Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Acessórios e outros


  • Por favor inicie sessão para responder
566 respostas a este tópico

#126 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2013 - 13:41

Estava a tentar comprar essa bolsa mas só encontro em castanho
Onde compraste em preto? É a original?
Obrigado

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2


No site www.octilus.com podes encontrar a preta, pois a uns dias passei lá e tinham em stock!

#127 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 23 June 2013 - 21:13

No site www.octilus.com podes encontrar a preta, pois a uns dias passei lá e tinham em stock!

 

Original Samsung só existe em Camel. Essa que comprei dizia original pq é "igual" à Camel mas em preto mas não deve ser original pois não existe ainda na Samsung o modelo em preto.



#128 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 23 June 2013 - 21:56

Boa noite pessoal, fiquei apaixonado pela capa da Spigen Neo Hybrid, vou mandar vir uma para o bicho, e andei a ver pelo ebay, vi este anuncio: http://www.ebay.co.u...=item27d3b8768a  o preço não é baixo para essa capa? vi por aí que tinham arranjado a volta de 30€ e não bate certo com esse anuncio =S .

Olha aqui:

http://octilus.pt/ca...rce=kuantokusta



#129 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 24 June 2013 - 19:09

eu ainda não tenho o meu S4 mas gostei da Neo Hybrid vermelho do deardevil.

 

e tambem gosto desta http://octilus.pt/ca...over-preta.html.

 

o problema é que esta não tem iman. ou seja a capa não fica mesmo "colada" ao visor. já vi videos no youtube.

 

peliculas vou comprar um pack de 10 no ebay das anti-reflexo. não tenho ainda pratica suficiente pa comprar uma pelicula cara e depois ficar cheia de bolhas... 

 

Para já fico-me só por uma capa e um pack de peliculas.


as peliculas já estão encomendadas.

http://www.ebay.co.u...=item19db84eaad


Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#130 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 25 June 2013 - 10:42

eu ainda não tenho o meu S4 mas gostei da Neo Hybrid vermelho do deardevil.

 

e tambem gosto desta http://octilus.pt/ca...over-preta.html.

 

o problema é que esta não tem iman. ou seja a capa não fica mesmo "colada" ao visor. já vi videos no youtube.

 

peliculas vou comprar um pack de 10 no ebay das anti-reflexo. não tenho ainda pratica suficiente pa comprar uma pelicula cara e depois ficar cheia de bolhas... 

 

Para já fico-me só por uma capa e um pack de peliculas.


as peliculas já estão encomendadas.

http://www.ebay.co.u...=item19db84eaad

 

 

 

A flip Cover Não fica colada ao visor mas se puseres uns dias voltada com o visor para baixo ela começa a perder aquela força e acaba por fechar isso ja foi confirmado em topicos do Xda, é so uma questao de seres paciente e todas as noites voltares o telemovel para baixo e ela vai ganhando aquele feitio ate que fica sempre fechada  ;) é uma grande capa apesar de eu nao gostar de flipcovers é uma grande capa e ficas com aquele visor pequeno para controlares tudo o que ta a conteceer no telemovel sem teres que o abrir.

 

Quanto as peliculas percebo que nao tenhas pratica a meter as peliculas mas comprando peliculas baratas demais pode ter um efeito contrario ao que esperas. Passo a explicar essas peliculas nao sao tao transparentes quanto isso nem te vao dar aquela sensacao de toque que as mais caras ou pelo menos um pouco mais caras vao te dar,e podes dar por ti a pensar mas porque raio hei de eu usar pelicula se ve se pior o ecran e o toque no ecran fica muito pior mais vale usar sem nada e saiem com muito mais facilidade levantam nas extremidades.Eu sei porque fiz isso no S3 e acabei por comprar mais caras e compensou me.Se comprares por exemplo uma crystal Clear da Spigen ou outra marca tras sempre duas peliculas la dentro da caixa,para o caso de fazeres porcaria com a primeira e ficas com uma pelicula que é super fina protege e nao te tira brilho ao ecran. Achava pior meter peliculas no S3 do que no S4 porque o S3 era um ecran curvo logo era mais dificil meter logo a primeira a pelicula,o S4 é plano torna-se muito facil aplicar as peliculas. mas experimenta com essas que mandaste vir para ganhares experiencia e depois quando puderes manda vir uma melhorzinha vais ver que compensa porque uma pelicula boa,dura te meses e meses no telemovel  ;)


