Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Skype e mensagens de vídeo no S4

skypevídeo mensagem

  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 03 July 2013 - 17:09

Olá caros utilizadores deste fórum :-)

Criei este tópico porque não vi nenhum que abordasse este assunto que vou relatar.

Como sabem... Na penúltima e na mais recente actualização do Skype (já com uma nova interface)... Existe a possibilidade de envio de Mensagens de Vídeo na secção Chat. Acontece que tanto na anterior versão como na nova versão... Sempre que envio uma mensagem de vídeo... antes de a enviar (na previsão dessa mensagem) somente vejo distorção do vídeo como se a resolução esteja acima ou abaixo da compatibilidade... mostrando muitas faixas ondulantes de cor mas com o áudio gravado correcto.

Costumo comunicar tanto com o meu filho (muitas vezes ausente no estrangeiro) e com um irmão a viver também fora do país e tanto um como outro têm iPhone 5 e 4 e... sempre que me enviam pelo Skype mensagens de vídeo... consigo ver e ouvir em perfeitas condições. Eu acabo por não responder em Mensagem Vídeo (não clico sequer no enviar pelos motivos acima descritos.

Gostaria de confirmar convosco e caso utilizem as últimas versões da Skype... Se está tudo bem do vosso lado ou se o meu caso é inédito ;-) ou se têm alguma dica para a solução deste meu problema?! que tanto me dava jeito que funcionasse a 100%

Muito obrigado pela vossa atenção dispensada e aguardo respostas :-)

Cumprimentos
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#2 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 03 July 2013 - 22:26

Infelizmente só te posso dizer que eu também uso o Skype no s4 mas é para vídeo live não mando msgs de vídeo. E na parte de vídeo chatting corre muito bem chego a ter imagem mais nítida que quando falo pelo portatil

Sent from my GT-I9505
  • fidalgos gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#3 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 03 July 2013 - 23:00

atencao ao skype.............

 

The Skype for Android application appears to have a bug which permits the
Android inbuilt lockscreen (ie. pattern, PIN, password) to be bypassed
relatively easily, if the device is logged into Skype, and the "attacker"
is able to call the "victim" on Skype.

This can be reproduced as follows with 2 Skype accounts, and 2 separate
devices to use with Skype. The target phone is presumed to have an Android
lockscreen configured and in use, and to be locked during the test.

1. Initiate a Skype call to the target device, which will cause it to
wake, ring, and display a prompt on the screen to answer or reject the call
2. Accept the call from the target device using the green answer
button on the screen
3. End the call from the initiating device (ie. the device used to
call the target phone)
4. The target device will end the call, and should display the
lockscreen.
5. Turn off the screen of the target device using the power key, and
turn it on again
6. The lockscreen will now be bypassed. It will remain bypassed until
the device is rebooted


  • fidalgos gosta disto

#4 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 04 July 2013 - 20:26

olha que eu acho que nao é bem assim ainda hoje quando me telefonaram do skype ele começa a tocar mas nem aparece nada no ecran debloqueio eu tenho que desbloqeuar o telemovel para ver que era do skype que me estavam a ligar.pelo menos comigo acontece isso ele nao desbloqueia automaticamente.


  • fidalgos gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#5 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 04 July 2013 - 23:39

olha que eu acho que nao é bem assim ainda hoje quando me telefonaram do skype ele começa a tocar mas nem aparece nada no ecran debloqueio eu tenho que desbloqeuar o telemovel para ver que era do skype que me estavam a ligar.pelo menos comigo acontece isso ele nao desbloqueia automaticamente.

O mesmo se passa comigo e como lock screen uso o default Passar com o dedo e sem qualquer PIN unlock.

