Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM JB 4.2.2 - PAC All-in-1


  • Por favor inicie sessão para responder
131 respostas a este tópico

#76 faiska

faiska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • Samsung Galaxy S3, S3 mini e Vodafone Smart Prime 6

Mensagem publicada 26 June 2013 - 08:53

Podem não resolver todas as dúvidas. Mas são guias que me teriam ajudado bastante quando entrei aqui pela primeira vez. Só que a preguiça da malta já está a exceder recordes. :P

#77 OFFICER

OFFICER

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 28 June 2013 - 11:09

Pessoal que usa a PAC..vocês têm o som nas chamadas normal? Ou extremamente alto?



#78 marcioo

marcioo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2013 - 13:22

Pessoal que usa a PAC..vocês têm o som nas chamadas normal? Ou extremamente alto?

 

Eu ouço perfeitamente :/



#79 relvas18

relvas18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Huawei ascend g300

Mensagem publicada 29 June 2013 - 23:49

o som das chamadas é extremamente alto mas se utilizares as teclas do volume e se o reduzires vai haver um ponto em que o som fica normal



#80 faiska

faiska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • Samsung Galaxy S3, S3 mini e Vodafone Smart Prime 6

Mensagem publicada 30 June 2013 - 21:04

A última actualização diz ter esse problema corrigido .Mas continua igual =D

#81 OFFICER

OFFICER

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 01 July 2013 - 10:21

o som das chamadas é extremamente alto mas se utilizares as teclas do volume e se o reduzires vai haver um ponto em que o som fica normal

 

O grave problema do som alto não é parecer que estou em alta voz, é mesmo a distorção e pelo que já ouvi dizer..mesmo com o som no minimo a distorção é suficiente para não se perceber o que a outra pessoa diz

 

Acontece isso nesta rom?



#82 relvas18

relvas18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Huawei ascend g300

Mensagem publicada 01 July 2013 - 15:52

eu tambem ja li isso, mas comigo eu tenho o som a menos de meio e ouço perfeitemente



#83 Moreno88

Moreno88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S4, Newman K1S

Mensagem publicada 05 July 2013 - 12:02

Ora bem... venho aqui dar feedback desta ROM.

Instalei-a ontem e até ver, estou a adorá-la!!! :D

Passei da oficial 4.0.3 ICS para esta e o telemóvel para além de muito mais fluído, não bloqueia tanto, não faz os reboots algo frequentes com a rom oficial, a bateria dura-me mais tempo... enfim, até ver, nada de contras! :)
Recomendo!!!

Já agora...
1190 MHz de máx
480 MHz de min

... é como deixei o OC.

Experimentei com 1228 MHz de máx e 600 MHz de min e fez reboot duas vezes após algum tempo a trabalhar (desde ontem), portanto decidi baixar e até ver, encontra-se bastante estável :)



#84 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2013 - 12:09

Experimentei com 1228 MHz de máx e 600 MHz de min e fez reboot duas vezes após algum tempo a trabalhar (desde ontem), portanto decidi baixar e até ver, encontra-se bastante estável :)

 

Experimenta 1228 MHz max e 480 MHz min


  • Moreno88 gosta disto

#85 Moreno88

Moreno88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S4, Newman K1S

Mensagem publicada 05 July 2013 - 12:11

Vou experimentar AntonioLordelo ;)



#86 Vitor Teixeira

Vitor Teixeira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 09 July 2013 - 14:31

Só gostava de a saber instalar :/

Alguém pode dar uma mãozinha?



#87 Moreno88

Moreno88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S4, Newman K1S

Mensagem publicada 09 July 2013 - 19:20

Vitor, enviei PM ;)



#88 Drivend

Drivend

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei

Mensagem publicada 09 July 2013 - 22:12

Como acedo ao google play??



#89 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2013 - 11:17

Como acedo ao google play??

 

Não encontras a aplicação no telemóvel? Mesmo que encontres, não conseguirás aceder sem uma conta Google (gmail).

 

EDIT: ou seja, tens que criar uma conta (queres que explique isto também?) e depois nas definições do telemóvel (Contas) sincronizas a conta (e isto é em tudo semelhante a um login normal - introduzir utilizador e palavra passe) para poderes desfrutar da Google Play e das demais aplicações que tiram partido da sincronização.

Cuidado para não deixares a net 3G (HSDPA) ligada ao mesmo tempo que a sincronização quando não estás a usar, senão vai gastando o pacote. Claro que com um grande pacote (lol) não faz assim tão mal.


Editado por AntonioLordelo, 10 July 2013 - 11:27.


#90 Drivend

Drivend

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei

Mensagem publicada 10 July 2013 - 17:13

Não encontras a aplicação no telemóvel? Mesmo que encontres, não conseguirás aceder sem uma conta Google (gmail).

