Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Desbloquear para todas as redes


  • Por favor inicie sessão para responder
105 respostas a este tópico

#76 ncc1701d

ncc1701d

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • ZTE a18

Mensagem publicada 22 January 2014 - 01:30

Boas, um grande TY. Ao Nuno4960 pelo artigo. 5*

Agora, gostava de eliminar a mensagem que surge ao iniciar o aparelho (ZTE a18).
 

Ou alternativamente, gostava de trocar a imagem da TMN por uma outra.

Alguém me pode ajudar nesse sentido ?


NCC 1701 D


#77 riitafilipe

riitafilipe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Movitel - android

Mensagem publicada 28 January 2014 - 15:05

Olá eu preciso de uma ajuda urgente , o meu android ( Movitel) e é dual sim , este telemovel e de africa (moçambique ) e eu n consigo fazer isso do codigo s: 

 

la em cima onde diz 1 e 2 ( slots de cartão ) fica com um '' X '' por cima dos numeros .... e diz q a rede movel n esta disponivel s:

 

 

se me conseguirem ajudar agradeco. 



#78 ruyzalim

ruyzalim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • memup704ce

Mensagem publicada 28 January 2014 - 16:00

Olá eu preciso de uma ajuda urgente , o meu android ( Movitel) e é dual sim , este telemovel e de africa (moçambique ) e eu n consigo fazer isso do codigo s: 

 

la em cima onde diz 1 e 2 ( slots de cartão ) fica com um '' X '' por cima dos numeros .... e diz q a rede movel n esta disponivel s:

 

 

se me conseguirem ajudar agradeco. 

Boas confrnma se a baseband de Africa é igual à de Portugal pode ser por isso que não tens rede


Se te ajudei clicka em gosto ;) obrigado!

 


#79 riitafilipe

riitafilipe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Movitel - android

Mensagem publicada 28 January 2014 - 20:41

Boas confrnma se a baseband de Africa é igual à de Portugal pode ser por isso que não tens redecomo vejo isso? 

 

como vejo isso? 



#80 Rods

Rods

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note Pro

Mensagem publicada 05 February 2014 - 10:58

Versão Youtube da explicação:

 

https://www.youtube....h?v=nLQT52RSWVI



#81 rramos

rramos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2014 - 13:47

Preciso de ajuda: Preciso de desbloquear o meu ZTE Grand X v970 .. será que me podem explicar como? Sou um zero nisto, confesso, no entanto já estive a seguir alguns passos mas sem sucesso ..



#82 pintarolas-95

pintarolas-95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • Smart A18 e Insys MW 5056

Mensagem publicada 03 April 2014 - 18:14

Já viu os postes iniciais ??


Editado por pintarolas-95, 03 April 2014 - 18:14.


#83 rramos

rramos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2014 - 20:43

Já viu os postes iniciais ??

Já e como disse não consegui desbloqueá-lo .. não sei se é pelo cartão SIM estar ja invalido pois ha uns meses que deixei de o usar ..



#84 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2014 - 08:55

Já e como disse não consegui desbloqueá-lo .. não sei se é pelo cartão SIM estar ja invalido pois ha uns meses que deixei de o usar ..

Amigo rramos, a partir de certa altura a TMN actualizou os SMART A18, fazendo com que não fosse possivel desbloquear os mesmo com o procedimento descrito, pelo que a unica forma de contornar esta situação seria fazer um downgrade.


Imagem colocada

#85 PauloFerreira79

PauloFerreira79

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2014 - 17:04

Boas.
Peço desculpa por estar a colocar aqui esta questão, mas não encontro tópico do meu smartphone.

É o seguinte, tenho um ZTE V793 da TMN e não consigo desbloquea-lo, ou seja, consigo o acesso ao EM SIM Lock, mas no ponto de Network Personalization não aceita o código 12345678, isto é, consigo colocar esse código, mas não acontece nada :(
Deixo aqui os valores do tlm:

 

Versão de banda base: MAUI.11AMD.W11.50.SP.V42.F1

Versão do kernel: 2.6.35.7

Número de compilação: TMN-PT-TB18S-P175A60V1.0.3

Se alguém conseguir e quiser ajudar ;)
Obrigado



#86 Fast Wapmib.xtgem.com

Fast Wapmib.xtgem.com

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Android

Mensagem publicada 26 June 2014 - 20:24

Muito legau
Muito legau
Muito legau
Muito legau
Muito legau

#87 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2014 - 01:55

Muito legau
Muito legau
Muito legau
Muito legau
Muito legau

Posso saber o que é muito legau sff?

