Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROMs - Dúvidas


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#26 The godroid

The godroid

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • Vodafone Smart III (Alcatel v975)

Mensagem publicada 07 May 2013 - 14:17

Usar o link2sd para desinstalar apps é perder tempo. O mais fácil é ir directamente a onde as apps estão e eliminar. O que se faz com o link2sd em 30min demora 5min se o fizermos directamente


Editado por The godroid, 07 May 2013 - 14:18.


#27 Duarteman

Duarteman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2013 - 15:41



Antes de desinstalar converte para aplicação de utilizador e depois já podes desinstalar.

Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2




Usar o link2sd para desinstalar apps é perder tempo. O mais fácil é ir directamente a onde as apps estão e eliminar. O que se faz com o link2sd em 30min demora 5min se o fizermos directamente


Experimentei desinstalar com o link2sd e de facto funcionou mesmo bem. É só converter a App e de seguida vai-se ao menu normal do Android desinstalar. Não sei explicar bem porquê mas este método pareceu-me mais seguro e menos harmful do que desinstalar manualmente ou pelo Root Uninstall.

EDIT: Completei agora o meu plano. Estou agora com a Stock ROM com Root e todas as Apps (excepto teclado e Launcher) na memória do cartão, através do Link2SD. O telemóvel, com o 360 Launcher (escolha própria), parece mais fluido que iPhones e outros terminais topo de gama! E está com dezenas (sem exagero) de Apps instaladas. Estou mesmo impressionado. Tenho cerca de 90MB livres na memória interna.

Editado por Duarteman, 08 May 2013 - 19:42.