Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Compensa passar já do S3 para S4?


  • Por favor inicie sessão para responder
40 respostas a este tópico

#26 David_Ferreira

David_Ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Galaxy s4

Mensagem publicada 29 July 2013 - 15:08

lol só o dizeres que motorola foi comprada pela samsung, só indica que andas completamente fora do mercado xD....

 

A motorola foi comprada pela google a mais de 2 anos

 

A Nokia neste momento, não irá conseguir competir com nenhuma marca devido a má aposta do windows phone....se tivessem entrado no mercado android e windows phone como fez a htc e a lg.....talves tivesem mais mercado do que agora.

 

Nokia  e tablets = 0

Nokia e Android = 0

Nokia e Inovação = 0



#27 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2013 - 15:27

lol só o dizeres que motorola foi comprada pela samsung, só indica que andas completamente fora do mercado xD....

A motorola foi comprada pela google a mais de 2 anos

A Nokia neste momento, não irá conseguir competir com nenhuma marca devido a má aposta do windows phone....se tivessem entrado no mercado android e windows phone como fez a htc e a lg.....talves tivesem mais mercado do que agora.

Nokia e tablets = 0
Nokia e Android = 0
Nokia e Inovação = 0

Mas foi o que toda a gente o disse anteriormente, se Nokia utiliza-se OS Android a musica seria outra, a Samsung iria ter muitos pesadelos, Samsumg em termos de software e hardware muito bom, qualidade de construção muito pessima, diria reles até. Se Nokia aderi-se ao OS Android era uma bomba, Software e hardware bombastico, qualidade de comatrução excelente!

Por aqui já disse tudo! Mas enquanto a Samsumg não tem concorrencia a séria, e sim compensa trocar de S3 para S4 mesmo sendo mais do mesmo... infelizmente

Cumps


Editado por Black Label, 29 July 2013 - 18:31.

  • jmcdpereira gosta disto

#28 Sam2k

Sam2k

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2013 - 16:07

Motorola se não estou em erro foi comprada pela Samsung.

 

 

 

 

lol só o dizeres que motorola foi comprada pela samsung, só indica que andas completamente fora do mercado xD....

 

Nunca disse que estava dentro. Eu tinha ideia que era ou Google ou Samsung, não afirmei que era a Samsung.

Não sou nenhum nerd bruto na máquina de calcular cientifica.

 

 

 

 

Gosto das reviews desta miúda, ela vai a muito pormenor e detalhe.

http://www.youtube.c...h?v=QATGs4kzfl4

 

O que me faz inclinar mais para o S4 que para o HTC...


Editado por Sam2k, 29 July 2013 - 16:18.


#29 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 29 July 2013 - 19:59

Boas.Eu tive o s1,S2,S3 e agora tenho o S4. Mantive-me fiel à Samsung porque é a marca que a meu ver mais updates liberta e maior comunidade de developers tem, acho que este fator teve muita influencia na minha decisão para não mudar por exemplo para a htc que tem no One também uma grande máquina. Em relação ao S3, o S4 ainda está numa fase embrionária no que diz respeito a alguma estabilidade, temos de dar tempo ao tempo,tenho o meu S3 com o alto desempenho que tem, mas só após ter conhecido vários updates.O s4 é inegavelmente melhor telefone e não deverá faltar muito para o ter assim também, se tiveres os aerius para comprar vale a pena senão com o s3 neste momento estás muito bem servido. Abraço

 

Totalmente de acordo!

Tive o S2, uma grande máquina. Do S3 tenho lido muita coisa pouco abonatória, no entanto,não posso falar muito por experiência própria, muito naturalmente.

Agora, uma coisa posso  dizer: O S4 é UM MAQUINÃO !!!! Estou muito contente mesmo.

Quanto ao aquecimento, ainda não dei por ele e dou-lhe bastante uso. É normal oque (pouco) aquece. Tenho a ROM alemã DBT, a mais recente, muito, muito estável!


Nunca disse que estava dentro. Eu tinha ideia que era ou Google ou Samsung, não afirmei que era a Samsung.

Não sou nenhum nerd bruto na máquina de calcular cientifica.

 

 

 

 

Gosto das reviews desta miúda, ela vai a muito pormenor e detalhe.

http://www.youtube.c...h?v=QATGs4kzfl4

 

O que me faz inclinar mais para o S4 que para o HTC...

 

Só mesmo para confirmar oq ue já pensava! ;)
Sim, a menina é muito boa lolol


  • Rui Karel gosta disto

#30 David_Ferreira

David_Ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Galaxy s4

Mensagem publicada 30 July 2013 - 13:00

lol a gaija do xda :P



#31 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 30 July 2013 - 14:12

Atenção... Isso de a Nokia inovação = 0 não é bem assim..

Vão lá ver a nova câmara do novo Lumia 1020 com 41 megapixeis...

Mete o Samsung S4 Zoom num canto...

