Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM JB 4.2.2 - PAC All-in-1


  • Por favor inicie sessão para responder
131 respostas a este tópico

#101 andrelourenco

andrelourenco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2013 - 23:06

Vou perguntar só pra ter a certeza, chegaste a carregar no botão de ligar?

De qualquer forma, se não liga também não vai ser na vodafone que o vão conseguir ligar e ver o que lhe fizeste. Acho que só te resta levá-lo à garantia, pode ser que te arranjem um novo.

 

Sim. Carrego no botão de ligar como faço normalmente.
Tenho de o mandar para a garantia. 
Mas na garantia não poderão pegar por ter mudado de rom



#102 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2013 - 18:09

Se o conseguirem ligar, sim, mas duvido que o consigam fazer. De qualquer forma terias o problema resolvido, o pior é que ficavas sem garantia. 



#103 goncaloteixeira

goncaloteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Huawei Ascend G300, Chromecast

Mensagem publicada 19 July 2013 - 16:53

Instalei a Stock+ b960 e para já estou a gostar. Não quis estar a abrir um tópico com o meu problema. Gostava de ter a última versão do google maps. Alguém sabe como é possível?



#104 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2013 - 17:07

Instalei a Stock+ b960 e para já estou a gostar. Não quis estar a abrir um tópico com o meu problema. Gostava de ter a última versão do google maps. Alguém sabe como é possível?

Pergunta aqui



#105 faiska

faiska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • Samsung Galaxy S3, S3 mini e Vodafone Smart Prime 6

Mensagem publicada 21 July 2013 - 23:56

Não quis estar a abrir um tópico com o meu problema.


Like ... =)

#106 coutofireman

coutofireman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 22 July 2013 - 12:25

boas pessoal , estou a ver que este ROM esta a dar muito que falar, e ate mesmo no site da modaco, porem tenho umas questoes:

- é necessário ter o jelly bean instalado ? ou esta ROM pode-se utilizar com o ice cream sandwich ?

- como faço para instalar ? é que no tutorial all in one fala apenas do 4.0.1 ICS e nada se refere ao 4.2.2 JB

 

cumps.



#107 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2013 - 19:01

boas pessoal , estou a ver que este ROM esta a dar muito que falar, e ate mesmo no site da modaco, porem tenho umas questoes:

- é necessário ter o jelly bean instalado ? ou esta ROM pode-se utilizar com o ice cream sandwich ?

- como faço para instalar ? é que no tutorial all in one fala apenas do 4.0.1 ICS e nada se refere ao 4.2.2 JB

 

cumps.

 

Não é preciso nem possível ter o JB oficial instalado no G300. Esta ROM é baseada na CM10.1, que por sua vez foi "montada" por cima da ICS oficial (mais ou menos... é um port, creio eu). Só tens que ter root, CWM recovery e estar na baseband 2030 para conseguires instalar esta ROM. O método de instalação pela CWM recovery não diferencia ICS de JB porque no caso do G300 não é relevante.



#108 Drivend

Drivend

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei

Mensagem publicada 22 July 2013 - 19:41

Boas , alguem já testou esta ultima versao? cumps



#109 faiska

faiska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • Samsung Galaxy S3, S3 mini e Vodafone Smart Prime 6

Mensagem publicada 22 July 2013 - 23:10

Sim. Mas deixei se usar. O consumo da bateria está exagerado =/

#110 marcioo

marcioo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2013 - 15:28

Márcio desculpa não estar a citar de forma correcta. Pois estou pelo telemóvel :D
Quanto as linhas vermelhas não consegui entender !

 

Tudo bem xD



#111 coutofireman

coutofireman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 25 July 2013 - 12:31

Não é preciso nem possível ter o JB oficial instalado no G300. Esta ROM é baseada na CM10.1, que por sua vez foi "montada" por cima da ICS oficial (mais ou menos... é um port, creio eu). Só tens que ter root, CWM recovery e estar na baseband 2030 para conseguires instalar esta ROM. O método de instalação pela CWM recovery não diferencia ICS de JB porque no caso do G300 não é relevante.

 

boas , ja procurei aqui no site e encontrei um tutorial para a instalaçao do clockwordmod , porem quando o instalei (a partir da google store) este nao aparecia o menu de flash clockwork mod recovery. entao cliquei em install or update clockwordmod recovery e o meu huawei ascend G300 nao aparecia na lista dos telemoveis, apenas o huawei ascend 2 e u8160. como ainda sou novo nisto nao queria estar a fazer algo para depois correr mal, visto que queria que o mod do jelly bean funcionasse na perfeicao. sera que me podem ajudar ?