 

EDIT: ou seja, tens que criar uma conta (queres que explique isto também?) e depois nas definições do telemóvel (Contas) sincronizas a conta (e isto é em tudo semelhante a um login normal - introduzir utilizador e palavra passe) para poderes desfrutar da Google Play e das demais aplicações que tiram partido da sincronização.

Cuidado para não deixares a net 3G (HSDPA) ligada ao mesmo tempo que a sincronização quando não estás a usar, senão vai gastando o pacote. Claro que com um grande pacote (lol) não faz assim tão mal.

sim eu sei , mas o problema é que tudo que vou instalar , la no google play diz que ja está instalado :S , na rom de orige , como faço para o google play não detetar o telemovel antigo ( versão 4.0.1 ? )

estou lixado , não consigo instalar nada atraves da minha conta , e mesmo com uma conta nova teria que ter o aplicativo no tlm , mas a instalação não traz nada :S ou instalei mal? help sff


Editado por Drivend, 10 July 2013 - 18:07.


#91 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2013 - 20:50

sim eu sei , mas o problema é que tudo que vou instalar , la no google play diz que ja está instalado :S , na rom de orige , como faço para o google play não detetar o telemovel antigo ( versão 4.0.1 ? )

estou lixado , não consigo instalar nada atraves da minha conta , e mesmo com uma conta nova teria que ter o aplicativo no tlm , mas a instalação não traz nada :S ou instalei mal? help sff

 

Se eu entendi bem essa confusão toda, não tens a Google Play instalada no telemóvel. Para isso convém flashares um zip com as apps da Google, através da CWM recovery - opção install zip from SD card - zip que encontras com uma pesquisa (no google), algo como "gapps zip". Só tens que ter em consideração que o zip tem que ser para a tua versão do android, isto é, ICS 4.0.x ou JB 4.1/4.2

Depois disto, quando tentares instalar algo quando estás no browser num PC, já vais ver o telemóvel listado, após teres a conta devidamente sincronizada claro. Porém não será preciso ires à Play Store no browser, tendo a aplicação instalada, como é óbvio.



#92 Drivend

Drivend

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei

Mensagem publicada 10 July 2013 - 21:33

Já consegui , desde as 18h de volta do tlm saca roms instala roms , da erros pesquisa mais umas coisas no google etc etc , conclusão instalei de novo a rom pacman e coloquei no sdcard fiz tudo de novo e pimmmmm , funciona tudo... cumps e obrigado a todos que me ajudaram.



#93 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 11 July 2013 - 16:11

Nova versão disponível 


'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#94 Drivend

Drivend

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei

Mensagem publicada 11 July 2013 - 20:34

e se instalar vou perder tudo de novo?  :S



#95 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2013 - 21:48

e se instalar vou perder tudo de novo?  :S

 

Se tiveres outra ROM sim, uma vez que é necessário fazer factory reset.

Se já tiveres a PAC (versão anterior) não, mas só se instalares sem factory reset, claro, que neste caso não faz mal.



#96 Mr.Banazol

Mr.Banazol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • HUAWEI U8815

Mensagem publicada 14 July 2013 - 02:49

instalei a room mas nao consigo meter a play store, eu instalo a play store mas ela ao abrir fecha automaticamente nem da tempo para navegar, o que fazer? como solucionar o meu problema? agradeço todas as ajudas posssiveis



#97 andrelourenco

andrelourenco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2013 - 11:26

Boas.
Eu instalei esta ROM ontem à noite no meu telemóvel e ele estava tudo a funcionar perfeitamente, muito fluido, etc.
Instalei as apps que precisava e fui dormir.
Esta manhã, o telefone não dá sinais de vida.
Ligado ao carregador nem sinais de vida...
Alguém me pode ajudar?

Editado por andrelourenco, 14 July 2013 - 11:28.


#98 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2013 - 16:38

Liga-o à corrente sem a bateria a ver se ele assim liga, depois mete-lhe a bateria a ver se ele carrega.



#99 andrelourenco

andrelourenco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2013 - 16:43

Liga-o à corrente sem a bateria a ver se ele assim liga, depois mete-lhe a bateria a ver se ele carrega.

Fiz isso e continua igual.
Ainda está na garantia. O problema é que tem a ROM e o root feito. 
Mas é que ontem estava a funcionar tudo na perfeição. Hoje de manhã acordo, vou a pegar no telemóvel e nada.
Ps: deixei o telemóvel a carregar durante a noite. 



#100 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2013 - 22:23

Fiz isso e continua igual.
Ainda está na garantia. O problema é que tem a ROM e o root feito. 
Mas é que ontem estava a funcionar tudo na perfeição. Hoje de manhã acordo, vou a pegar no telemóvel e nada.
Ps: deixei o telemóvel a carregar durante a noite. 

 

Vou perguntar só pra ter a certeza, chegaste a carregar no botão de ligar?

De qualquer forma, se não liga também não vai ser na vodafone que o vão conseguir ligar e ver o que lhe fizeste. Acho que só te resta levá-lo à garantia, pode ser que te arranjem um novo.