Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Iocean X7 ou ZOPO C2?


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#26 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 09 October 2013 - 21:55

Boas eu penso que tas errado...

 

Eu ja tive um iocean x7  dos primeiros, e tive um no.1 s6 (replica do s4), ejogui os jogos que mencionaste sem lag nenhum apenas concordo em relação as baterias, pois se n forem boas ou de boa capacidade podes po-las fora...

Agora te garanto que não acredito que um zte unicore de 800 mhz rode esses jogos em pleno!!!

 

Os chineses estão finalmente a fazer coisas de qualidade, eu fico ate fascinado, porque as primeiras replicas que existiram e eu tive duas ate metiam do, eram uma desgraça...

 

Agora digam-me
um note 3 saiu para o mercado a 800 euros, ok e grande maquina mas acho que sobrevalorizada...

podes ter algo com a s mesmas specs a excepção do processador por 200 o que vais escolher? (a replica tem s pen, tem o smart pause,eye control e hand motion...ate o android é o 4.3...penso muito sinceramente que podes ter algo acima da media por muito menos dinheiro).....


Concordo plenamete contigo, eu acho que se podia tratar disso ate!!!

JA AGORA TECHNO21 VÊ ESTE LINK PARA VER SE RELATIVAMENTE AOS JOGOS ETC MUDAS DE IDEIAS QUANTO A CLONES 

http://www.youtube.c...player_embedded  (REVIEW JOGOS)

http://www.youtube.c...player_embedded (REVIEW GERAL)



#27 tecno321

tecno321

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 10 October 2013 - 15:24

JA AGORA TECHNO21 VÊ ESTE LINK PARA VER SE RELATIVAMENTE AOS JOGOS ETC MUDAS DE IDEIAS QUANTO A CLONES
(REVIEW JOGOS)
(REVIEW GERAL)

não, não mudo de ideias, não vi aí nenhum tlm com Full hd como referi, mas apenas um mediatek normal a 720p com um ecrã de qualidade de entrada. O colega a cima falou de um tlm com mediatek a 1080p com mediatek turbo e simplesmente não tem potência para o ecrã que tem instalado, falando por experiência própria... Uma gráfica monocore é impossível ser fluida a 1080p,até no launcher... É aliado a esse processador arm a7 pouco melhora. Tem a noção que a gama alta atual cá montam processadores A15 e derivados para terem uma ideia. Os únicos chinos que podem competir com a gama alta atual é o lenovo k900, oppo find 5 e os xiaomi

Sent from my Skate using Tapatalk 2

Editado por tecno321, 10 October 2013 - 15:36.


#28 tecno321

tecno321

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 10 October 2013 - 15:41

Boas eu penso que tas errado...

Eu ja tive um iocean x7 dos primeiros, e tive um no.1 s6 (replica do s4), ejogui os jogos que mencionaste sem lag nenhum apenas concordo em relação as baterias, pois se n forem boas ou de boa capacidade podes po-las fora...
Agora te garanto que não acredito que um zte unicore de 800 mhz rode esses jogos em pleno!!!

Os chineses estão finalmente a fazer coisas de qualidade, eu fico ate fascinado, porque as primeiras replicas que existiram e eu tive duas ate metiam do, eram uma desgraça...

Agora digam-me
um note 3 saiu para o mercado a 800 euros, ok e grande maquina mas acho que sobrevalorizada...
podes ter algo com a s mesmas specs a excepção do processador por 200 o que vais escolher? (a replica tem s pen, tem o smart pause,eye control e hand motion...ate o android é o 4.3...penso muito sinceramente que podes ter algo acima da media por muito menos dinheiro).....

Concordo plenamete contigo, eu acho que se podia tratar disso ate!!!

as únicas specs iguais podem ser as dimensões, o resto não tem mínima comparação, afinal vendiam telemóveis iguais com um preço mais baixo que o preço de PRODUCÃO do note 3.cada macaco no seu galho. Se disseres que é competente para o preço aí já concordo.

Sent from my Skate using Tapatalk 2



#29 netshark

netshark

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Thl W8 Beyond

Mensagem publicada 11 October 2013 - 08:34

não, não mudo de ideias, não vi aí nenhum tlm com Full hd como referi, mas apenas um mediatek normal a 720p com um ecrã de qualidade de entrada. O colega a cima falou de um tlm com mediatek a 1080p com mediatek turbo e simplesmente não tem potência para o ecrã que tem instalado, falando por experiência própria... Uma gráfica monocore é impossível ser fluida a 1080p,até no launcher... É aliado a esse processador arm a7 pouco melhora. Tem a noção que a gama alta atual cá montam processadores A15 e derivados para terem uma ideia. Os únicos chinos que podem competir com a gama alta atual é o lenovo k900, oppo find 5 e os xiaomi Sent from my Skate using Tapatalk 2

Não sei ainda não testei a performance. Quando testar, confirmo ou desminto aqui. Sei que é de facto 1080p e não 720p:

 

General

  • OS Version: Android 4.2.1
  • CPU: MTK6589T
  • Processor Speed (max): 1.5GHz Quad Core
  • GPU: PowerVR SGX 544MP
  • RAM: 1GB
  • 3G: WCDMA: 850/2100MHz
  • 2G: GSM 850/900/1800/1900MHz
  • WiFi: 802.11 b/g/n
  • GPS
  • Bluetooth
  • Adobe Flash
  • Portable WiFi Hotspot (3G Tethering)
  • Google Play
  • 13 Megapixel Rear Camera + 5 Megapixel Front-Facing Camera
  • Mic and Speaker
  • Battery Size: 2000mAh
  • Usage Time: 6 Hours
  • Battery Standby: 72 Hours
  • Languages: Bahasa Indonesia, Bahasa Melayu, German, English, Spanish, French, Italian, Magyar, Dutch, Portuguese, Vietnamese, Turkish, Greek, Russian, Arab, Thai, Korean, Chinese (simp), Chinese(trad), Japanese

Display

  • Display Size: 5 Inch IPS
  • Display Resolution: 1920x1080, 440PPI <----------------------------------------------
  • 5 Point Capacitive Multi Touch Display


#30 André Lopes

André Lopes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG Máximo Black P970

Mensagem publicada 24 October 2013 - 18:58

Boas efex eu ja comprei um iocean x7 nessa loja e quanto ao serviço deles so tenho a dizer coisas boas,eles são uma loja aberta a publico bastante honestos penso que ate tenho o face do patrão que e o bernardo paco castillo; quanto ao smartphone em questão, eu vou ser franco não sei quanto queres gastar mas entre a marca THL tens o thl w11 ou o w200 com boa construção e penso que com mais qualidade, agora apenas estou a dar uma opinião não colocando de parte o thl w8 que ja de si e bom mas a marca ja avançou porque a nível do w8 ja tens o w8s e o w8 beyond se não estou em erro.

Agora depende da tua carteira e dos teus gostos a nivel de design, acredita que a nive de comparação ficarias mais bem servido com o thl w11 monkey king tem 5" de ecra full hd, etc...

Eu não vou ser hipocrita e dizer que ja tive ou vou comprar um thl,ja tive apenas o w11 na mao, porque a minha onda são clones alias encomendai o hdc n9000 que e a replica EXACTA do note 3 por 150 euros vem da china, e ja tive um note 2 e um s4 (tudo replicas).

Por acaso tem excelente qualidade....

Bem mas quanto a tua pergunta espero ajudar na decisão se as vezes tiveres alguma pergunta deixa post aqui ou manda PM que eu respondo..

 

:D

 

N9000 (LINK)

Boas!

 

Seria ótimo se desses o teu feedback quando já tiveres a tua réplica do note 3. Ando a ponderar também adquirir uma e assim já tinha uma luzes de como se porta o bichinho..e se realmente as réplicas já se estão a tornar cada vez melhores.

 

Cumps.

André



#31 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 04 November 2013 - 10:54

Alguem se chega á frente pra criar um tópico de analises ás maquinas chinesas??

 

Quando digo analises digo tambem  em que lojas compraram preços e perfomances dos terminais em si.


Editado por efex, 04 November 2013 - 13:06.


#32 André Lopes

André Lopes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG Máximo Black P970

Mensagem publicada 04 November 2013 - 11:40

Penso que o Zedge13 seria o tipo ideal para isso..Ele domina o assunto "réplicas"! ;) Apostem nele caso queiram uma. ;)



#33 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 05 November 2013 - 22:43

BOAS EU NÃO SOU UM SÉNIOR AQUI NO FORUM MAS ESTOU DISPONÍVEL, PARA CRIAR O TÓPICO DE ANÁLISES, ATÉ TENHO UMA LOJA (link) QUE NÃO POSSO DIZER O NOME POIS É PUBLICIDADE, E LIDO MUITO COM RÉPLICAS, BASTA  PESSOAL DAR INDICAÇÃO E CRIO UM TÓPICO PARA ESTE FIM

 

QUEM CONCORDA!?

 

 

(JÁ AGORA OBRIGADO PELO APOIO ANDRÉ LOPES) :D


PESSOAL CÁ ESTÁ O LINK VÃO DEIXANDO OPINIÕES PARECERES FICO Á ESPERA E ESPEREM POR NOVIDADE , POIS VOU FAZER ALGUMAS REVIEWS...

 

 

http://www.androidpt...hones-high-end/



#34 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 05 November 2013 - 23:24

zedge13 td aquilo que se ve naquela loja são clones certo?



#35 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 06 November 2013 - 00:02

zedge13 td aquilo que se ve naquela loja são clones certo?

correcto

 

:P



#36 André Lopes

André Lopes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG Máximo Black P970

Mensagem publicada 06 November 2013 - 01:14

De nada Zedje13! ;)

Só te sugeri e aconselhei por ter falado bastante ctg ja e achar mesmo que és de confiança e dominas bastante a questão das réplicas :)

 

Eu concordo em seres tu o impulsionador desse tópico! :D



#37 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 06 November 2013 - 16:23

Ja ta a bombar caro andre lopes ja comecaram as primeiras duvidas