 

obrigado pelo apoio e cumps a todos.



#112 goncaloteixeira

goncaloteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Huawei Ascend G300, Chromecast

Mensagem publicada 26 July 2013 - 16:50

Esta ROM não tem o problema de não conseguires desligar o gps após ligá-lo? Reparei que a maioria das Custom ROM's JB têm esse problema.



#113 faiska

faiska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • Samsung Galaxy S3, S3 mini e Vodafone Smart Prime 6

Mensagem publicada 27 July 2013 - 14:04

Esta ROM não tem o problema de não conseguires desligar o gps após ligá-lo? Reparei que a maioria das Custom ROM's JB têm esse problema.


Não tem problema nenhum com o GPS

#114 Drivend

Drivend

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei

Mensagem publicada 27 July 2013 - 14:09

Boas é impressão minha ou a bateria na ver~sao anterior a esta ultima gasta bues? e está nova alguem actualizou?



#115 faiska

faiska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • Samsung Galaxy S3, S3 mini e Vodafone Smart Prime 6

Mensagem publicada 31 July 2013 - 11:33

Boas é impressão minha ou a bateria na ver~sao anterior a esta ultima gasta bues? e está nova alguem actualizou?


Nesta versão ( r 21 ) todos se queixam do mesmo. A bateria

#116 Drivend

Drivend

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei

Mensagem publicada 03 August 2013 - 12:43

agora tenho tido bues problemas com a rede , agora de 1h a 1h tenho que desligar o tlm e ligar ... acontece o mesmo alguem? não é a ultima rom , é a penultima...



#117 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2013 - 12:47

Acontecia-me na CM10.1 também. Qualquer JB é propensa a esse problema, creio eu.



#118 Moreno88

Moreno88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S4, Newman K1S

Mensagem publicada 03 August 2013 - 15:12

Também já me aconteceu 2 ou 3 vezes mas eu tenho a versão 22.3.0... algumas antes desta última!



#119 Drivend

Drivend

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei

Mensagem publicada 03 August 2013 - 18:31

e alguem está a usar esta ultima versão?? melhor que a penultima? ando desesperado , por dia as vezes falta-me a rede umas 3 ou 4 vezes , tenho que desligar o tlm sempre e ligar..



#120 Lyma

Lyma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2013 - 11:25

e alguem está a usar esta ultima versão?? melhor que a penultima? ando desesperado , por dia as vezes falta-me a rede umas 3 ou 4 vezes , tenho que desligar o tlm sempre e ligar..

 

Drivend estou com o mesmo problema.. Amigos meus ligam me e dizem que tenho o telm desligado quando esta desligado.. Outras vezes recebo msg a dizer que pessoa x tentou contactar me :S



#121 Drivend

Drivend

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei

Mensagem publicada 07 August 2013 - 18:09

pois , queria saber se está ultima que saiu ( eu não instalei ) se está resolvido esse problema... esse e o da bateria , consumir menos... 

alguém?



#122 faiska

faiska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • Samsung Galaxy S3, S3 mini e Vodafone Smart Prime 6

Mensagem publicada 18 August 2013 - 11:08

Dizem que está melhor.
Mas ainda não testei

#123 Drivend

Drivend

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei

Mensagem publicada 18 August 2013 - 14:26

Dizem que está melhor.
Mas ainda não testei


Amanhã vou ter que instalar a ultima versão , isto anda de mais , agora por dia renicia o tlm sozinho aí umas 7 vezes , e fora as vezes que fica sem rede e tenho que desligar e ligar..



#124 marcioo

marcioo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2013 - 20:45

Bem, estive bastante tempo com esta ROM (desde a R2) mas resolvi mudar porque de um momento para o outro ficou bugada, só reiniciava ou perdia a rede... Mudei para a SlimBean e estou a adorar.

 

Queria apenas dizer... Obrigado aos desenvolvedores desta ROM porque foi muito boa para mim ;)



#125 Drivend

Drivend

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei

Mensagem publicada 19 August 2013 - 23:34

Bem, estive bastante tempo com esta ROM (desde a R2) mas resolvi mudar porque de um momento para o outro ficou bugada, só reiniciava ou perdia a rede... Mudei para a SlimBean e estou a adorar.

 

Queria apenas dizer... Obrigado aos desenvolvedores desta ROM porque foi muito boa para mim ;)

 

 

 

qual é essa rom SlimBean ? é a ultima versão?