Obrigado pela atenção

 

Cumprimentos

Black Label


  • Rui Luís gosta disto

#88 Dadus

Dadus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2014 - 09:54

Posso saber o que é muito legau sff?

Obrigado pela atenção

 

Cumprimentos

Black Label

Muito legau significa muito legal, muito bom.
Os brasileiros muitas vezes têm o hábito de escrever as palavras tal como elas soam, entre outros erros...



#89 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2014 - 10:07

Muito legau significa muito legal, muito bom.
Os brasileiros muitas vezes têm o hábito de escrever as palavras tal como elas soam, entre outros erros...

 

Bom dia,

 

Penso que a pergunta não era no sentido de saber o significado de "legau", mas sim o que ele acha que é "legau"  ;) .

 

Abraço.


  • Black Label gosta disto

#90 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2014 - 11:48

Muito legau significa muito legal, muito bom.
Os brasileiros muitas vezes têm o hábito de escrever as palavras tal como elas soam, entre outros erros...

Apenas acho que o user em questão devia citar o que para ele foi "legau" como lhe chama, para que não haja off topic sff.

Existe uma maneira outra maneira de agradecer é colocando um "like" nas citações que se gostas, que se acha que são importantes ou agradecer a quem ajuda. Nada de generalidades...

Ps: eu sei o que é "legau" obrigado, apenas a forma de como foi feita não será a mais correcta.

Obrigado pela atenção

Cumps
Black Label

Editado por Black Label, 17 July 2014 - 15:05.


#91 Dadus

Dadus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2014 - 12:42

Apenas acho que devias citar o que para ti foi "legau" como lhe chamas, para que não haja off topic sff.

Existe uma maneira outra maneira de agradeceres é colocando um "like" nas citações que gostas, que achas que são de tua importancia, ou agradecer a quem te ajuda. Nada de generalidades...

Ps: eu sei o que é "legau" obrigado, apenas a forma de como fizes-te não é a mais correcta.

Obrigado pela atenção

Cumps
Black Label

Há aqui um mal-entendido. Olha que não fui eu. Apenas me limitei a dar uma explicação que me pareceu plausível para o termo "legau". Quanto ao que o user em questão penso que gostou do tópico em geral "Desbloquear para todas as redes" para o dispositivo zte v970m


Editado por Dadus, 17 July 2014 - 12:44.

  • Black Label gosta disto

#92 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2014 - 15:06

Há aqui um mal-entendido. Olha que não fui eu. Apenas me limitei a dar uma explicação que me pareceu plausível para o termo "legau". Quanto ao que o user em questão penso que gostou do tópico em geral "Desbloquear para todas as redes" para o dispositivo zte v970m

Obrigado pela chamada de atenção, peço desculpa, esta resolvido.

Cumps
Black Label

#93 Colossus

Colossus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • tmn smart A18

Mensagem publicada 05 August 2014 - 10:26

Depois de vários desbloqueios realizados pelo user DUSKANDROID chegamos a conclusão que o TMN A18 de fabrica vêm com código único de desbloqueio, ou seja, igual para todos.

 

O código é: 12345678

 

Se não quer perder a garantia pode inserir o código sempre que liga o telemóvel, senão segue a solução para desbloqueio definitivo.

 

1 - Marcar o seguinte código: *#*#3646633#*#*

 

2 - No menu Engineermode>Simmlock>Network Personalization > Unlock

 

3 - Inserir o código 12345678 > Finish

 

4 - Unlock Permanently

 

Pronto telemóvel desbloqueado sem qualquer custo

 

Credito ao user DUSKANDROID, sem ele nada disto seria descoberto tão cedo :)

tenho o tmn smart A18 e preciso de desbloquear mas ja tentei por o codigo *#*#3646633#*#* mas ao meter o * desaparece o codigo todo ate tentei guardar o codigo nos  contactos e liguei e tambem desaparece ao chamar se me podesse resolver isto ficaria muito agradecido

obrigado



#94 BrunoFrota

BrunoFrota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • a16, a18

Mensagem publicada 07 September 2014 - 12:18

Depois de vários desbloqueios realizados pelo user DUSKANDROID chegamos a conclusão que o TMN A18 de fabrica vêm com código único de desbloqueio, ou seja, igual para todos.

