Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SMS em MMS :S


  • Por favor inicie sessão para responder
45 respostas a este tópico

#26 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 16 June 2010 - 07:17

luiscluz escreveu:

Não creio que seja essa a solução. Quer dizer que temos todos os cartões "estragados"? Eu sofro do mesmo, tal como o meu irmão que também tem um a1!

Não são estragados, são antigos.Por aqui resultou. Não vos custa nada tentar!Eu estou plenamente satisfeito com o meu que nunca teve esse problema B)Mas a minha namorada teve e resolveu da maneira que eu disse! ;)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#27 luiscluz

luiscluz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 08:50

É engraçado que uma vez enviei para um Nokia, e ele lá recebeu os tais quadrados. Peguei na SMS e enviei para um Samsung mais velho, e esse Samsung lá conseguiu recebe-la. Voltei a enviar para outro Samsung, mas um mais recente, e não recebeu. Não apareceu os quadrados, mas apareceu "broken SMS"...É muito estranho...

#28 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 16 June 2010 - 12:08

Por favor alguém com este problema que vá trocar o cartão e que dê feedback! Para ver se dá para solucionar desta maneira ou não! ;)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#29 luiscluz

luiscluz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 19:20

Não funciona. Tinha ai um cartão novo em casa. E tinha uma SMS enviada que sabia que tinha dado o tal fritanço. Enviei no telemóvel o cartão novo e enviei. O erro persistiu.Não é por ai!

#30 n.m.80

n.m.80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 19:41

Eu também tinha esse problema a solução mais rápida que encontrei foi escrever sempre SMS com o dicionário desligado

#31 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 16 June 2010 - 20:22

n.m.80 escreveu:

Eu também tinha esse problema a solução mais rápida que encontrei foi escrever sempre SMS com o dicionário desligado

Sem acentos e cedilhas portanto.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#32 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 16 June 2010 - 20:23

luiscluz escreveu:

Não funciona. Tinha ai um cartão novo em casa. E tinha uma SMS enviada que sabia que tinha dado o tal fritanço. Enviei no telemóvel o cartão novo e enviei. O erro persistiu.Não é por ai!

;) então não sei mesmo. Mesmo com update para 2.1 e isso, o erro persiste? Por acaso aqui com o cartão novo ficou resolvido.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#33 Elfo

Elfo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 10:18

Pois aqui tenho o mesmo problema. Evito escrever com caracteres especiais, especialmente ç, ê, ã, etc e fica resolvido. Mas também me custa escrever coisas do tipo: "tenho comichao, nao parei de me cocar durante o almoco" :P

#34 cooldie

cooldie

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 19:05

Boas Tenho uma duvida, quando escrevo uma mensagem e ela passa de 3 paginas o boston transforma logo a sms em mms :SComo faço para resolver isso?Obrigado

#35 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 20:51

Usas que aplicação para as sms? a que vem com o telemovel? Se for essa, não consegues fazer nada.Eu uso a handcent SMS que me permite fazer com que possa escrever mais de 3 paginas de sms sem que a sms passe a mms.
Nexus 5 || Sapo A5

#36 João

João

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 21:43

Cá para mim, quando uma SMS se torna numa MMS é porquemais vale ligar... lolol

#37 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 07:25

João escreveu:

Cá para mim, quando uma SMS se torna numa MMS é porquemais vale ligar... lolol

Pois, mas se a outra pessoa não puder atender como já me aconteceu, então estas sms com mais de três páginas dão um jeitão :)
Nexus 5 || Sapo A5

#38 João

João

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 23:18

Que sitio é esse onde não se pode atender um telemóvel?! loool

#39 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 23:36

João escreveu:

Que sitio é esse onde não se pode atender um telemóvel?! loool

Reuniões, condução, funerais, missa...

#40 João

João

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 14:23

cinemas, postos de gasolina...Não é por isso que deixei de presenciar, mesmo que raramente,alguém atender o telefone nesses sítios... lol

#41 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 23:31

Boas pessoal,As vezes escrevo uma sms um pouco maior para a minha"maria" e o galaxy converte-me automaticamente para mms. Mas porque carga de água?????Por acaso não pago pq ela é extravaganza mas se não fosse já tinha derretido uma pipa de massa.Alguma ideia por ai?Abraçada.

#42 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 01:07

É bug do 2.1Faz assim, ao escreveres apaga todos os acentos que possas estar a usar e ele volta a passar a sms. E repara que isto so acontece quando a mensagem tem que ser enviada em várias partes.

#43 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 06:10

zhead escreveu:

É bug do 2.1

n é bug nada! ora le o q tens para tras!

#44 Ramos

Ramos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 21 April 2011 - 17:59

já alguem tem solução para isto ? poucha, é que já me ando a passar com o telemovel por causa das mensagens. dá para meter na versão original, sem ser a 2.2 Eclair ?Preciso mesmo de ajuda !

#45 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 27 April 2011 - 20:03

Só mesmo usando o handsetsms q tem opção para isso

#46 Ramos

Ramos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 20 May 2011 - 17:30

eu já consegui resolver. basta ir a Mensagens --> Definições --> Modo de introdução e mudar a opção escolhida para uma das outras duas. Nunca mais tive o mesmo problema :)