no MagicTODOS os botaos à execpção da trackball actuam o CPU. :D

Sério!!! :ohmy: Que maaaaaaal!!!

#40 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 19:04

Jox escreveu:

mguilherme, é uma ROM cozinhada (não oficial)Podes saber mais AQUI.

Wrong Link

#41 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 19:07

mas isso ja eu sabia, pq qq uma liga o ecra.o q eu n sabia, era QUANTO CPU elas realmente usavam

#42 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 19:11

O link certo ;)http://forum.hdblog....php?t=4267Edit: De momento eles não têm os links para as ROMs que aparentemente fizeram um release acidental antecipado :D Porém se alguém estiver muito curioso, eu saquei as duas antes de as removerem :D Mas em principio ainda esta semana, talvez lá para o fim já estarão disponiveis de novo e com mais uns bugs corrigidos.Seja como for estas ROMs baseiam-se na ultima versão de firmware da Samsung, a XII5. Mas têm mais uma catrafada de coisinhas uteis adicionadas :D

#43 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 19:21

BUGabundo escreveu:

mas isso ja eu sabia, pq qq uma liga o ecra.o q eu n sabia, era QUANTO CPU elas realmente usavam

Eu acho isso péssimo e espero que esta 'gralha' seja corrigida ja numa prox actualização. A partir do momento em que bloqueio o telemv ele não deveria tomar nenhuma acção, senão de q vale estar bloqueado (ainda por cima com aquele botão lateral rasca que a Samsung fez :angry: Só falta agora o bicho começara afazer chamadas sozinho! :evil:

#44 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 19:22

atao como e' desbloqueavas!?!!?!LOLOLOL

#45 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 19:49

BUGabundo escreveu:

atao como e' desbloqueavas!?!!?!LOLOLOL

acho q não me fiz perceber. É claro q continuava a desbloquear com o botão criado para o efeito. O que quis dizer foi que a partir do momento em que se bloqueia o telemv nenhum dos outros botões devem produzir acções...