Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Desbloquear para todas as redes


  • Por favor inicie sessão para responder
105 respostas a este tópico

#101 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 08 November 2016 - 21:26

Olá

Tenho um MEO Smartphone A30, consigo chegar ao EngineerMode e clickar no Simme Lock, mas nenhuma das opções da lista está disponível para seleccionar, podem ajudar-me por favor?
Obrigada


Esqueci-me de referir que tenho um cartao Vodafone, nao consigo seleccionar as opçoes com ele nem com um cartao Yorn novo.

Obrigada

Penso que este método não funciona com o A30.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#102 DoktorMabuse

DoktorMabuse

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • MEO Smart A30

Mensagem publicada 09 November 2016 - 09:40

Olá Nuno, 

 

Obrigada pela informação. Realmente já tentei uma data de métodos, mas ainda não tive sucesso. Este Smart A30 já foi desbloqueado para Vodafone por outra pessoa. Mas com o meu cartão não tenho conseguido, como o telemóvel me foi dado, eu fiz um restauro das definições de fábrica, talvez por isso agora esteja bloqueado. Desconfiei que pudesse ser do meu cartão sim que não estivesse a 100%, mas também já tentei desbloquear com um Yorn novo e o resultado foi o mesmo. 

 

Se me pudessem dar alguma ajuda, agradecia muito.

 

Cumprimentos



#103 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 09 November 2016 - 23:00

Olá Nuno,

Obrigada pela informação. Realmente já tentei uma data de métodos, mas ainda não tive sucesso. Este Smart A30 já foi desbloqueado para Vodafone por outra pessoa. Mas com o meu cartão não tenho conseguido, como o telemóvel me foi dado, eu fiz um restauro das definições de fábrica, talvez por isso agora esteja bloqueado. Desconfiei que pudesse ser do meu cartão sim que não estivesse a 100%, mas também já tentei desbloquear com um Yorn novo e o resultado foi o mesmo.

Se me pudessem dar alguma ajuda, agradecia muito.

Cumprimentos

Um telefone quando é desbloqueado fica para sempre. Quando falas que já foi desbloqueado para um vodafone e não dá com o teu, algo não bate certo...
Ele pede código de desbloqueio?
  • RuiRomano gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#104 DoktorMabuse

DoktorMabuse

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • MEO Smart A30

Mensagem publicada 10 November 2016 - 14:11

Olá,

 

Não pede código nenhum, parece que não identifica o cartão sim, como se não estivesse nenhum introduzido. 

A pessoa que o "desbloqueou" utilizou o Engineer Mode e seleccionou umas opções, meteu um código "12345678" e 

"enganou" o bloqueio de rede. Algo assim do género. Não sei se isso significa um desbloqueio permanente de rede. 

Eu já vi tutoriais de métodos semelhantes, mas como disse, no Engineer Mode as opções do Simme Locke não estão disponíveis para seleccionar.



#105 pedro alves

pedro alves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • GT-I9220

Mensagem publicada 31 December 2016 - 14:29

Com este codico? :

*#*#3646633#*#*

boas eu consigo entrar com este codigo no enginer mode e depois dai ,ja percorri os menus nao encontro a parte do blokeio a rede 



#106 Susana Teixeira

Susana Teixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Samsung SII plus

Mensagem publicada 21 September 2017 - 22:21

Boa tarde a todos, tenho um ZTE Balde S6 bloqueado à rede NOS e preciso de o usar com a rede MEO.  Na NOS pedem-me 69 euros para o desbloquear o que acho um exagero.  Alguém me pode ajudar a desbloqueá-lo, por favor? Obrigada pela atenção.