Editado por deardevil, 25 June 2013 - 10:44.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#131 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 25 June 2013 - 11:22

desde já obrigado pela tua opinião.

eu no S2 tenho uma pelicula "Matte" anti-reflexo tal como encomendei para o S4. para já não noto diferença nenhuma no touch, nem de tirar o brilho do ecra. o S2 tambem é plano, mas eu encomendei 10 peliculas e as primeiras 3 foram logo para tirar, a 4 já ficou melhor e por fim só a 5º pelicula é que consegui por a 100%...

 

Futuramente talvez compre uma pelicula das melhores.. mas pra já fico pelos testes com estas...

 

Nas capas gosto da S-view, já tenho uma no S2 semelhante mas não tem o visor...

 

Gostei da tua capa vermelha, mas não gosto de transformar um S4 num "Iphone"..


Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#132 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 25 June 2013 - 12:59

http://www.spigen.co...armor-view.html


Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#133 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 25 June 2013 - 13:59

 

ja tinha visto essa inclusive ta no Xda posts sobre essa Armor Sview cover, e concordo com o que dizem la,é uma capa muito gira para usar para o trabalho ou assim para evitar quedas,de resto torna o telefone muito grande,ha quem goste,mas normalmente quem nao se importe,eu por exemplo tenho uma Armor Slim only,e gosto de a usar no dia a dia ate porque protege mais mas a Neo Hybrid ganha lhe em beleza e porque torna o telefone muito fino esteticamente,e continua a proteger das pequenas quedas.Eu tambem pensei como tu tas a dizer fica demasiado parecido com o iphone,mas depois de teres ao lado de um iphone ves que nada tem a ver tem semelhancas mas nao fica igualzinho,e gosto bastante do look que da ao telefone,e ainda para mais porque tem a dizer na parte de tras 13Megas :P pa meter inveja lool.

 

 

Entretanto chegou o meu novo protector de ecran agora mesmo pelo correio :)

Thumbnails Anexos

  • 2013-06-25 14.36.20.jpg

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#134 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 25 June 2013 - 14:07

ja tinha visto essa inclusive ta no Xda posts sobre essa Armor Sview cover, e concordo com o que dizem la,é uma capa muito gira para usar para o trabalho ou assim para evitar quedas,de resto torna o telefone muito grande,ha quem goste,mas normalmente quem nao se importe,eu por exemplo tenho uma Armor Slim only,e gosto de a usar no dia a dia ate porque protege mais mas a Neo Hybrid ganha lhe em beleza e porque torna o telefone muito fino esteticamente,e continua a proteger das pequenas quedas.Eu tambem pensei como tu tas a dizer fica demasiado parecido com o iphone,mas depois de teres ao lado de um iphone ves que nada tem a ver tem semelhancas mas nao fica igualzinho,e gosto bastante do look que da ao telefone,e ainda para mais porque tem a dizer na parte de tras 13Megas :P pa meter inveja lool.

 

 

Entretanto chegou o meu novo protector de ecran agora mesmo pelo correio :)

vi que tambem tens a Case Slim Armor. o que preferes a Case Slim Armor ou a Neo Hybrid?

 

mandas vir isso de portugal da "Octilus" ou mesmo la da fora da marca?

 

Eu ainda ando a tentar analisar. Ou a Armor ou a Neo pra já, no inverno vai uma S-View ou original ou de outra marca depois vejo.. 


Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#135 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 25 June 2013 - 23:51

Prefiro as duas,porque uso as duas em situaçoes diferentes. quando vou sair a noite prefiro usar a Slim armor que me da mais proteccao ao telemovel no caso de ele cair e posso por o telemovel a vontade em cima de uma mesa porque a camera fica bastante resguardada.Agora quando vou tomar cafe ou no dia a dia que nao precise de tanta proteccao gosto de usar bastante a Neo Hybrid porque a NEo hybrid oferece proteccao mas se cair com a parte de tras oferece sempre menos proque so tens atras a parte Tpu que absorve os choques mas nao tanto como a slim Armor que tem TPU atras mais a parte de plastico por cima do Tpu.

