Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ganhar dinheiro com o nosso trabalho

dinheiro ganhar processamento processo thread trabalhar entretenimento

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas a este tópico.

#1 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2013 - 16:12

É verdade, todos os dias usamos os nossos PC's, para trabalhar, para entretenimento...

Para tudo!

 

E que tal ganharmos dinheiro com o tempo que o nosso PC está ligado?

 

A DigitalGeneration oferece isso, basicamente o que acontece é que é usado cerca de 2% do nosso CPU para processar, e esse processamento é pago por eles.

A maioria de nós acredito que não está a usar o CPU ao máximo, mais 2% ou menos 2% dele não nos afectará a produtividade! 

 

Para além disto, ainda podemos ganhar com amigos que convidarmos para este "trabalho", e melhor ainda, podemos ganhar com os amigos que eles convidarem!

É uma teia de 3 ganhos, o meu ganho, o do meu amigo, e o do amigo do meu amigo.

 

Sim, parece muita fruta! Eu também achei/acho, estou nisto há uma semana, tenho cerca de 3$ até agora, mas também a única coisa que fiz até agora foi... Usar o PC tal como usei até agora! e esses 3$ foram feitos sem esforço nenhum!

 

O meu maior receio seria se a aplicação que corre no meu PC (que gera o processamento e também o valor do processamento) tivesse algo de mal no funcionamento do PC, mas não. Já testei e nada correu mal.

 

Sugiro que aproveitem isto, vejam mais informações no site ;)

 

http://coingeneratio...auth/new/13548/







Também marcado com uma ou mais destas tags: dinheiro, ganhar, processamento, processo, thread, trabalhar, entretenimento