Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sipdroid


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#26 ronaldo123

ronaldo123

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 19:18

e é facil de configurar para um servidor local?

#27 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 20:46

n vejo pq n!

#28 ronaldo123

ronaldo123

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 06:47

obrigado ja consegui com a tua aplicaçao obrigado a todos

#29 Alamar

Alamar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 14:42

Oi, amigos. O Sipdroid funciona muito bem, é uma beleza e vale a pena. O que é preciso é que tenham paciência, porque, em alguns casos, ele pode ser meio chatinho. Mas tem gente pensando que é só baixar que vai sair ligando. Não é bem assim. É fundamental ter uma conta em alguma operadora de VOIP e eu recomendo a BRATELE, que é o www.bratele.com.br.Mas tenho outra indicação para voces, que funciona beleza e é fácil de instalar, que é o ADORESOFT.A diferença é que este tem versão para Android, Symbian, Windows Mobile e todos os sistemas. Vale a pena mesmo. O site é www.adoresoftphone.com Abração a todos.Alamar

#30 Alamar

Alamar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 14:46

Amigos. O Sipdroid funciona bem, o que é preciso é paciência das pessoas que o vão utilizar. Tem hora que ele é chatinho mesmo para instalar, mas funciona. O que está acontecendo é que muita gente está pensando que é só baixar e instalar que já vai poder sair fazendo ligações. A coisa não é bem assim. É fundamental ter uma conta em algum provedor VOIP e no caso eu indico a BRATELE, www.bratele.com.br.Além do Sipdroid quero indicar outra opção para vocês que é o Adoresoft, que é o mais completo, porque tem versão para vários sistemas: Symbian, Android, Windows Mobile, Iphone e tudo. Baixem e instalem pelo site www.adoresoftphone.com. Vale muito a pena.Abração a todos.Alamar

#31 omadawn

omadawn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2019 - 17:22

Boas pessoal

 

Meu Sipdroid apareceu agora com uma bolinha branca no lugar da habitual verde.

 

Todas as chamadas que faço são agora desligadas automatica e instantaneamente.....

 

 

alguém me pode dizer o que se passa?

 

obrigado