Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Acessórios e outros


  • Por favor inicie sessão para responder
566 respostas a este tópico

#76 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 09 June 2013 - 20:17

Boas, na worten estão á venda, no site octilus.com tambem, e no ebay se pesquisares haverá tambem com preço muito em conta, tudo original Samsung claro, comprei o meu na loja online octilus.

 

Cumps

Eu comprei o meu extra battery kit por 49,90eur no Corte Ingles.



#77 luismiguell

luismiguell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 09 June 2013 - 20:52

Pessoal,
 
Eu comprei esta http://www.spigen.co...neo-hybrid.html na cor metal satin... é linda, perfeita e espectacular!... 
 
Mas a verdade é que continuo a preferir arriscar e andar sem nada... 
 
Por isso quero vender... não foi usada. Apenas a coloquei hoje no telemóvel e de seguida retirei... (Não tem qualquer mínima marca de uso)... Está dentro da linda embalagem em que veio.
 
Custou-me 33,00€ com o transporte e vendo por 25,00€ com transporte. Neste caso tem a vantagem do preço e do tempo de entrega, pois não fica 15 dias à espera....
 
Se alguém quiser ou souber de alguém que queira, por favor avise...
 
Obrigado.

VENDIDA

boas gostei muito da capa mas eu nao me consigo registar no site para mandar vir uma ... sera possivel mandar a cobrança amigo 



#78 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 09 June 2013 - 21:51

nao precisas de registar no site da spigen para mandares vir,podes mandar vir do amazon como eu que ate te fica mais barato e é igualmente rapido e fiavel.


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#79 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 09 June 2013 - 23:19

o Engraçado é que a balanca da samsung que foi posta/vai ser posta a venda hoje dia 10/06/2013 ja esta esgotada lool. mais procura que oferta mesmo custando quase 100euros lol.


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#80 MA255

MA255

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2013 - 04:12

ver en ebay

Thumbnails Anexos

  • P1020025ss.jpg
  • P1020026ss.jpg


#81 Xander

Xander

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoV. Castelo
  • Samsung Galaxy S V / Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 11 June 2013 - 22:09

Boa noite pessoal, fiquei apaixonado pela capa da Spigen Neo Hybrid, vou mandar vir uma para o bicho, e andei a ver pelo ebay, vi este anuncio: http://www.ebay.co.u...=item27d3b8768a  o preço não é baixo para essa capa? vi por aí que tinham arranjado a volta de 30€ e não bate certo com esse anuncio =S .



#82 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 12 June 2013 - 08:12

Esse link e de hong kong, presumo k a capa nao seja a original.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#83 Xander

Xander

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoV. Castelo
  • Samsung Galaxy S V / Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 12 June 2013 - 08:52

Pois, bem me parecia, vi agora mesmo no anuncio mais a abaixo que não são originais =S



#84 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 12 June 2013 - 09:37

Pois, bem me parecia, vi agora mesmo no anuncio mais a abaixo que não são originais =S

Eu mandei vir a minha original  do amazon.uk e ficou em cerca de 20 eur...


  • JCamelo gosta disto

#85 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 12 June 2013 - 16:33

Na amazon fica a esse preço (+-20€) e demora cerca de 1 semana a chegar: 

 

http://www.amazon.co...pigen galaxy s4

 

São da loja da Spigen na Amazon.


Editado por tmrlourenco, 12 June 2013 - 16:34.


#86 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 12 June 2013 - 18:00

Na amazon fica a esse preço (+-20€) e demora cerca de 1 semana a chegar: 

 

http://www.amazon.co...pigen galaxy s4

 

São da loja da Spigen na Amazon.

E é de confiança. Assim sabes que tás a comprar original e tens a certeza que chega cá.



#87 Xander

Xander

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoV. Castelo
  • Samsung Galaxy S V / Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 12 June 2013 - 21:29

Já mandei vir uma branquinha, vamos la ver se corre td bem.. essa capa não deixa o telemóvel muito grosso? não incomoda no bolso?



#88 k1k4s

k1k4s

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • ZTE Skate, S3 Mini GT-I8190, S4 GT-I9505

Mensagem publicada 12 June 2013 - 21:35

Boas pessoal. Se alguem tiver uma e k nao goste dela e keira vender digam algo xD Abraxo



#89 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 12 June 2013 - 22:04

Fica sempre mais grosso do que sem capa, mas nada de especial, ainda dá bem para andar no bolso, a não ser que seja no bolso de uma mulher, k com akelas calcas justas que vestem nao cabe la de certeza hahaha


<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#90 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 12 June 2013 - 23:29

ja viram o novo protector de ecran da spigen? Em vidro o nano?o Tr já era bom mas este ta mesmo um espetaculo pena o valor que pedem acho demasiado alto por um protector de ecran,eu sei que o telemovel merece  mas ainda assim sao quase 30euros por um protecto de ecran. mas que parece bom parece.http://www.youtube.c...h?v=brpIxl9Jhyw

 

http://www.spigen.com/cell-phone/samsung/galaxy-s4-cases/galaxy-s4-screen-protector-glas-t-nano-slim-premium-tempered-glass.html


  • nunorefugee gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#91 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2013 - 10:32

boas gostei muito da capa mas eu nao me consigo registar no site para mandar vir uma ... sera possivel mandar a cobrança amigo


Olá,
Estive fora e não tenho conseguido acompanhar o forum, por isso só agora vi...
É verdade, podes comprar noutros sítios, mas não tenho experiencia... Eu comprei directamente na Spigen e, se bem me lembro, não fiz registo... adicionei a capa ao carrinho de compras e depois apenas meti nome e morada e paguei com Paypal.
Também podes tentar na Amazon ou Ebay, como aqui também referem...
Acho que não terás problemas...