Gostava mesmo era de saber se têm o mesmo problema que eu no envio das Mensagens de Vídeo :-\ pois esqueci mencionar que no Vídeo Chatting tudo está impecável tanto quando comunico com devices Android como para os IOS iPhone. Se puderem somente testar as Vídeo Mensagens para um contacto vosso no Skype?! B-) (recordo que vão ter um Preview antes de enviar a mensagem e neste Preview é que confirmarão se têm o mesmo problema que eu)... Não sendo necessário clicar depois no Enviar (cancelam a mensagem) :-)

Assim... poderei com a vossa ajuda nesse teste... ficar a saber se o S4 e Skype não são compatíveis no envio de mensagens de vídeo e somente compatíveis na recepção das mesmas e no Vídeo chatting super compatível ;-)

Obrigado e se puderem colaborar fico muito agradecido ;-) Não se paga nada por fazer este teste ou até mesmo o envio ;-)

*** Se tiverem sucesso nesse teste SFF confirmem que resolução estão a usar na aplicação Câmera do S4 (–> Vídeo definição / resolução) ;-)

Editado por fidalgos, 05 July 2013 - 17:57.

Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#6 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 07 July 2013 - 22:18

Já agora uma pergunta relacionada com o Skype.. fiz a minha primeira videochamada no outro dia e o som estava mesmo muito baixo.. tenho quase a certeza que não estava a sair do altifalante mas sim do auscultador de quando estamos em chamada.. já alguém teve este problema?


  • fidalgos gosta disto

#7 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 08 July 2013 - 12:48

Já agora uma pergunta relacionada com o Skype.. fiz a minha primeira videochamada no outro dia e o som estava mesmo muito baixo.. tenho quase a certeza que não estava a sair do altifalante mas sim do auscultador de quando estamos em chamada.. já alguém teve este problema?

Não é problema... agora é mesmo assim ;-) Sai o som pelo auscultador por defeito mas... também aparece durante a chamada (clicas no ecrã para aparecer uma barra de icond) e tens um icon que ao ser clicado muda o som para o altifalante :-)

Já agora... se puderes testar a vídeo mensagem no chat (se tiveres o S4) e ajudares-me a confirmar sobre o problema que exponho no meu tópico :-)

Obrigado de avanço :-)

*** Outras situações novas:
Na nova versão (desde que a Microsoft comprou a Skype)... Para desligarem a sessão... Clicar na vossa foto (topo direito) e depois Menu>Terminar sessão.

Agora também só há dois estados no Skype: Disponível e Invisível :-\

Editado por fidalgos, 08 July 2013 - 12:57.

Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#8 Zilch

Zilch

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 139 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 09 July 2013 - 18:21

Boas! Eu já testei, e o meu preview é espectacular, porque fica ou verde ou azul ( testei duas vezes ) com faixas verticais e mal se vê o que realmente gravamos... Bem espero ter ajudado, de qualquer das formas a ideia das mensagens de video sao engraçadas mas não funciona bem no meu s4 também...


  • fidalgos gosta disto

#9 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 09 July 2013 - 19:52

Sim aqui tb faz o mesmo, tanto com qualidade de video alta como baixa.
  • fidalgos gosta disto

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#10 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 09 July 2013 - 20:36

Same here

Sent from my GT-I9505
  • fidalgos gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#11 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 10 July 2013 - 19:35


Boas! Eu já testei, e o meu preview é espectacular, porque fica ou verde ou azul ( testei duas vezes ) com faixas verticais e mal se vê o que realmente gravamos... Bem espero ter ajudado, de qualquer das formas a ideia das mensagens de video sao engraçadas mas não funciona bem no meu s4 também...

Sim aqui tb faz o mesmo, tanto com qualidade de video alta como baixa.

Same here Sent from my GT-I9505


Muito obrigado pelos testes... Já estava a achar estranho não haver disponibilidade vossa para executar um teste simples de confirmação ou não do problema que apresentei neste tópico :-) ;-)

Assim já sei (ou melhor) ficámos a saber o que se passa entre Skype e o S4 nas mensagens de vídeo :-(

Hoje... Saiu uma nova revisão do Skype na Play Store mas... O problema continua (simplesmente adicionaram ao Menu o Terminar sessão) que só estava na página do nosso perfil. Continua também só a existir dois estados: Disponível e Invisível :-\

Mais uma vez... Muito obrigado a quem colaborou :-)

Editado por fidalgos, 10 July 2013 - 19:40.

Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#12 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 10 July 2013 - 20:28

Isso é a porcaria das actualizações no Android não é no s4 é a actualização que só funciona algumas coisas

Sent from my GT-I9505
  • fidalgos gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 






Também marcado com uma ou mais destas tags: skypevídeo, mensagem