Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 9 votos

Jelly Beans 4.2 ROM`S OT-995


  • Por favor inicie sessão para responder
1445 respostas a este tópico

#126 Skyback

Skyback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPóvoa de Varzim
  • OT-995 (S50); Optimus Boston (OLD)

Mensagem publicada 21 June 2013 - 21:38

Mais gente que tente, mesmo com a de dia 17, basta fazer uma chamada, nem ouvem a tocar, nem quando vos ligam o telefone toca, depois atendem e nao tem som... muito bom.

 

Tentei reproduzir o bug mas sem sucesso... neste momento tenho 3% de bateria, fiz uma chamada para o telefone de casa e como não tinha saldo ouvi a mensagem da optimus a dizer que devia efetuar uma recarga...

 

Neste momento tenho 3% - 1d 7h 52m 27s, o que é simplesmente brutal! :)



#127 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 21 June 2013 - 22:32

Pode ter sido bug so no meu e nao voltar a acontecer ;)

 

1d 7hrs de bateria nao é nada de espantoso. =/ Eu com a PAC (sem dados nem wireless) fazia quase 2 dias.



#128 Skyback

Skyback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPóvoa de Varzim
  • OT-995 (S50); Optimus Boston (OLD)

Mensagem publicada 21 June 2013 - 23:04

Pode ter sido bug so no meu e nao voltar a acontecer ;)

 

1d 7hrs de bateria nao é nada de espantoso. =/ Eu com a PAC (sem dados nem wireless) fazia quase 2 dias.

 

Sim e eu com a ICS FR consegui 5 dias (apenas chamadas e sms, sem dados nem wireless)... :)

 

Mas para uma JB com uma performance como esta e com tão pouco tempo de desenvolvimento é muito bom! Existem muitos bugs que eu já reportei no XDA mas a rom está num bom caminho! :P

 

Para mim os bugs mais "incomodativos" são o scroll e a performance dos browsers... :( Quanto às chamadas, a mim só me acontecia um bug de o som ficar mesmo alto e "barulhento" durante a chamada, embora ultimamente não tenha acontecido.



#129 hbatista

hbatista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2013 - 09:15

Boas pessoal, alguem me pode explicar como faço o ( deve ser varrido OTU motorista Pacote) é que não consigo aceder ao telemovel pelo computador,

Muito obrigado pela atenção mais uma vez.



#130 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 22 June 2013 - 09:31

Boas pessoal, alguem me pode explicar como faço o ( deve ser varrido OTU motorista Pacote) é que não consigo aceder ao telemovel pelo computador,

Muito obrigado pela atenção mais uma vez.

já removeste as drives da Alcatel?



#131 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 22 June 2013 - 09:57

A de dia 19 está na mesma e até detectei um bug mesmo muito mau.

 

Bug: Estava com 8% de bateria, deixei de ter som nas chamadas (nao ouvia, nem me ouviam a mim), tanto SMS como chamadas deixaram de ter toque, etc... basicamente fiquei com o telemóvel inutilizado com bateria :D

 

Quanto a bateria, o suposto rumor de que está melhor é mentira, não sei é se não está pior, quando não lhe mexemos faz aquelas linhas rectas, mas depois mandamos uma sms ou mexemos simplesmente no telemóvel é um drain como nunca vi.

experimentei ate se desligar sempre funcionou bem.  inclusive liguei gps localizou num estante  troquei de ficheiros por Bluetooth  chamadas mensagens e nunca falhou..


  • Alcagoita gosta disto

#132 Skyback

Skyback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPóvoa de Varzim
  • OT-995 (S50); Optimus Boston (OLD)

Mensagem publicada 22 June 2013 - 09:57

Boas pessoal, alguem me pode explicar como faço o ( deve ser varrido OTU motorista Pacote) é que não consigo aceder ao telemovel pelo computador,

Muito obrigado pela atenção mais uma vez.

 

Para ficar mais claro, o OTU significa One Touch Upgrade. Para o remover basta desinstalar o mesmo do computador... ;)

 

@Carlos12: podias mudar isto, "deve ser varrido OTU motorista Pacote" para isto "deve ser desinstalado o One Touch Upgrade de modo a poder ligar o telemóvel ao PC"  

 

Essa tradução vai confundir muitos utilizadores iniciantes.


Editado por Skyback, 22 June 2013 - 10:00.


#133 hbatista

hbatista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2013 - 10:13

Boas, ja desinstalei o software da alcatel reiniciei o computador e não consegui há mesma, em relação há bateria com -10% consigo fazer chamadas e recebo.



#134 Skyback

Skyback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPóvoa de Varzim
  • OT-995 (S50); Optimus Boston (OLD)

Mensagem publicada 22 June 2013 - 10:22

Boas, ja desinstalei o software da alcatel reiniciei o computador e não consegui há mesma, em relação há bateria com -10% consigo fazer chamadas e recebo.

 

Tens esta rom certo?

Ligaste o telemóvel ao pc e fizeste "montar cartao sd"?

Tens que dar mais alguns detalhes para te poder ajudar...



#135 hbatista

hbatista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2013 - 10:30

Obrigado amigos ja consegui, tinha desinstalado o programa alcatel android manager e o one touch upgrade agora voltei a instala-los e ja deu! devia ser algum conflito de drives



#136 Skyback

Skyback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPóvoa de Varzim
  • OT-995 (S50); Optimus Boston (OLD)

Mensagem publicada 22 June 2013 - 10:35

Obrigado amigos ja consegui, tinha desinstalado o programa alcatel android manager e o one touch upgrade agora voltei a instala-los e ja deu! devia ser algum conflito de drives

 

?? É suposto não funcionar com o one touch upgrade instalado... Tens a rom apresentada neste tópico ou tens a rom original?

 

(e é drivers e não drives :P)


Editado por Skyback, 22 June 2013 - 10:36.


#137 hbatista

hbatista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2013 - 10:53

Amigo tenho esta rom CM-10.1 de  2013-06-19 UNOFFICIAL cocktail e desculpa ter escrito drives e não drivers  :P

Obrigado pela atenção.



#138 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 22 June 2013 - 10:55

Amigo tenho esta rom CM-10.1 de  2013-06-19 UNOFFICIAL cocktail e desculpa ter escrito drives e não drivers  :P

Obrigado pela atenção.

aulas de inglês e na escola, aqui e aulas de android.



#139 Skyback

Skyback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPóvoa de Varzim
  • OT-995 (S50); Optimus Boston (OLD)

Mensagem publicada 22 June 2013 - 11:06

aulas de inglês e na escola, aqui e aulas de android.

 

Aprender, aprende-se em todo o lado... Não custa nada, principalmente quando é de graça e com boa vontade! ;) 



#140 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 22 June 2013 - 11:36

Boas pessoal ontem aconteceu-me uma coisa que eu nem sequer pensava que existia no tele que foi o telefone entrar em modo de segurança, eu fiquei com a boca aberta quando o vi em modo de segurança, tive que tirar a bateria fora porque estava a dar erro do luncher (não faço a mínima ideia o porque), original da ROM, outro pequeno erro que não me da sempre é o de remover o cartão, as vezes fica uma eternidade para o remover outras vezes é rapidíssimo, pensei que era do cartão mas não já o troquei e é igual, mas também não é por ai porque muito raramente o preciso de o tirar, outra coisa que já falei aqui é o ecrã não se ligar quando estou a fazer ou receber uma chamada, mas isto também não me acontece sempre é de vez enquando, não sei também a razão disto, já tive o mesmo problema no início (quando se começou a ics fr ), mas depois com as constantes ROMS isto foi ao sitio nunca mais tive este problema até agora, bateria penso que não é preciso dizer nada, é a melhor ROM com bateria que eu exprimentei até agora. Pode ser que com outra atualização da ROM que o pequeno bug que tenho do ecrã não se ligar sempre desapareça. De resto estou a gostar muito.

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2



#141 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 22 June 2013 - 11:46

Boas pessoal ontem aconteceu-me uma coisa que eu nem sequer pensava que existia no tele que foi o telefone entrar em modo de segurança, eu fiquei com a boca aberta quando o vi em modo de segurança, tive que tirar a bateria fora porque estava a dar erro do luncher (não faço a mínima ideia o porque), original da ROM, outro pequeno erro que não me da sempre é o de remover o cartão, as vezes fica uma eternidade para o remover outras vezes é rapidíssimo, pensei que era do cartão mas não já o troquei e é igual, mas também não é por ai porque muito raramente o preciso de o tirar, outra coisa que já falei aqui é o ecrã não se ligar quando estou a fazer ou receber uma chamada, mas isto também não me acontece sempre é de vez enquando, não sei também a razão disto, já tive o mesmo problema no início (quando se começou a ics fr ), mas depois com as constantes ROMS isto foi ao sitio nunca mais tive este problema até agora, bateria penso que não é preciso dizer nada, é a melhor ROM com bateria que eu exprimentei até agora. Pode ser que com outra atualização da ROM que o pequeno bug que tenho do ecrã não se ligar sempre desapareça. De resto estou a gostar muito.