#92 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 13 June 2013 - 10:33

Algum comprou a Spigen Samsung S4 Neo Hybrid no cort Ingles? 
 
Qual é o preço?



#93 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2013 - 10:39

Eu mandei vir a minha original  do amazon.uk e ficou em cerca de 20 eur...


Quando comprei a minha na Spigen, também vi na Amazon (que na altura ainda não tinha disponibilidade de stock) e achei que ainda seria mais cara devido aos custos de transporte... Por isso nem hesitei...
Se dizes que fica por cerca de 20 €, é porque não pagas transporte.... Será que estou a entender alguma coisa mal?...

#94 Xander

Xander

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoV. Castelo
  • Samsung Galaxy S V / Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 13 June 2013 - 13:18

Fiz ontem a encomenda da minha e ficou em 28€ e qualquer coisa, pelo menos já poupo 4 ou 5€ do valor que foi aqui mencionado por outro user.



#95 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 13 June 2013 - 14:07

Quando comprei a minha na Spigen, também vi na Amazon (que na altura ainda não tinha disponibilidade de stock) e achei que ainda seria mais cara devido aos custos de transporte... Por isso nem hesitei...
Se dizes que fica por cerca de 20 €, é porque não pagas transporte.... Será que estou a entender alguma coisa mal?...


Se fizeres compras no valor de 20£, mandas vir em "free super saver delivery" e demora entre 3 a 5 dias úteis a chegar...
  • DjPalix e JCamelo gosta disto

#96 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2013 - 14:19

Se fizeres compras no valor de 20£, mandas vir em "free super saver delivery" e demora entre 3 a 5 dias úteis a chegar...


Desconhecia... Por acaso nunca comprei nada na Amazon...
Tem que ser 20 libras no mesmo vendedor, ou pode ser 20 libras repartido por mais que um vendedor?...
Desculpa a minha ignorancia...

Obrigado e cumprimentos.

#97 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 13 June 2013 - 14:39

São 25£ para ter o "Free Super Saver Delivery"

 

http://www.amazon.co...?nodeId=1204872

 

Também mandei vir de lá a protecção de ecran entre outras coisas. Queria era experimentar na mão o Neo Hybrid. No Cort Ingles fica a que valor? 


Desconhecia... Por acaso nunca comprei nada na Amazon...
Tem que ser 20 libras no mesmo vendedor, ou pode ser 20 libras repartido por mais que um vendedor?...
Desculpa a minha ignorancia...

Obrigado e cumprimentos.

Não, basta todos os items que comprares ter essa opção.

Normalmente a frente do preço diz algo do genero: "this item Delivered FREE in the UK with Super Saver Delivery"



#98 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 13 June 2013 - 15:34

Tirei algumas fotos a minha Neo Hybrid para quem ainda nao tinha visto ou tinha duvidas quanto a altura que faz o telemovel ter. Como muitos ja disseram aqui fica a parecer um iphone e o agarrar tambem porque a parte de tras é completamente plana mas gosto muito do aspecto final.

 

 

Eu adicionei tambem um botão daqueles que vem com as capas. um jelly button e gostei bastante do toque do botao porque como tambem tenho o protector de ecran. e assim sempre fica mais saido para fora. Quem tambem tinha duvidas sobre o protector de ecran da spigen o cristal clear tambem é o que estou a usar no telemovel.e gosto muito.

 

 

Thumbnails Anexos

  • neo hybrid 1.JPG
  • neo hybrid 2.JPG
  • neo hybrid.JPG
  • neo hybrid 3.JPG
  • neo hybrid 4.JPG
  • neo hybrid 5.JPG
  • botao.JPG
  • protector de ecran.JPG

Editado por deardevil, 13 June 2013 - 15:37.

  • DjPalix gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#99 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 13 June 2013 - 18:23

São 25£ para ter o "Free Super Saver Delivery"

 

http://www.amazon.co...?nodeId=1204872

 

Também mandei vir de lá a protecção de ecran entre outras coisas. Queria era experimentar na mão o Neo Hybrid. No Cort Ingles fica a que valor? 


Não, basta todos os items que comprares ter essa opção.

Normalmente a frente do preço diz algo do genero: "this item Delivered FREE in the UK with Super Saver Delivery"

Em Maio mandei vir uma encomenda com um total de 20.98 libras e não paguei portes.

 

Eu também tinha a ideia de que era preciso gastar 25 libras, para ter direito ao super saver delivery, mas como me aconteceu isso com essa encomenda...

 

Só se se enganaram.


Desconhecia... Por acaso nunca comprei nada na Amazon...
Tem que ser 20 libras no mesmo vendedor, ou pode ser 20 libras repartido por mais que um vendedor?...
Desculpa a minha ignorancia...

Obrigado e cumprimentos.

Não precisa de ser do mesmo vendedor. Tal como disse o tmrlourenco , basta que na descrição do artigo diga "super saver delivery".

 

Quanto ao tempo de entrega, é quase o mesmo que se fizeres a encomenda com portes standard.



#100 MA255

MA255

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2013 - 03:05

ver en ebay US

Thumbnails Anexos

  • P1020028ss.jpg
  • P1020016ss.jpg