 

Agora tu é que tens que saber o que preferes,eu gosto das duas por isso nao tenho preferencias por nenhuma acabo por andar com as duas,mas quando preciso de ir para uma discoteca ou assim levo obviamente a Slim Armor da me mais confiança.

 

tens aqui a slim Armor para comparares tambem.

Thumbnails Anexos

  • DSCN0880.JPG
  • DSCN0890.JPG
  • DSCN0891.JPG
  • DSCN0894.JPG
  • DSCN0905.JPG
  • DSCN0914.JPG
  • DSCN0920.JPG
  • Slim Armor altura.JPG
  • Slim Armor preta.JPG

Editado por deardevil, 26 June 2013 - 00:09.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#136 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2013 - 09:27

em todas as reviews que vi da slim armor, o rebordo no ecrã é demasiado pequeno o que faz com que se ele cair "face down" não protege o ecrã.
de resto a capa parece ser muito fixe. Eu próprio encomendei uma mas ainda não chegou.


I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#137 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 26 June 2013 - 10:21

Eu não quero mentir mas eu acho que o rebordo na slim armor é exactamente igual ao rebordo da neo hybrid. Eles devem fazer isso para o telefone não ficar muito grande porque 90% das pessoas procura capas que não acrescentem demasiado tamanho ao telemóvel e continuem a proteger a mesma. Foi por isso que eu mandei vir o screen protector nano porque sempre oferece um bocado de protecção extra se o telemóvel cair de face no chão.
Quanto a primeira pergunta nem tinha respondido.
Eu mando vir o material do Amazon.uk porque vivo em londrês e eles dependendo da hora que encomendamos as coisas entregam ou no dia a seguir até à 1h da tarde ou no mesmo dia as 21h :)

Sent from my GT-I9505

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#138 fljotavik

fljotavik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2013 - 14:29

Comprei esta e digo já que não quero outra coisa! Embora tenha me custado aqueles 47€ mas não me arrependo.

http://www.casefanat...etal-case-case/

A sempre aquele espertinho que me pergunta se tenho o iPhone 5 mas depois de ligar até lhe cai os queixos.

Toda em alumínio, coisa mais linda do papá!

 

 

Já agora, não notaste nenhuma perda de sinal de rede ou de wifi por a capa ser em alumínio?


  • gonsa gosta disto

Samsung Galaxy S IV
ROMGOLDENEYE


#139 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 26 June 2013 - 15:35

alguem já encomendou coisas da dx-box.com?

 

estave tentado a encomendar de la uma pelicula .

 

http://dx-box.com/sg...-steinheil.html

 

será que é mesmo a original? ou é de marca branca e não tem a mesma qualidade.

 

estou a achar as peliculas muito baratas, pois as "originais" são por volta dos 20€


Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#140 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 26 June 2013 - 16:08

diferenças entre as originais Spigen e as FAKE. (Neo Hybrid & Slim Armor)

 


  • gonsa e DjPalix gosta disto

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#141 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 26 June 2013 - 19:04

na amazon.co,uk custa 11£ da a volta de 12.80€ mas sao duas pelliculas que tras cada embalagem, mas sao de boa qualidade ainda tenho ali uma dentro da caixa para alguma coisa que aconteca.

 

mas tem tendencia a baixar olha aqui

 

http://www.amazon.co...alaxy s4 spigen

 

;) é de aproveitar tem tendencia a baixar visto que ha muita procura é os protectores de ecran em vidro agora.

 

é mesmo vendido pela loja da spigen no amazon por isso mais verdadeiro que isso é impossivel lol.


Editado por deardevil, 26 June 2013 - 19:05.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#142 Fabyu

Fabyu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2013 - 19:10

Comprei um réplica da spigen neo hybrid ainda veio duas películas não sei se é por ser réplica mas não lhe acho piada nenhuma :/ se alguém estiver interessado que me mande pm.

Cumps

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta



#143 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 26 June 2013 - 19:52

Comprei um réplica da spigen neo hybrid ainda veio duas películas não sei se é por ser réplica mas não lhe acho piada nenhuma :/ se alguém estiver interessado que me mande pm.