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2


  • TugaPower gosta disto

#32 Rui Karel

Rui Karel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Galaxy S4 LTE

Mensagem publicada 02 August 2013 - 21:12

estou com um bom negócio em mãos, fico com um s4 novo, por mais 100euros .. e dou o meu s3.. 
isto porque arranjei bom preço o s4, e agora vendendo o meu s3, ficam apenas 100euros de diferença.


  • jmcdpereira gosta disto

#33 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 August 2013 - 21:14

estou com um bom negócio em mãos, fico com um s4 novo, por mais 100euros .. e dou o meu s3.. 
isto porque arranjei bom preço o s4, e agora vendendo o meu s3, ficam apenas 100euros de diferença.

Pois assim já compensa


  • Rui Karel gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#34 Rui Karel

Rui Karel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Galaxy S4 LTE

Mensagem publicada 02 August 2013 - 21:21

ainda fiquei bué tempo a pensar, se valeria a pena, mas pensei , o s3 ainda vale alguns euros, já cobre parte do preço do s4 neste caso, assim fico com algo mais recente por apenas 100euros.. e que se vender depois já nao perco tudo novamente.
depois de pensar achei que valeria a pena, investir os 100euros numa maquina nova, pra já ainda nao tou a testa lo, só amanha é que lhe espeto o cartao e começo a usar, dado que entrego o s3, que até á data com uma rom do Tuga, nunca me deixou ficar mal.



#35 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 02 August 2013 - 21:46

Por 100 euros e de aproveitar.

Sent from my GT-I9300



#36 Sam2k

Sam2k

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2013 - 22:04

Por mais 100€ é um excelente negócio!

 

Tive oportunidade de trocar o meu S3 por um HTC cinza por mais 145€. Não quis e estou-me a mentalizar que tão cedo não troco.

 

 

Isto está a um ritmo muito grande, mais uns meses e temos um Note 3, mais outros e temos outro HTC e logo a seguir outro Galaxy S.

Vou esperar para ver. Mas por 100€ era capaz de perder a cabeça!



#37 Rui Karel

Rui Karel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Galaxy S4 LTE

Mensagem publicada 06 August 2013 - 22:18

Pois só aproveitei mesmo pelo facto de ser apenas 100euros.
mas to satisfeito, mesmo com a rom stock não se nota lag's.
só ando a tentar resolver a questão de apps com tasks em background mesmo desligando, facebook por exemplo desligando todos os alertas e notificação ele continua com plo menos 3 tasks em background que consomem bateria.

#38 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 06 August 2013 - 22:41

S4 the best . Ponto final , Maquinão ainda está para sair o adversário aliás para alguns que ai andam tenho a certeza que o note2 os bate bem digam o que quiserem

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4


NOTE 3


#39 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2013 - 07:49

S4 the best . Ponto final , Maquinão ainda está para sair o adversário aliás para alguns que ai andam tenho a certeza que o note2 os bate bem digam o que quiserem

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4


Já saiu! O S4 LTE com 2.3 GHz cpu e gpu andreno 320, o S4 pro com SnapDragon 800 a 2.3 GHz cpu e gpu andreno 330 e o Octa com exynos 5 com 1.7GHZ de cpu e gpu andreno 330! O S4 LTE SnapDragon já foi ultrapassado á cerca de 2 meses...

Ando eu aqui a publicar as noticias das novas maquinas e não prestam atenção! Ai ai ai

Eu o userTugaPower e o user Pardinha já andamos fisgados a contar os minutos para comprar um SnapDragon 800 á homem... Ehehehe
  • TugaPower e jmcdpereira gosta disto

#40 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 07 August 2013 - 12:56

Já saiu! O S4 LTE com 2.3 GHz cpu e gpu andreno 320, o S4 pro com SnapDragon 800 a 2.3 GHz cpu e gpu andreno 330 e o Octa com exynos 5 com 1.7GHZ de cpu e gpu andreno 330! O S4 LTE SnapDragon já foi ultrapassado á cerca de 2 meses...

Ando eu aqui a publicar as noticias das novas maquinas e não prestam atenção! Ai ai ai

Eu o userTugaPower e o user Pardinha já andamos fisgados a contar os minutos para comprar um SnapDragon 800 á homem... Ehehehe

e por acaso disse qual o s4 lol, apenas digo esta para sair o tlm que bate o s4 só isso .. abraço. 2.3 isso deve disparar o termico so aos 200 graus he he

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4

Editado por jogosmadmax, 07 August 2013 - 12:58.

  • TugaPower gosta disto

NOTE 3


#41 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 07 August 2013 - 13:02

Quando sair um Dual Sim com as características do S4 ou do Note 3 com o primeiro Sim 4G e o segundo Sim 3G... Eu compro...

Tanto quanto sei, a HTC está a preparar essa magnifica bomba...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


  • TugaPower e jogosmadmax gosta disto