Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

PlayMusic Google abre sozinho


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 JayKay 6

JayKay 6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 e Samsung Galaxy Note 2

Mensagem publicada 28 May 2013 - 02:24

Boas,

 

Tenho um Note 2, comprado uns dias depois de ter saído cá em Portugal

Nunca tive nenhum problema com ele, até agora (se é que isto se pode considerar um problema)

Tenho por hábito, todos os sábados de manhã ir fazer geocaching e como tal, utilizo o meu note para me ajudar na procura. Envolve GPS ligado, 3g e cerca de 6 horas de uso constante. Até aqui nada de anormal, mas de há umas três semana para cá, nessas seis horas de utilização, a bateria que antes passava dos 100 para os 65, agora passa dos 100 para os 40, e esses restantes 40 vão-se nas 4/5 horas seguintes, sem grande uso do telefone.

Depois disto, descobri que há uma aplicação que está sempre a abrir-se sozinha, mesmo quando eu a fecho no gestor de tarefas, e até mesmo depois de limpar a ram. Essa maldita aplicação e a google play music, que ainda por cima nem dá para desinstalar...

Alguma ideia se é mesmo este o problema, se poderá ser outra coisa qualquer?

Agradeço toda a ajuda.

 



#2 tiagorenova

tiagorenova

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 (i9300), Nokia C5-03

Mensagem publicada 28 May 2013 - 12:50

Não te consigo ajudar mas poso dizer que também me acontecia isso no meu S2, jogo Ingress e ultimamente reparei que por vezes tinha o PlayMusic aberto..


Imagem colocada

#3 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 28 May 2013 - 16:43

Um problema interessante, sem duvida.

Se achares conveniente, podes forçar a paragem e desactivar aplicações de sistema.

 

Para isso, vais às definições, gestão de aplicações.

Depois, vais percorrendo as abas para a direita, até chegares à ultima que é a "tudo".

Nessa aba, escolhes o PlayMusic, forças paragem, desinstalar actualizações e desactivas. Ele desaparece da ordem alfabética e vai para o fim da lista, devidamente desativado.

 

Este problema tem a ver com o JB.

Parece que estas versões Android tem muitos resursos que funcionam sozinhos. Ainda é um mistério o que faz o PlayMusic, ou o Maps que desatam a comer bateria sem motivo...

 

PMoto.


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#4 JayKay 6

JayKay 6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 e Samsung Galaxy Note 2

Mensagem publicada 28 May 2013 - 18:34

Um problema interessante, sem duvida.

Se achares conveniente, podes forçar a paragem e desactivar aplicações de sistema.

 

Para isso, vais às definições, gestão de aplicações.

Depois, vais percorrendo as abas para a direita, até chegares à ultima que é a "tudo".

Nessa aba, escolhes o PlayMusic, forças paragem, desinstalar actualizações e desactivas. Ele desaparece da ordem alfabética e vai para o fim da lista, devidamente desativado.

 

Este problema tem a ver com o JB.

Parece que estas versões Android tem muitos resursos que funcionam sozinhos. Ainda é um mistério o que faz o PlayMusic, ou o Maps que desatam a comer bateria sem motivo...

 

PMoto.

Fiz isso e até agora tudo okay. 

Outra questão, de vez em quando (quando dá na gana do telefone), ele come bateria como gente grande, e isto durante a noite, enquanto durmo.

Já chegou a comer mais de 30%. 

Alguma ideia qual será o problema? 

Obrigado



#5 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 28 May 2013 - 20:42

Saber, impossivel, mas podes tentar tu mesmo:

 

Espreita aqui: http://www.androidpt...e-nee/?p=462952

 

Abraço

PMoto


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#6 JayKay 6

JayKay 6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 e Samsung Galaxy Note 2

Mensagem publicada 28 May 2013 - 23:11

Obrigado pela ajuda. 

 

Abraço