Cumps

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

 

Tal como mostra o video as replicas têm o problema do botao power o que é bastante chato...


na amazon.co,uk custa 11£ da a volta de 12.80€ mas sao duas pelliculas que tras cada embalagem, mas sao de boa qualidade ainda tenho ali uma dentro da caixa para alguma coisa que aconteca.

 

mas tem tendencia a baixar olha aqui

 

http://www.amazon.co...alaxy s4 spigen

 

;) é de aproveitar tem tendencia a baixar visto que ha muita procura é os protectores de ecran em vidro agora.

 

é mesmo vendido pela loja da spigen no amazon por isso mais verdadeiro que isso é impossivel lol.

 

Se soube-se que o loja dx-box vende material original comprava la umas peliculas boas e a capa.

 

http://dx-box.com/sg...soul-black.html


Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#144 k1k4s

k1k4s

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • ZTE Skate, S3 Mini GT-I8190, S4 GT-I9505

Mensagem publicada 27 June 2013 - 23:17

Boas pessoal.

 

As capas da Incipio estao com 20% de desconto xD

 

Codigo:  SUM20


  • deardevil gosta disto


#145 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2013 - 09:13

Boas pessoal.

 

As capas da Incipio estao com 20% de desconto xD

 

Codigo:  SUM20

onde?


I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#146 k1k4s

k1k4s

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • ZTE Skate, S3 Mini GT-I8190, S4 GT-I9505

Mensagem publicada 28 June 2013 - 10:11

https://www.incipio.com

 

tem la uma opcao para inserir o codigo na altura do pagamento


  • gonsa gosta disto


#147 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 28 June 2013 - 15:24

deardevil

 

Vi que compras-te a Steinheil GLAS.t NANO SLIM, estou tentado a comprar-la em vez da pelicula da Steinheil mas gostava de saber qual a tua opinião.



#148 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 28 June 2013 - 21:44

Yap comprei e Tou mto contente vale cada cêntimo. Tinha crystal clear deles e já era boa mas como não vinha com aquela parte de óleo para mim prendia mto os dedos no protector de ecrãn não deslizava bem. Com este chega a deslizar mais do que as vezes quero lololol. Já testei a chuva e como leva aquele tratamento oleophobico. Fica espetáculo fica aquelas gotas e inclinar o telemóvel e elas escorregam do ecrãn sozinhas. Tou mto contente com ela mesmo.
Nunca mais volto a protectores de ecrãn de plástico a ver se meto aqui umas fotos para verem dps
Sent from my GT-I9505

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#149 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 28 June 2013 - 22:05

Yap comprei e Tou mto contente vale cada cêntimo. Tinha crystal clear deles e já era boa mas como não vinha com aquela parte de óleo para mim prendia mto os dedos no protector de ecrãn não deslizava bem. Com este chega a deslizar mais do que as vezes quero lololol. Já testei a chuva e como leva aquele tratamento oleophobico. Fica espetáculo fica aquelas gotas e inclinar o telemóvel e elas escorregam do ecrãn sozinhas. Tou mto contente com ela mesmo. Nunca mais volto a protectores de ecrãn de plástico a ver se meto aqui umas fotos para verem dpsSent from my GT-I9505


Quando puderes deixa umas fotos e o link de onde compraste.

Cumps.

#150 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 30 June 2013 - 07:59

Finalmente ja consegui tirar fotos arranjei tempo e ficaram minimamente aceitaveis para postar ;) as primeiras duas sao da crystal clear que é o protector mais fino da spigen e de plastico como tal super fino,para verem a diferença para o protector Glass nano que é igualmente fino mas em vidro.

 

E como podem ver nas ultimas duas fotos o angulo de visao nao fica afectado e nem perde sequer brilho parece que estamos a mexer no gorila glass 3 do S4 ;) de tao bom e transparente que é.

Thumbnails Anexos

  • pelicula crystal clear.JPG
  • pelicula Crystal Clear (2).JPG
  • altura nano.jpg
  • altura nano 1.jpg
  • altura nano 2.jpg
  • altura nano 3.jpg
  • altura nano 4.jpg
  • angulo de visao 2.jpg
  • angulo de visao 1.JPG
  • angulo de visao.JPG

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat