Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 9 votos

Jelly Beans 4.2 ROM`S OT-995


  • Por favor inicie sessão para responder
1445 respostas a este tópico

#1426 soajeiroandroid

soajeiroandroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 28 December 2013 - 14:52

Boas, instalei a cm 10.1 de 2013-08-19, tal como o slb1997 e o único problema e q não consigo procurar redes. Será q alguém me pode ajudar SFF ?

Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk



#1427 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 28 December 2013 - 15:08

Boas, instalei a cm 10.1 de 2013-08-19, tal como o slb1997 e o único problema e q não consigo procurar redes. Será q alguém me pode ajudar SFF ?

Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk

 

em principio nao fizeste o update oficial de Gingerbread para ICS. Tens de instalar o patch GB para teres rede.

 

No entanto o melhor mesmo é usarem a cm10.2 de 10-12-2013 que é muito melhor que essa que instalaram. tambem com o patch caso nuncam tenham feito o upgrade oficial.



#1428 RPMC81

RPMC81

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 03 January 2014 - 18:24

Boas,

 

Tenho um Optimus Madrid na versão 4.0.4 (vinha inicialmente na GB 2.3, mas via OTA fiz o upgrade). Nunca fiz root por isso sou novo nestas questões. Gostava de saber qual a melhor ROM para instalar (a nível de fluídez, não ter bugs e principalmente a nível de bateria) e o método de instalação.

 

Obrigado !



#1429 alexandreleal

alexandreleal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2014 - 00:05

Olá pessoal,

 

Eu já tinha postado o  eu problema mas ninguém me soube ajudar e entretanto eu estive ausente durante algum tempo por isso vou repostar.

Dá sempre erro ao procurar redes. Disseram-me que isso acontecia por eu não ter atualizado para o firmware 4.0.4 mas eu atualizei mal o tirei da caixa por isso não sei o que pode estar a causar isto. Eu posso tentar instalar o patch GB se não correr risco de brickar o telenovela. Que acham?

 

Obrigado



#1430 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 05 January 2014 - 00:08

Olá pessoal,

Eu já tinha postado o eu problema mas ninguém me soube ajudar e entretanto eu estive ausente durante algum tempo por isso vou repostar.
Dá sempre erro ao procurar redes. Disseram-me que isso acontecia por eu não ter atualizado para o firmware 4.0.4 mas eu atualizei mal o tirei da caixa por isso não sei o que pode estar a causar isto. Eu posso tentar instalar o patch GB se não correr risco de brickar o telenovela. Que acham?

Obrigado

tenta, mas se atualizaste. Nao deve ser dai o problema

Lendo bem o que escreveste, da erro quando procura a rede ou quando ligas nao pede para por o pin?

Editado por carlos12, 05 January 2014 - 00:11.


#1431 alexandreleal

alexandreleal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2014 - 00:21

Dá erro ao procurar rede o que e problemático porque eu vivo na fronteira com espanha e estou constantemente a entrar em roaming por causa de não poder escolher a rede. tem estado em seleccionar automaticamente.



#1432 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 05 January 2014 - 00:35

Dá erro ao procurar rede o que e problemático porque eu vivo na fronteira com espanha e estou constantemente a entrar em roaming por causa de não poder escolher a rede. tem estado em seleccionar automaticamente.

mas isso ja e diferente. Penso que nao tenha nada a ver com o bootloader. Ja experimentastes roms diferentes para ver se o problema persiste?

#1433 alexandreleal

alexandreleal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2014 - 00:42

Eu comecei com a PAC, depois CM 10.1 e agora 10.2. O erro ao procurar redes persiste.



#1434 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 05 January 2014 - 00:47

Eu comecei com a PAC, depois CM 10.1 e agora 10.2. O erro ao procurar redes persiste.

e ja experimentaste a kit kat? Ou outra rom sem ser cm?

#1435 alexandreleal

alexandreleal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2014 - 01:01

Ainda so experimentei estas porque so fiz root ha cerca de um mês. Se me puderes indicar alguma que aches boa e aconselhes e se der para por link ainda melhor.



#1436 soajeiroandroid

soajeiroandroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 05 January 2014 - 01:20

Dá erro ao procurar rede o que e problemático porque eu vivo na fronteira com espanha e estou constantemente a entrar em roaming por causa de não poder escolher a rede. tem estado em seleccionar automaticamente.


Eu tenho exatamente o mesmo problema, já tentei cm10.1, cm10.2 e agora tou com cm11 e sempre com o mesmo problema. Também fiz a actualização para 4.0.4 assim q o comprei, inclusive 15 dias depois foi para a garantia e reinstalaram o firmware. Por isso dai não vem acho eu... Já instalei patch GB com a cm10.2 e nada.

Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk



#1437 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 05 January 2014 - 12:09

isso não e do bootloader. se fosse nao apanhava rede de todo. tenta uma rom que não seja baseada em cm. a unica que conheço são as h1n1 ICS. 



#1438 luist76

luist76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 17 January 2014 - 14:06

Boa tarde a todos,

 

Já por algumas vezes instalei roms nos meus telemóveis (um Monte Carlo e um Madrid), mas da ultima vez a coisa correu mal e tive que mandar o Madrid para a garantia, pelo que agora estou com um pouco de receio de voltar a fazer asneira...

 

Queria instalar uma JB no Madrid que veio há pouco da garantia com a 4.04 e gostava que me auxiliassem a fazer a coisa sem dar estrilho.

 

O problema é que já li tanta coisa por aqui que fiquei um pouco baralhado sem saber muito bem o que fazer... alguém me pode dar umas dicas?

 

Obrigado desde já.



#1439 hnsoares

hnsoares

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 21 February 2014 - 12:24

Olá a todos,

 

Fiz esta actualização sem problemas. Gostei muito do resultado final. Mas, agora estou com uma dificuldade.

O pc não detecta o cartão sd. Já experimentei tudo o que li no fórum e nada funciona. Além disso não consigo entrar no modo recovery porque o pc não detecta o telemóvel.

 

Sou inexperiente nestas coisas. Alguém pode ajudar?

 

Obrigado



#1440 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 21 February 2014 - 22:25

Olá a todos,

 

Fiz esta actualização sem problemas. Gostei muito do resultado final. Mas, agora estou com uma dificuldade.

O pc não detecta o cartão sd. Já experimentei tudo o que li no fórum e nada funciona. Além disso não consigo entrar no modo recovery porque o pc não detecta o telemóvel.

 

Sou inexperiente nestas coisas. Alguém pode ajudar?

 

Obrigado

 

se já experimentas-te tudo mas mesmo tudo o que leste neste forum não há nada a fazer.

 

de contrario isso por norma resolve-se desinstalado todos os programas que tenhas da alcatel no pc (desinstalação completa incluindo os drivers, ) reiniciar o pc e voltar a instalar o alcatel android manager (que contem os drivers).

 

ou então,

 

desinstalado todos os programas que tenhas da alcatel no pc (desinstalação completa incluindo os drivers, ) reiniciar o pc, entrar no modo download ( desligar o tel e presionar power + vol- ate aparecer o logótipo da optimus) e ligar o tel ao pc que o windows instala automaticamente as drivers necessárias

 

mas como estas soluções se encontram varias veses escritas neste forum presumo que já o tenhas tentado certo?



#1441 hnsoares

hnsoares

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 22 February 2014 - 11:53

Já consegui. A instalação dos drivers dava sempre erro no reconhecimento do telefone. Consegui resolver actualizando a partir do gestor de dispositivos.

 

Obrigado



#1442 MoraisGT

MoraisGT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Optimus Madrid (Alcatel OT995)

Mensagem publicada 20 March 2014 - 14:23

Boas Pessoal, tenho de momento no Madrid a versão 4.3.1 do Android.

 

Queria saber se existe alguma maneira de voltar às versões oficiais para este telemóvel.

 

É possível?

 

 

Cumprimentos



#1443 la72pt

la72pt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • Localizaçãowhere the streets have no name
  • blade > blade3 > ot995 > v9800

Mensagem publicada 20 March 2014 - 15:14

Boas Pessoal, tenho de momento no Madrid a versão 4.3.1 do Android.

 

Queria saber se existe alguma maneira de voltar às versões oficiais para este telemóvel.

 

É possível?

 

 

Cumprimentos

 

sim claro.

vai aqui e desce até stock rom.


se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'


#1444 MoraisGT

MoraisGT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Optimus Madrid (Alcatel OT995)

Mensagem publicada 20 March 2014 - 15:19

sim claro.

vai aqui e desce até stock rom.

 

 

 

Obrigado, vou tratar disso ;)



#1445 rogers

rogers

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • alcatel 991d

Mensagem publicada 30 August 2014 - 16:28

oi amigo essas rom dão para o Alcatel 991 dual sim. porque já fiz algumas rom e ficou sem reconhecer um sim. aguardo a tua resposta. e continua com o teu bom trabalho.

 


oi amigo essas rom dão para o Alcatel 991 dual sim. porque já fiz algumas rom e ficou sem reconhecer um sim. aguardo a tua resposta. e continua com o teu bom trabalho.

 



#1446 tinoco

tinoco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • otimus madrid

Mensagem publicada 24 March 2015 - 23:53

olá algum colega será possível alguém me poder dar uma ajuda como fazer para eu mudar a rom do meu opttimus madrid 995 porque o meu telemóvel deixou de dar som na coluna  de traz penso ser algum bug mas não tenho a certeza se algum colega me poder ajudar agradecia adeus e obrigado.