 

O código é: 12345678

 

Se não quer perder a garantia pode inserir o código sempre que liga o telemóvel, senão segue a solução para desbloqueio definitivo.

 

1 - Marcar o seguinte código: *#*#3646633#*#*

 

2 - No menu Engineermode>Simmlock>Network Personalization > Unlock

 

3 - Inserir o código 12345678 > Finish

 

4 - Unlock Permanently

 

Pronto telemóvel desbloqueado sem qualquer custo

 

Credito ao user DUSKANDROID, sem ele nada disto seria descoberto tão cedo :)

Ola , a todos sera possivel fazer o desbloqueio em todas as versoes ? a minha é 1.0.8

Obrigado



#95 Falconet

Falconet

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • TMN Smart A18

Mensagem publicada 07 September 2014 - 13:34

Ola , a todos sera possivel fazer o desbloqueio em todas as versoes ? a minha é 1.0.8

Obrigado

Olá,

 

Com essa não dá. Para aceder ao engineer mode tens de ter a 1.0.4 (a original) e depois de desbloqueado não podes actualizar a firmwire (não podes actualizar da 1.0.4 para a 1.0.8, por exemplo) porque se o fizeres perdes o desblooqueio.


  • BrunoFrota gosta disto

#96 BrunoFrota

BrunoFrota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • a16, a18

Mensagem publicada 07 September 2014 - 16:16

Olá,

 

Com essa não dá. Para aceder ao engineer mode tens de ter a 1.0.4 (a original) e depois de desbloqueado não podes actualizar a firmwire (não podes actualizar da 1.0.4 para a 1.0.8, por exemplo) porque se o fizeres perdes o desblooqueio.

obrigado, e ja agora tenho de perguntar se alguem sabe desbloquear o a16



#97 otreb1

otreb1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • MEO Smart A75 (Zte Blade L2), Sapo A5

Mensagem publicada 01 October 2014 - 08:11

Boas.

 

Por acaso não sabem como posso desbloquear o ZTE Blade L2 (MEO Smart A75)?

 

Obrigado



#98 BugLogica

BugLogica

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2014 - 15:18

Olá, boa tarde a todos

 

Gostaria de saber se alguém me poderá ajudar, estou com um problema no Smart A18 do meu sobrinho

O que se passa é o seguinte, adquiri o código de desbloqueio para o telemóvel só que quando vou colocar o código dá erro (colocar um cartão de outra operadora, insiro pin e depois colocar o código de rede)

Não tenho a certeza se anteriormente a isso ele tentou colocar outros códigos, o que pretendo saber é se o equipamento tem algum limite de tentativas de introdução de códigos, e se sim, qual a possibilidade que tenho para o conseguir desbloquear? Existe outra maneira de se introduzir o código sem ser como o que descrevo acima?

Fico a aguardar ajuda, digam algo, obrigado



#99 diistriimon

diistriimon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • tmn smart a18

Mensagem publicada 18 July 2015 - 21:07

Olaaa, boa noite, eu instalei omkbileuncle mtk tools, e meti engineer mode e assim, mas n encontrei o simlock, alguem pode ajudar me nesta questao pff
 



#100 DoktorMabuse

DoktorMabuse

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • MEO Smart A30

Mensagem publicada 07 November 2016 - 22:55

Olá

 

Tenho um MEO Smartphone A30, consigo chegar ao EngineerMode e clickar no Simme Lock, mas nenhuma das opções da lista está disponível para seleccionar, podem ajudar-me por favor?

Obrigada


Olá

 

Tenho um MEO Smartphone A30, consigo chegar ao EngineerMode e clickar no Simme Lock, mas nenhuma das opções da lista está disponível para seleccionar, podem ajudar-me por favor?

Obrigada

 

Esqueci-me de referir que tenho um cartao Vodafone, nao consigo seleccionar as opçoes com ele nem com um cartao Yorn novo.

 

Obrigada