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2

nunca tinhas visto o telemóvel em modo de segurança? lol



#142 Skyback

Skyback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPóvoa de Varzim
  • OT-995 (S50); Optimus Boston (OLD)

Mensagem publicada 22 June 2013 - 11:56

Boas pessoal ontem aconteceu-me uma coisa que eu nem sequer pensava que existia no tele que foi o telefone entrar em modo de segurança, eu fiquei com a boca aberta quando o vi em modo de segurança, tive que tirar a bateria fora porque estava a dar erro do luncher (não faço a mínima ideia o porque), original da ROM, outro pequeno erro que não me da sempre é o de remover o cartão, as vezes fica uma eternidade para o remover outras vezes é rapidíssimo, pensei que era do cartão mas não já o troquei e é igual, mas também não é por ai porque muito raramente o preciso de o tirar, outra coisa que já falei aqui é o ecrã não se ligar quando estou a fazer ou receber uma chamada, mas isto também não me acontece sempre é de vez enquando, não sei também a razão disto, já tive o mesmo problema no início (quando se começou a ics fr ), mas depois com as constantes ROMS isto foi ao sitio nunca mais tive este problema até agora, bateria penso que não é preciso dizer nada, é a melhor ROM com bateria que eu exprimentei até agora. Pode ser que com outra atualização da ROM que o pequeno bug que tenho do ecrã não se ligar sempre desapareça. De resto estou a gostar muito.

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2

 

Em que situação ele te entrou em safe mode? Isso acontecia na PAC ou na AOKP... Que bootloader tens?



#143 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 22 June 2013 - 12:10

decidi criar um mod para quem quer ter as horas no centro da status bar.



#144 fabiosena69

fabiosena69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures por aí
  • Optimus Madrid & Boston

Mensagem publicada 22 June 2013 - 12:13

decidi criar um mod para quem quer ter as horas no centro da status bar.

 

E ter a status bar transparente? ;)



#145 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 22 June 2013 - 12:17

E ter a status bar transparente? ;)

ainda não queria estar a mexer muito na rom, porque daqui a pouco vai sair outra. :P

 

mas se quiseres experimentar este mod esta na primeira pagina.


Editado por carlos12, 22 June 2013 - 12:18.


#146 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 22 June 2013 - 12:20

Em que situação ele te entrou em safe mode? Isso acontecia na PAC ou na AOKP... Que bootloader tens?


Boas Carlos tenho ics eu atualizei para ics via Ota. Ainda agora telefonei 2 vezes e o ecrã não ligou. É o único problema que tenho mesmo.

Carlos tu não queres disponibilizar uma backup desta ROM mas que seja tua. Pode ser que o problema do ecrã não ligar fique resolvido. Obrigado.

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2



#147 fabiosena69

fabiosena69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures por aí
  • Optimus Madrid & Boston

Mensagem publicada 22 June 2013 - 12:25

Eu vou falar a cerca da bateria em primeiro lugar estou muito satisfeito a bateria durou me um dia e ainda tenho 30% eu já que em outros que dura quase dois dias, mas o uso que eu lhe dei foi este fiz três chamadas foi mais ou menos uma hora mandei cerca de 60 SMS’s estive quase duas horas na net pelo wifi, e ainda estive a jugar E. Warriors 2  mas foi pouco tempo e também estive a ouvir musica, eu utilizo estes programas: Go SMS Pro, Go Launcher, EX Swiftkey, Player Pro.


ainda não queria estar a mexer muito na rom, porque daqui a pouco vai sair outra. :P

 

mas se quiseres experimentar este mod esta na primeira pagina.

 

Ya carlos12, mas ja vou testar ;)



#148 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 22 June 2013 - 12:43

Boas Carlos tenho ics eu atualizei para ics via Ota. Ainda agora telefonei 2 vezes e o ecrã não ligou. É o único problema que tenho mesmo.

Carlos tu não queres disponibilizar uma backup desta ROM mas que seja tua. Pode ser que o problema do ecrã não ligar fique resolvido. Obrigado.

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2

formatei a pouco o meu sd tenho aqui só um backup mas não esta limpo logo forneço-te um backup limpo.

 

já tenho aqui o backup vou sincronizar com o drop. daqui a pouco já tens isso disponível mas eu não fiz praticamente nada a rom so troquei os apps que no queria.


Editado por carlos12, 22 June 2013 - 12:55.


#149 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 22 June 2013 - 13:42

formatei a pouco o meu sd tenho aqui só um backup mas não esta limpo logo forneço-te um backup limpo.

já tenho aqui o backup vou sincronizar com o drop. daqui a pouco já tens isso disponível mas eu não fiz praticamente nada a rom so troquei os apps que no queria.


Obrigado Carlos é mesmo só para exprimentar, pelo menos o acender do ecrã, porque todas as chamadas que fiz hoje e recebi não acendeu o ecrã, tive que esperar que a pessoa desliga-se a chamada :-(.

Mais uma vez Obrigado Carlos
Sent from my OT-995 using Tapatalk 2



#150 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 22 June 2013 - 13:44

Obrigado Carlos é mesmo só para exprimentar, pelo menos o acender do ecrã, porque todas as chamadas que fiz hoje e recebi não acendeu o ecrã, tive que esperar que a pessoa desliga-se a chamada :-(.

Mais uma vez Obrigado Carlos
Sent from my OT-995 using Tapatalk 2

se carregares no botão do power não liga o display?

já tens ai disponível no PM


Editado por carlos12, 22 June 2013 - 13:45.